CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

benfica és grande

vou lá estar terça-feira, dado o resultado de hoje, é imperativo não perder, mas uma goleada humilhante aos lagartos caia sempre bem ;)

S-Line

Só a vitória nos interessa.
Só.
Comam a relva, são pagos para isso.
A desculpa do cansaço tem de ser esquecida nesta fase.

ps- quem tem medo arranja um cão.
quem tem calafrios que se agasalhe

sanfinense

este jogo é o mais importate e 1 a 0 = a 3 pontos :flagglorioso:





FORÇA BENFICA!

RUMO AO 32 TITULO!   :flagglorioso: :flagglorioso:





ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2010, 23:53
As contas ainda lhes vão sair furadas...e vamos sagrar-nos campeões no Curral dos Porcos.
O melão vai-se multiplicar no País.


Cada vez que te vejo vaticinar o que quer que seja até tremo! Aquele Crac-Leiria deste ano em que passaste o jogo todo a dizer que o final ia ser épico..... :-X

Mixpic

Citação de: ziabloO em 10 de Abril de 2010, 23:51
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2010, 23:47
Citação de: ziabloO em 10 de Abril de 2010, 23:42
O que sentem ao ler isto?!?!
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/04/e-se-nao-formos-campeoes.html


2 titulos em 16 anos dá nisto.
Também eu penso às vezes nessa merda...até por isso este campeonato me está a deixar esgotado.
É a falta de hábito de ganhar a vir ao de cima.

Não há nada a fazer...é aguentar e fazer os pontos que faltam.
custar-me-ia mais aceitar isto que o dia 25 de Novembro de 1999...
enfim, é melhor nem pensar muito :P

Tambem penso muito nisso, nao eh pessimismo mas o passado nao me deixa dormir descansado! A qualquer eskina tenho receio de ver esta ekipa claudicar pelo hábito das equipas fracas k tivemos e nao nao aguentaria uma desilusao dessas.
Se nao formos campeoes este ano sinceramente nao sei kd seremos entao!
Mas acredito k esta ekipa se vai manter forte e vai esmagar tudo e todos!
Carrega BENFICA por ti e por NÓS

xavi_slb

Todos senti-mos esse medo de vacilar no fim , mas acho que não temos motivos e os jogadores estão cientes disso, mas querem mais que ninguém agradecer a todos aqueles que por este Pais e Europa fora os têm empurrado sempre para cima.

E depois daquela manifestação de apoio, estão focados a 100% em agradecer aos Benfiquistas.

Será sem dúvida o jogo mais difícil da época, se ganhar-mos estamos lançados para o titulo sem dúvida alguma.

E o Braga vai perder pontos até ao fim, nem que seja 1 só ponto e nós não vamos perder 2 jogos a 5 do fim.

Saudações Benfiquistas.

Beduas

O Weldon ainda não recuperou?

                     Quim
R.Amorim Sidnei D.Luiz F.Coentrão
                      Javi
Ramires                        Di Maria
                  C.Martins
          Weldon     Cardozo

S-Line

Eu fico pasmado como os discursos mudam apenas num pormenor, quando jogamos antes ou depois dos outros...
É ilariante.

ForçadoBloqueio

Citação de: xavi_slb em 11 de Abril de 2010, 00:18
Todos senti-mos esse medo de vacilar no fim , mas acho que não temos motivos e os jogadores estão cientes disso, mas querem mais que ninguém agradecer a todos aqueles que por este Pais e Europa fora os têm empurrado sempre para cima.

E depois daquela manifestação de apoio, estão focados a 100% em agradecer aos Benfiquistas.

Será sem dúvida o jogo mais difícil da época, se ganhar-mos estamos lançados para o titulo sem dúvida alguma.

E o Braga vai perder pontos até ao fim, nem que seja 1 só ponto e nós não vamos perder 2 jogos a 5 do fim.

Saudações Benfiquistas.


Desde o início da época que andam a dizer isso....já tiveram tempo para aprender, não?

zizo

Queria comprar um bilhete de acompanhante. Depois de adicionar sócio e escolher 1 bilhete de acompanhante não me permite continuar...Diz para clicar novamente adicionar sócio e depois diz que já tenho cativo para o evento. Obrigado! Cativo já eu sei que tenho. Só queria 1 bilhete de acompanhante... :bah2:

sergio82

Força BENFICA
Só interessa a conquista dos 3 pontos o jogar bonito nesta fase não vale nada

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2010, 00:12
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2010, 23:53
As contas ainda lhes vão sair furadas...e vamos sagrar-nos campeões no Curral dos Porcos.
O melão vai-se multiplicar no País.


E épico foi...;D


Cada vez que te vejo vaticinar o que quer que seja até tremo! Aquele Crac-Leiria deste ano em que passaste o jogo todo a dizer que o final ia ser épico..... :-X

xavi_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2010, 00:24
Citação de: xavi_slb em 11 de Abril de 2010, 00:18
Todos senti-mos esse medo de vacilar no fim , mas acho que não temos motivos e os jogadores estão cientes disso, mas querem mais que ninguém agradecer a todos aqueles que por este Pais e Europa fora os têm empurrado sempre para cima.

E depois daquela manifestação de apoio, estão focados a 100% em agradecer aos Benfiquistas.

Será sem dúvida o jogo mais difícil da época, se ganhar-mos estamos lançados para o titulo sem dúvida alguma.

E o Braga vai perder pontos até ao fim, nem que seja 1 só ponto e nós não vamos perder 2 jogos a 5 do fim.

Saudações Benfiquistas.


Desde o início da época que andam a dizer isso....já tiveram tempo para aprender, não?

Se não acreditar-mos nós, ninguém vai acreditar por nós.

Dandy





   Mas que raio de mania de tomar por garantido que uma ida à pocilga significa 0 pontos...


   Acreditem na nossa equipa! Que raio!


   32!



Dandy





   Mas que raio de mania de tomar por garantido que uma ida à pocilga significa 0 pontos...


   Acreditem na nossa equipa! Que raio!


   32!