CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

força Benfica

Citação de: Gerrard em 10 de Abril de 2010, 20:41
Ainda há 10 mil bilhetes? Querem ver que a tusa do mijo se está a ir...

10 mil era ontem! e amanha abre a venda para o publico,eu acredito na casa cheia

Vieri

desculpem o off pessoal, mas alguem sabe um link para o real barça.
Obrigado

NEC

Marcio_11

Gerrard

Citação de: força benfica em 10 de Abril de 2010, 20:42

10 mil era ontem! e amanha abre a venda para o publico,eu acredito na casa cheia

Espero que sim.

crodrigues

Citação de: Gerrard em 10 de Abril de 2010, 20:45

Espero que sim.

E não nos podemos esquecer que o jogo é numa terça. Mas estou confiante que encha.

Gerrard

Citação de: crodrigues em 10 de Abril de 2010, 20:48

Espero que sim.

E não nos podemos esquecer que o jogo é numa terça. Mas estou confiante que encha.

Com o Liverpool foi 5ª e estava cheio...

crodrigues

Citação de: Gerrard em 10 de Abril de 2010, 20:50
Citação de: crodrigues em 10 de Abril de 2010, 20:48

Espero que sim.

Com o Liverpool foi 5ª e estava cheio...

Sim mas não comparem o pool com o zbording. Além de que era uma competição europeia na fase a eliminar.

GTtdi_SLB

Infelizmente o braga este ano está com a vaca toda..estava escrito que o SLB teria de transcender para ser campeão (esperemos que sim!)..logo na época em (prái nos ultimos 20 anos) que o titulo será o mais disputado de sempre...mesmo assim eu acredito que este braga terá de ceder mais tarde ou mais cedo e a nós Benfica basta sermos o que temos sido até aqui. Quer-me parecer que o braga vai perder os tão desejados pontos em 1,2 partidas mais improváveis de todas. Força Benfica, para dar seguimento ás dificuldades que temos tido ultimamente vamos ganhar á tangente por 2-1 nos ultimos 10minutos.

FreddyAduFan

fodasse como e que o praga nao levou agora o 2-2...que sorte

Rusty Ryan

links para o real barça.
desculpem ser off...

sete

TheColateral

este jogo o Leira vs Cagoes do Norte devia ser investigado, o Leira joga marca e domina e de repente leva dois golos muito raros e o Braga sem ser esses golos nao faz mais nada durante o jogo e o Leira so ataca outra vez ja na parte final.. Nao percebo.