CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Gonçalo Santos

' Aos que forem, tentem levar uns calhaus, escondam-nos nem que seja nas   cuecas, e se o jogo estiver a correr mal, já sabem o que fazer  Evil '

tristeza .. que pequenez ..

óh menos este é sincero :

Desde 96 só falhei uma ida á luz e porque me bateram no carro nesse dia e   ficou todo fdd...
É o jogo do ano, o mais esperado. Mas desta vez   não vou, sinto uma diferença enorme de potencial entre as duas equipas e   acho que vamos ser massacrados á moda antiga.Por mim assino já a   derrota por 1 a 0.

Almodovar


pasa


Bernardo.8

"(telefone a tocar)

JEB: Tou!?
LFV: Tou, Zé Eduardo?
JEB: Sim, quem fala?
LFV: É o Luís Filipe.
JEB: Luís Filipe? Mas o que queres tu? Agora não jogas lá no Benfica?
LFV: Não é esse Luís Filipe! É o Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.
JEB: Háá!! Sim, conta coisas.
LVF: É para te falar do jogo entre os nossos clubes.
JEB: Mas ainda falta algum tempo.
LFV: Pois, mas é para te pedir se estas disponível para adiar o jogo 2 dias.
JEB: Mas porquê?
LFV: É que nós ainda estamos na UEFA, e dava-nos jeito este adiamento.
JEB: Epáh não sei, ainda vou arranjar maneira do pessoal me cair em cima, logo agora que as coisas estavam calminhas.
LFV: Vá lá! Tu até me estás a dever uma.
JEB: Ai tou?
LVF: Tás!
JEB: O quê?
LFV: Lembras-te do jogo em Alvalade em que me tinhas prometido um número de bilhetes e depois me deste um número inferior?
JEB: Sim, e então?
LVF: Houve muitos benfiquistas que ficaram em casa por causa disso!
JEB: (falando baixinho) Só tenho pena que não tenham ficado todos.
LFV: O que disseste?
JEB: Nada, nada, tenho pena que não tenham podido ir todos.
LFV: Então? Posso contar contigo?
JEB: Não sei, se me pagares umas férias no Brasil temos negócio.
LFV: Feito!!
JEB: Porreiro páh!
LFV: Boa, então está combinado, adeus.
JEB: Xau!"

LOL

FKS


mrfalcon

Citação de: pasa em 06 de Abril de 2010, 17:42
Que adeptos tristes..

é o que eu me farto de dizer...

eu ODEIO os porcos (fcp)... é um ódio visceral porque acho que são um clube sujo, trafulha, que quer ganhar a qualquer preço. no entanto, reconheço que eles têm sido o clube com mais sucesso nas últimas 3 décadas (quer a nível interno como internacionalmente) e, por isso, reconheço "legitimidade" para se ser porkista...

agora o smerding?!!?! por amor de Deus... um clube que ganha meia dúzia de campeonatos nos últimos 50 anos e que cujo combustível são as desgraças do Benfica não merece ser considerado grande pela minha parte... basta ver que só se fala em crise pelos lados do alvalidl este ano porque o Benfica está forte... fosse o fcporco a estar na nossa posição e estavam tranquilos!!! o smerding nasceu como clube com o objectivo de aniquilar o Benfica (até nos foram buscar metade da equipa titular à época) e vivem há 100 anos não só com a frustrção de não nos terem derrubado como ainda por cima não têm absolutamente NADA (a não ser dívidas) com as quais se possam comparar em grandeza conosco!!

façam como eu: não discutam bola com lagartos e tripeiros... o smerding não tem estatuto para que percamos tempo com eles... os porkistas não têm nível para se poder ter uma conversa decente.

força Benfica

ESTADIO CHEIO POR FAVOR!!INFERNO VERMELHO SOBRE AS osgas!

mmartins1

Mais um jogo muito complicado, vamos ter que estar ao nosso melhor nível.

Acho que o arbitro vai ser o Vigário

FKS

Citação de: mmartins1 em 06 de Abril de 2010, 18:03
Mais um jogo muito complicado, vamos ter que estar ao nosso melhor nível.

