CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

xiribiti

muito cuidado com as manobras de BASTIDORES, os porkos já abdicaram do 2º lugar, e tudo farão para que a sucursal seja 1º!!!!!!

CERVEIRA

Vamos com calma porque nos temos equipa para ganhar em qualquer campo.

xiribiti

eu sei, cuidados a ter é com as equipas do apito, a soldo dos dos costume

patriarca

Como melhor Equipa, temos que ganhar aos Osgas e caso isso aconteça, estou confiante que sim, então NINGUÉM nos consegue parar, mas outros factores já se ergueram, no sentido inverso, portanto muito cuidado Benfica.

Joga Bonito

Citação de: xiribiti em 11 de Abril de 2010, 13:28
eu sei, cuidados a ter é com as equipas do apito, a soldo dos dos costume

O árbitro viu as agressões do Hulk e do Sapunaru a mando dos do costume?

mochila

Se ganharmos este jogo, o título fica muito, muito próximo. Se empatarmos, continuamos a ser os principais favoritos. Se perdermos, muito cuidado com o Braga

cristao69

Apostei um dinheirao na vitoria do Glorioso  :flagglorioso:   :-X

xiribiti

Citação de: Joga Bonito em 11 de Abril de 2010, 13:35
Citação de: xiribiti em 11 de Abril de 2010, 13:28
eu sei, cuidados a ter é com as equipas do apito, a soldo dos dos costume

O árbitro viu as agressões do Hulk e do Sapunaru a mando dos do costume?

não achas estranho o braga estar a ser levado ao colo?

Riquelme_10

Citação de: xiribiti em 11 de Abril de 2010, 13:17
muito cuidado com as manobras de BASTIDORES, os porkos já abdicaram do 2º lugar, e tudo farão para que a sucursal seja 1º!!!!!!

Mas vcs acham que quem trabalha no Benfica não sabe isso?!

acns

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Abril de 2010, 13:39
Citação de: xiribiti em 11 de Abril de 2010, 13:17
muito cuidado com as manobras de BASTIDORES, os porkos já abdicaram do 2º lugar, e tudo farão para que a sucursal seja 1º!!!!!!

Mas vcs acham que quem trabalha no Benfica não sabe isso?!

A julgar pelas ultimas épocas...

xiribiti

Citação de: acns em 11 de Abril de 2010, 13:41
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Abril de 2010, 13:39
Citação de: xiribiti em 11 de Abril de 2010, 13:17
muito cuidado com as manobras de BASTIDORES, os porkos já abdicaram do 2º lugar, e tudo farão para que a sucursal seja 1º!!!!!!

Mas vcs acham que quem trabalha no Benfica não sabe isso?!

A julgar pelas ultimas épocas...

pois....  :(  :(

MSAM


Johnny|SLB

Off-topic:

Este Ruben Micael so pode gostar do sabor a merda na boca... e que e so isso que sai de la..

Special_Red

Protecções nos vidros e uso de capacetes já!  Sabemos bem que os Juve-osgas gostam de lançar pedras  :tonge:

jolubenfiquista

Infelizmnete o benfica vai mais uma vez partir para um grande jogo sobre grande pressão. Epa fdx tem sido sempre assim todo o campeonato. Mas isso mais tarde, se deus quiser, vai ser um dos factos que nos vai tornar o titulo ainda mais saboroso. Outro dos facto de raro ser o jogo do braga onde os golos não são oferecidos. Fdx que segundo golo foi aquele ontem do braga contra o leiria. Epa ou é penalties oferecidos ou passes pa golo oferecidos, ate parece de proposito. A mim ja nada me supreende. com a cambada de porcos que ainda andam a espalhar odio ao benfica :disgust: . Prova disso foi ontem quando estava a ver o jogo e a ouvir a claque do braga a cantar o cantico do slb e a insultarnos. Mas no fim veremos quem e que vai ficar com cara da pau e a olhar a mare de benfiquista a festejar a conquista do titulo :winner: e ai vão perceber que afinal são uns pobres coitados  :ashamed:  e uns mete nojo.

Por isso para que isto aconteça terça feira la estarei para ver o meu benfica ganhar se deus quiser força :slb2: