CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

PablitoAimar

So uma cena os lagartos que dizem ser os maiores e que sao muito educados e isso pq é que sao estupidos e nao reparam que no forum deles o topico do jogo está " carnide" e aqui esta com o nome direito ?  ;D ;D ;D

Riquelme_10

Citação de: GamaUno em 09 de Abril de 2010, 15:58
Para quem diz que esses verdetes de merda merecem o nosso respeito, aqui vai uma citação do "forum" com 14 pessoas deles :

"
É o que faz estarmos a falar dum clube composto por adeptos maioritariamente vindos das barracas e subúrbios (sem ofensa para essas pessoas..apenas para os PORCOS MISERAVEIS).... Porque ser do SPORTING é ser da ELITE...da NOBREZA (dizem eles) e nós respondemos: SIM!!! Somos da elite...não somos um clube do POVO...porque não é do SPORTING quem quer...é quem pode...e quem não pode vai para o resto...para os clubes de MERDA como o £§€{#$&/....

Tenho dito..."

Eu tambem tenho dito............

E DEPOIS TERMINOU A HORA DE RECREIO NO JULIO DE MATOS E DEIXARAM DE BRINCAR NOS COMPUTADORES...

fred_cardozo7

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Abril de 2010, 16:07
Citação de: GamaUno em 09 de Abril de 2010, 15:58
Para quem diz que esses verdetes de merda merecem o nosso respeito, aqui vai uma citação do "forum" com 14 pessoas deles :

"
É o que faz estarmos a falar dum clube composto por adeptos maioritariamente vindos das barracas e subúrbios (sem ofensa para essas pessoas..apenas para os PORCOS MISERAVEIS).... Porque ser do SPORTING é ser da ELITE...da NOBREZA (dizem eles) e nós respondemos: SIM!!! Somos da elite...não somos um clube do POVO...porque não é do SPORTING quem quer...é quem pode...e quem não pode vai para o resto...para os clubes de MERDA como o £§€{#$&/....

Tenho dito..."

Eu tambem tenho dito............

E DEPOIS TERMINOU A HORA DE RECREIO NO JULIO DE MATOS E DEIXARAM DE BRINCAR NOS COMPUTADORES...
nao citem esses gajos ...

GamaUno

O maior clube do Campo Grande......( Sem contar com o Charneca e o Aguias da Musgueira)...

PablitoAimar

Citação de: GamaUno em 09 de Abril de 2010, 16:13
O maior clube do Campo Grande......( Sem contar com o Charneca e o Aguias da Musgueira)...
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Gonzalex

Ainda ligam a esse gajos...aqueles que tem 6 ou 7 titulos nos ultimos 50 anos ou lá o que é? coitaditos

Serrasqueiro

Citação de: Gonzalex em 09 de Abril de 2010, 16:28
Ainda ligam a esse gajos...aqueles que tem 6 ou 7 titulos nos ultimos 50 anos ou lá o que é? coitaditos


6 ou 7? E as taças do Guadiana!!!!! xD


BenficaSetsFire

Eles hoje andam em todo o lado, apareceram como cogumelos. Se eu tivesse estado em coma e acordasse hoje acreditava que o sporting estava em primeiro, a jogar muito futebol, que tinham a melhor defesa e o melhor ataque, que tinham razões para estarem confiantes para terça. Felizmente estou bem, acordado, e sei que isso tudo é do BENFICA!Se alguém tem de tremer, são eles.

Gonzalex

O que vejo do outro lado é muita confiança que nos vao da 3...4, etc...

ganharam ao rio ave e já são os maiores...

Pede-se humildade e garra à nossa equipa. Jogando o que sabem e ao ritmo normal que costumam jogar quando estão frescos, julgo que ganhamos nem que seja 1-0

Иo Иame Boy

Citação de: Serrasqueiro em 09 de Abril de 2010, 16:30
Citação de: Gonzalex em 09 de Abril de 2010, 16:28
Ainda ligam a esse gajos...aqueles que tem 6 ou 7 titulos nos ultimos 50 anos ou lá o que é? coitaditos


6 ou 7? E as taças do Guadiana!!!!! xD
DIZ ANTES TAÇAS DA AMIZADE! LOOL

Rato

Citação de: PablitoAimar em 09 de Abril de 2010, 16:06
So uma cena os lagartos que dizem ser os maiores e que sao muito educados e isso pq é que sao estupidos e nao reparam que no forum deles o topico do jogo está " carnide" e aqui esta com o nome direito ?  ;D ;D ;D

Complexo de inferioridade!

Иo Иame Boy

ESSES LAGARTOS K ACORDEM PARA A VIDA E VEJAM BEM AONDE ELES ANDAM NA TABELA!

d10s

Jogo do ano!!!

Ganhar é sinónimo de campeonato !


o_bEnFiQuIsTa

O Sporting é claramente um clube diferente. Podem ficar a 26 pontos mas estão de papo cheio, não pelo que tem feito a sua equipa mas porque o Benfica perdeu um jogo. Únicos.