Acho que o arbitro vai ser o Vigário

Sinceramente dos 5 que faltam esse é o mais facil, por varios motivos, primeiro porque é contra o zmerding (....lol...), segundo porque e depois do jogo de liverpool e se passar-mos a moral estará extremamente em alta, ao ponto dos proprios jogadores do zmerding se rezignarem dps de sofrer o primeiro golo.

Espero 4 ou 5 x 0 no minimo.

FaNNatic_10

Citação de: Bernardo.8 em 06 de Abril de 2010, 17:48
"(telefone a tocar)

JEB: Tou!?
LFV: Tou, Zé Eduardo?
JEB: Sim, quem fala?
LFV: É o Luís Filipe.
JEB: Luís Filipe? Mas o que queres tu? Agora não jogas lá no Benfica?
LFV: Não é esse Luís Filipe! É o Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.
JEB: Háá!! Sim, conta coisas.
LVF: É para te falar do jogo entre os nossos clubes.
JEB: Mas ainda falta algum tempo.
LFV: Pois, mas é para te pedir se estas disponível para adiar o jogo 2 dias.
JEB: Mas porquê?
LFV: É que nós ainda estamos na UEFA, e dava-nos jeito este adiamento.
JEB: Epáh não sei, ainda vou arranjar maneira do pessoal me cair em cima, logo agora que as coisas estavam calminhas.
LFV: Vá lá! Tu até me estás a dever uma.
JEB: Ai tou?
LVF: Tás!
JEB: O quê?
LFV: Lembras-te do jogo em Alvalade em que me tinhas prometido um número de bilhetes e depois me deste um número inferior?
JEB: Sim, e então?
LVF: Houve muitos benfiquistas que ficaram em casa por causa disso!
JEB: (falando baixinho) Só tenho pena que não tenham ficado todos.
LFV: O que disseste?
JEB: Nada, nada, tenho pena que não tenham podido ir todos.
LFV: Então? Posso contar contigo?
JEB: Não sei, se me pagares umas férias no Brasil temos negócio.
LFV: Feito!!
JEB: Porreiro páh!
LFV: Boa, então está combinado, adeus.
JEB: Xau!"

LOL


HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

ta lindo !  :clap1:

maxi04

Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2010, 17:59
Citação de: pasa em 06 de Abril de 2010, 17:42
Que adeptos tristes..

é o que eu me farto de dizer...

eu ODEIO os porcos (fcp)... é um ódio visceral porque acho que são um clube sujo, trafulha, que quer ganhar a qualquer preço. no entanto, reconheço que eles têm sido o clube com mais sucesso nas últimas 3 décadas (quer a nível interno como internacionalmente) e, por isso, reconheço "legitimidade" para se ser porkista...

agora o smerding?!!?! por amor de Deus... um clube que ganha meia dúzia de campeonatos nos últimos 50 anos e que cujo combustível são as desgraças do Benfica não merece ser considerado grande pela minha parte... basta ver que só se fala em crise pelos lados do alvalidl este ano porque o Benfica está forte... fosse o fcporco a estar na nossa posição e estavam tranquilos!!! o smerding nasceu como clube com o objectivo de aniquilar o Benfica (até nos foram buscar metade da equipa titular à época) e vivem há 100 anos não só com a frustrção de não nos terem derrubado como ainda por cima não têm absolutamente NADA (a não ser dívidas) com as quais se possam comparar em grandeza conosco!!

façam como eu: não discutam bola com lagartos e tripeiros... o smerding não tem estatuto para que percamos tempo com eles... os porkistas não têm nível para se poder ter uma conversa decente.
O sporting tem mais titulos esta década do que nós...
Se fores por mentalidade tudo bem, mas não vás por titulos, que nós não podemos falar muito, pelo menos por enquanto...

mrfalcon

Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2010, 18:21
Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2010, 17:59
Citação de: pasa em 06 de Abril de 2010, 17:42
Que adeptos tristes..

