CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

MulheresBenfiquistas

Citação de: Riquelme_10 em 05 de Abril de 2010, 17:19
Citação de: Almodovar em 05 de Abril de 2010, 17:16
Citação de: Riquelme_10 em 05 de Abril de 2010, 17:08
DUVIDA IMPORTANTE:

Por exemplo...se eu comprar um bilhete de socio para uma bancada a 15 euros quanto custará o bilhete de acompanhante?! :huh:

custará o preço de um nao-socio para a bancada que escolheres.. nao precisas de escolher o acompanhante para a mesma bancada que tu.

Bom,ent n faz muito sentido a expressao "bilhete de acompanhante", ja que por esse bilhete tenho de pagar como se fosse para publico...

Faz no caso de os bilhetes nem chegarem a ser vendidos ao público em  geral. Assim o teu acompanhante (n sócio) pode ir ao Estádio ver o  jogo, e sem esse benefício n poderia...

Gamarra88

alguém me pode dizer a que horas fecham hoje as bilheteiras na Luz?

paulosilva23

Grande oportunidade para os adeptos benfiquistas de Lisboa puderem encher a Luz, o que apenas acontece aquando de imensas excursões vindas de todos o País, o que é completamente incompreensível.   Mas pronto, há quem prefira o sofá ao nosso magnífico estádio.   No entanto, e ainda assim(3ª feira), irão haver muitas pessoas do resto do País presentes no estádio.   Ainda bem!

Lá estarei.

Mas para este ainda falta. Concentremo-nos no jogo de hoje na Figueira(vou lá estar, obrigatório, visto que sou de Coimbra) e depois deste no de Liverpool!


E, carrega Benfica : D

VanBasten

É um bom jogo para os sócios de Lisboa encherem o estádio e deixarem de se queixar dos benfiquistas do resto do país que lhes "roubam" os bilhetes nos jogos grandes.

Afonso

Depois da vitoria de logo a corrida aos bilhetes vai aumentar.

rkc

Citação de: VanBasten em 05 de Abril de 2010, 18:02
É um bom jogo para os sócios de Lisboa encherem o estádio e deixarem de se queixar dos benfiquistas do resto do país que lhes "roubam" os bilhetes nos jogos grandes.

Já tenho os meus 4...

Pika^^

Vai ser um jogo muita lixado. Sapos se ganharem, os adeptos esquecem logo a época de merda que fizeram. É o grande campeonato deles. É fazer o mesmo que fizemos aos porcos, baile dentro de campo e fazê-los suar de raiva.

riky01

Ja tenho os meus bilheets...no entanto pedi que me enviassem por sms.
ao recebe los num aparece um link para eu abrir. O problema é q nao tenho net no telemovel.

Alguem sabe se dá para o meu acompanhante entrar assim ou preciso mesmo do pictograma?

MulheresBenfiquistas

Citação de: riky01 em 05 de Abril de 2010, 19:42
Ja tenho os meus bilheets...no entanto pedi que me enviassem por sms.
ao recebe los num aparece um link para eu abrir. O problema é q nao tenho net no telemovel.

Alguem sabe se dá para o meu acompanhante entrar assim ou preciso mesmo do pictograma?

Que eu saiba precisas mesmo, sem isso a máquina n tem como te deixar aceder ao Estádio. O melhor é ligares a perguntar como podes resolver essa situação, eu n correria o risco de ir para o Estádio apenas com o link...

riky01

#354
Citação de: MulheresBenfiquistas em 05 de Abril de 2010, 19:45
Citação de: riky01 em 05 de Abril de 2010, 19:42
Ja tenho os meus bilheets...no entanto pedi que me enviassem por sms.
ao recebe los num aparece um link para eu abrir. O problema é q nao tenho net no telemovel.

Alguem sabe se dá para o meu acompanhante entrar assim ou preciso mesmo do pictograma?

Que eu saiba precisas mesmo, sem isso a máquina n tem como te deixar aceder ao Estádio. O melhor é ligares a perguntar como podes resolver essa situação, eu n correria o risco de ir para o Estádio apenas com o link...

Melhor nao arriscar mesmo...vou ligar a ver se resolvem a sitaaçao

RedStar1982

Amigo, podes reenviar atraves do site para um telemovel com net...!

E atenção que no site informa dessa situação em relação à necessidade de internet no telemóvel.


goscinny13

Citação de: VanBasten em 05 de Abril de 2010, 18:02
É um bom jogo para os sócios de Lisboa encherem o estádio e deixarem de se queixar dos benfiquistas do resto do país que lhes "roubam" os bilhetes nos jogos grandes.

:bow2:

VodkaBoy

Já tenho o meu!!!!!!








.......desde o inicio da época...

goscinny13

Vamos lá .. todos a marcar presença no mais lindo Estádio de Portugal..





Saviolafication

#359
Já tenho o meu!!!!!!

.......desde o inicio da época...


x2 Assim é que é!


O0