CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

original


Benfiquismo

Contra tudo e contra todos mais uma vitoria rumo ao titulo

| João |


sete


ana_lopes2009


sete


Gosepe13

Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Abril de 2010, 13:10
Citação de: EB_94_SLB em 11 de Abril de 2010, 13:03
Vamos ganhar este jogo contra o Sporting.
Vamos ganhar em Coimbra, contra a Académica.
Vamos ganhar em casa, contra o Olhanense.
Vamos ganhar no Dragão, e seremos campeões lá.
E por fim, vamos ganhar contra o Rio Ave, acabando o campeonato em grande.

5 jogos para jogar, 5 vitórias para conquistar e 1 título para vencer!

Força Benfica!

:flagglorioso:
x2

Oxala assim seja :)
Temos capacidade para isso não duvido.
Para jà  é começar pelo Sporting.

Gosepe13

Espero que a Luz esteja cheia para apoiar o Glorioso! Va, faltam so 8000, um esforçosinho, apesar de ser na terça...

_KR_

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Abril de 2010, 13:59
Off-topic:

Este Ruben Micael so pode gostar do sabor a merda na boca... e que e so isso que sai de la..

Que disse o moço?

Royal_Flush

Estou muito ansioso por este jogo. Ainda faltam 2 dias ::bater::

Calvinehobbes

Ontem depois do jogo do Braga aborreci-me um pouco e vim aqui para poder junto de voçês sentir o Benfiquismo...qual não foi o meu espanto depois de verificar que ha algum pessimismo em alguns dos users e que ja começam a duvidar se a nossa equipa conseguirá ser campea...

Esta equipa ganhou aos lagartos em casa deles por 4-1, deu 3-0 aos porcos, venceu o Braga em casa por 1-0 e até poderiam ter sido mais...
ganhou ao Liverpool em casa...


por tudo isto, e dado termos quase uma semana a descansar, acredito que os jogadores saibam melhor que ninguém que esta jogo será uma verdaeira final e que tudo farão para conseguir ganhar...

Eu acredito na nossa equipa e estou convicto que iremos vencer mais esta batalha, vejam a resposta destes jogadores contra uma equipa que jogou fechada e que se viu em 12m a perdr por 2-0...

Além que Carvalhal é um treinador que fora de casa é um pouco medroso e que irá tentar surpreender em contra-ataque...

ForçadoBloqueio

Citação de: m1xp3arl em 11 de Abril de 2010, 01:57
O Benfica não vai vencer este jogo. Podem fazer Ctr + C.


O Benfica não vai perder este jogo. Podem fazer Ctr + C.

ignisdivine

Eu sei que este poderá não ser o tópico correcto, mas li agora que o granda filho da pu** do rubén micael disse k o benfica não será um justo vencedor.

Ca grandes cabrões os porcos.

Eu digo: trocava a vitória contra os lagartos por uma goleada no dragão... mas se vierem as duas coisas, vou a fátima a pé.

Tá prometido!!!!!

Tive de vir aqui verbalizara minha revolta devido a estas declarações completamente nojentas.

LCBrito

O Benfica vai vencer este jogo. Não precisam de fazer Ctr + C porque é muito óbvio...

Notguilty