CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

diabo1989

Citação de: caseiro em 31 de Março de 2010, 15:55
Tenho fé que este será o jogo em que seremos campeão para isso acontecer apenas basta o porto empatar e obraga perder os dois jogos guimarães e leixões

Impossível.

Almodovar

pergunta ao lagarto quantos ficou do bayern ontem com o manchester..

Chefe

Tudo serve para a lagartagem jogar de novo à Terça

Miguel Gouveia

Jogam à terça, num estádio fabuloso contra uma equipa maravilhosa... parece que estão na Champions... não têm nada que criticar.

força Benfica

ENCHER A LUZ CRLH! MOSTRAR A ESTES GAJOS QUEM MANDA!

Afonso

Di Nes

A AAS queixa-se que o jogo sendo a terça os adeptos fora de Lisboa não podem ir ao estádio.

existem adeptos do SCP fora de Lisboa? :huh:

força Benfica

Citação de: Di Nes em 31 de Março de 2010, 19:05
A AAS queixa-se que o jogo sendo a terça os adeptos fora de Lisboa não podem ir ao estádio?

mas em lisboa existem?? lol

trainmaniac

A AAS queixa-se que o jogo sendo a terça os adeptos fora de Lisboa não podem ir ao estádio?

:2funny: :2funny:

E essa preocupação toda é por não conseguirem vender os 3.000 bilhetes a que têm direito.. ridículo :2funny:

Bernardo.8

Exagero..

Ricardo Teixeira

Boa pergunta... :confused:

Di Nes

Citação de: força benfica em 31 de Março de 2010, 19:06

mas em lisboa existem?? lol

ainda no ano passado depois da vitoria em alvalade contra nós vi uns gatos pingados com a camisola vestida.

nem me aproximei...deviam cheira a naftalina

JPEB

O meu ticket já cá mora ! :coolsmiley:

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Ps - Eles vêm cheios de tesão e vão sair da Luz com um andar novo!  :2funny:

Lezzo

alguém me pode esclarecer uma cena?
eu tenho uma amiga que é sócia, e queriamos ir ao jogo mas com ela , somos mais três, só que não dá para comprar mais de 1bilhete acompanhante, daria para pedir o cartão sócio a alguém e utiliza-lo pa comprar bilhetes mesmo sem essa pessoa ir?
Agradeço a ajuda

tripiatrik

Citação de: Sr Aimar em 31 de Março de 2010, 16:49
Desculpem mas não me consigo conter:

• 16:06 - PAULO SPORTING CP
Ena! Depois de vocês levarem uma tareia dupla do Liverpool ainda têm tempo para mais uma ABADA mas desta vez do ÉPICO Sporting!

Retirado do site do record. AHAHAHA
lol esse tipo deve ter problemas mentais...ja n eh a primeira nem segunda vez k diz uma babuzeira desse genero...ah tempos tb disse k o sporting era de longe a melhor ekipa k praticava futebol em portugal e k ia humilhar o benfica por 5-0...dps levou 4 na pá ;D