CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Afonso

é impressionante é como ainda não esgotamos os bilhetes para terça, será que ainda não se aperceberam da importância dos adeptos e do estádio cheio para vencermos as ultimas finais?

força Benfica


RedStar1982

Calma que basta os 30 000 do costume para os jogadores sentirem o apoio...!


Serrasqueiro

Pela primeira vez, comprei bilhetes pela net... E fiquei sem perceber, QUANDO é que os posso levantar?

Pizarro

Eu direi presente na 3ºf...ate com uma equipa de nivel baixo a nossa Catedral enche..Carrega benfica Nhau :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Oceans

Citação de: Serrasqueiro em 08 de Abril de 2010, 18:52
Pela primeira vez, comprei bilhetes pela net... E fiquei sem perceber, QUANDO é que os posso levantar?

Não pediste para ser entregue via sms?

Serrasqueiro

Citação de: Oceans em 08 de Abril de 2010, 19:02
Citação de: Serrasqueiro em 08 de Abril de 2010, 18:52
Pela primeira vez, comprei bilhetes pela net... E fiquei sem perceber, QUANDO é que os posso levantar?

Não pediste para ser entregue via sms?

Não, ficou por levantar na loja multimédia acho eu... É que não fui eu que fiz a compra, foi um amigo meu, e ficámos um bocado à nora... Acho que lá dizia para levantar nas duas horas antes do jogo, mas fiquei sem perceber se era mesmo assim ou se era ATÉ duas horas antes do jogo

Oceans

Citação de: Serrasqueiro em 08 de Abril de 2010, 19:04
Citação de: Oceans em 08 de Abril de 2010, 19:02
Citação de: Serrasqueiro em 08 de Abril de 2010, 18:52
Pela primeira vez, comprei bilhetes pela net... E fiquei sem perceber, QUANDO é que os posso levantar?

Não pediste para ser entregue via sms?

Não, ficou por levantar na loja multimédia acho eu... É que não fui eu que fiz a compra, foi um amigo meu, e ficámos um bocado à nora... Acho que lá dizia para levantar nas duas horas antes do jogo, mas fiquei sem perceber se era mesmo assim ou se era ATÉ duas horas antes do jogo

Eu peço sempre por sms... De qualquer maneira vejam o registo da compra... De certeza que têm lá as infos todas... Senão... Linha Benfica...

Serrasqueiro

Citação de: Oceans em 08 de Abril de 2010, 19:08
Citação de: Serrasqueiro em 08 de Abril de 2010, 19:04
Citação de: Oceans em 08 de Abril de 2010, 19:02
Citação de: Serrasqueiro em 08 de Abril de 2010, 18:52
Pela primeira vez, comprei bilhetes pela net... E fiquei sem perceber, QUANDO é que os posso levantar?

Não pediste para ser entregue via sms?

Não, ficou por levantar na loja multimédia acho eu... É que não fui eu que fiz a compra, foi um amigo meu, e ficámos um bocado à nora... Acho que lá dizia para levantar nas duas horas antes do jogo, mas fiquei sem perceber se era mesmo assim ou se era ATÉ duas horas antes do jogo

Eu peço sempre por sms... De qualquer maneira vejam o registo da compra... De certeza que têm lá as infos todas... Senão... Linha Benfica...

Ok, obrigado na mesma! ;)

No Code


maxi04

Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2010, 18:15
Calma que basta os 30 000 do costume para os jogadores sentirem o apoio...!


É isso é, é que tem tudo haver !

Zé Periquito

 Ganhar é meio caminho andado para o título! :metal:

_KR_

Escrevo numa hora menos boa. Contudo, aos lagartinhos que resolveram voltar a escrever no forum deles e estão aqui em peso deixo um recado..

Na terça são vocês que pagam a factura.
Cumprimentos

Saudações do CAMPEÃO

Benfiquismo

Ter§a os lagartos pagam a factura
For§a Benfica

Elvio

Não há tempo para chorar , temos um campeonato para vencer