CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

FilipePereira

Citação de: S-Line em 07 de Abril de 2010, 02:08
Citação de: Woody em 07 de Abril de 2010, 02:05
S-Line, não digas mal da tua sorte....a minha namorada detesta futebol! Fui ver a Naval na segunda-feira e cheguei a casa depois da uma da manhã...estava a ver que não entrava em casa.  ;D
looooooool
credo isso também não!
hahahahaha
dormir ao relento....
mas cuidado elas andam aí!!!  :whistle2:


Já estive mais longe de ficar a dormir à porta de casa....

penso que pelas minhas contas, depois de ir à Luz na próxima terça, quando for ver a Académica, já não tenho nem mulher, nem casa... :-)

Saviolafication

Se ganharmos este jogo, ficamos com o título quase no bolso,mesmo que o braga não escorregue. Se o braga escorrega e o Benfica ganha , aí sim já se pode encomendar as faixas.

Van Hooijdonk

#602
.

Sailing

Ganhando este jogo podemos encomendar as faixas. As osgas vão fazer o jogo da vida deles, temos de ser superiores e ter o melhor Benfica da época

ana_lopes2009

 :flagglorioso: Seja qual for os jogadores que entrarem em campo é para ganhar e massacrar os lagartoness..
:amigo: :smokin: :) ^-^ :victory: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :dance:

sete


LeandroSLB


caseiro

temos que ganhar e convencer temos equipa para isso e muito mais

RedDevil.91


Sempreparasemprebenfica

Citação de: DSousa em 07 de Abril de 2010, 12:42


A razão de eu nao querer que o Zbording desça à liga vitalis...http://www.youtube.com/watch?v=4nBuSBHYxuM&feature=channel :2funny:

O Jorge máximo é mesmo um máximo.

Quem já ficou ao pé dele em algum jogo sabe o que eu digo.

Isto é ser benfiquista.

Royal_Flush

Citação de: sete em 07 de Abril de 2010, 13:34
Citação de: DSousa em 07 de Abril de 2010, 12:42


A razão de eu nao querer que o Zbording desça à liga vitalis...http://www.youtube.com/watch?v=4nBuSBHYxuM&feature=channel :2funny:
por mim iam era para a distrital...

Já faltou mais. Até o dias da cunha disse que os tristes daqui a 10 anos já não existem.

Nós cá estaremos com as pipocas  :drool: .

NoNameGirl_Norte

Citação de: FilipePereira em 07 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: S-Line em 07 de Abril de 2010, 02:08
Citação de: Woody em 07 de Abril de 2010, 02:05
S-Line, não digas mal da tua sorte....a minha namorada detesta futebol! Fui ver a Naval na segunda-feira e cheguei a casa depois da uma da manhã...estava a ver que não entrava em casa.  ;D
looooooool
credo isso também não!
hahahahaha
dormir ao relento....
mas cuidado elas andam aí!!!  :whistle2:


Já estive mais longe de ficar a dormir à porta de casa....

penso que pelas minhas contas, depois de ir à Luz na próxima terça, quando for ver a Académica, já não tenho nem mulher, nem casa... :-)
mas eu não fazia isso ao meu s-linezinho... :ashamed:
tens que lhe induzir o benfiquismo como ele me induiziu a mim  :dance: :cheerleaders:

sete

Citação de: Sailing em 07 de Abril de 2010, 12:56
Ganhando este jogo podemos encomendar as faixas. As osgas vão fazer o jogo da vida deles, temos de ser superiores e ter o melhor Benfica da época
nen que seja a brincar,quero perder com estes merdas....

força Benfica

Citação de: sete em 07 de Abril de 2010, 17:51
Citação de: Sailing em 07 de Abril de 2010, 12:56
Ganhando este jogo podemos encomendar as faixas. As osgas vão fazer o jogo da vida deles, temos de ser superiores e ter o melhor Benfica da época
nen que seja a brincar,quero perder com estes merdas....

queres qué?

Woody