é o que eu me farto de dizer...

eu ODEIO os porcos (fcp)... é um ódio visceral porque acho que são um clube sujo, trafulha, que quer ganhar a qualquer preço. no entanto, reconheço que eles têm sido o clube com mais sucesso nas últimas 3 décadas (quer a nível interno como internacionalmente) e, por isso, reconheço "legitimidade" para se ser porkista...

agora o smerding?!!?! por amor de Deus... um clube que ganha meia dúzia de campeonatos nos últimos 50 anos e que cujo combustível são as desgraças do Benfica não merece ser considerado grande pela minha parte... basta ver que só se fala em crise pelos lados do alvalidl este ano porque o Benfica está forte... fosse o fcporco a estar na nossa posição e estavam tranquilos!!! o smerding nasceu como clube com o objectivo de aniquilar o Benfica (até nos foram buscar metade da equipa titular à época) e vivem há 100 anos não só com a frustrção de não nos terem derrubado como ainda por cima não têm absolutamente NADA (a não ser dívidas) com as quais se possam comparar em grandeza conosco!!

façam como eu: não discutam bola com lagartos e tripeiros... o smerding não tem estatuto para que percamos tempo com eles... os porkistas não têm nível para se poder ter uma conversa decente.
O sporting tem mais titulos esta década do que nós...
Se fores por mentalidade tudo bem, mas não vás por titulos, que nós não podemos falar muito, pelo menos por enquanto...

tudo bem... não contesto isso mas onde eu quero chegar é que o smerding já não é um clube ganhador há imenso tempo... aquilo que os tem mantido vivos estes anos todos é o facto de o Benfica estar adormecido há quase 2 décadas... caso contrário já tinham fechado as portas ou estariam a lutar apenas pela uefa há muito tempo!

Van Hooijdonk

#507
.

maxi04

Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2010, 18:29
Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2010, 18:21
Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2010, 17:59
Citação de: pasa em 06 de Abril de 2010, 17:42
Que adeptos tristes..

é o que eu me farto de dizer...

eu ODEIO os porcos (fcp)... é um ódio visceral porque acho que são um clube sujo, trafulha, que quer ganhar a qualquer preço. no entanto, reconheço que eles têm sido o clube com mais sucesso nas últimas 3 décadas (quer a nível interno como internacionalmente) e, por isso, reconheço "legitimidade" para se ser porkista...

agora o smerding?!!?! por amor de Deus... um clube que ganha meia dúzia de campeonatos nos últimos 50 anos e que cujo combustível são as desgraças do Benfica não merece ser considerado grande pela minha parte... basta ver que só se fala em crise pelos lados do alvalidl este ano porque o Benfica está forte... fosse o fcporco a estar na nossa posição e estavam tranquilos!!! o smerding nasceu como clube com o objectivo de aniquilar o Benfica (até nos foram buscar metade da equipa titular à época) e vivem há 100 anos não só com a frustrção de não nos terem derrubado como ainda por cima não têm absolutamente NADA (a não ser dívidas) com as quais se possam comparar em grandeza conosco!!

façam como eu: não discutam bola com lagartos e tripeiros... o smerding não tem estatuto para que percamos tempo com eles... os porkistas não têm nível para se poder ter uma conversa decente.
O sporting tem mais titulos esta década do que nós...
Se fores por mentalidade tudo bem, mas não vás por titulos, que nós não podemos falar muito, pelo menos por enquanto...

tudo bem... não contesto isso mas onde eu quero chegar é que o smerding já não é um clube ganhador há imenso tempo... aquilo que os tem mantido vivos estes anos todos é o facto de o Benfica estar adormecido há quase 2 décadas... caso contrário já tinham fechado as portas ou estariam a lutar apenas pela uefa há muito tempo!
De acordo...é a diferença de mentalidade que nos distingue deles !
O Benfiquista quer sempre o primeiro, o sportinguista se o Benfica ficar em terçeiro não se importa de ficar em segundo !
Aepsar destes 20 anos de poucos sucessos, felizmente e na maioria dos nossos adeptos a nossa mentalidade manteu-se intacta !

goscinny13