CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Gosepe13

OK obrigado!
Citação de: Alomaya¹¹ em 11 de Abril de 2010, 15:28
Citação de: Gosepe13 em 11 de Abril de 2010, 15:18
Citação de: LCBrito em 11 de Abril de 2010, 14:53
O Benfica vai vencer este jogo. Não precisam de fazer Ctr + C porque é muito óbvio...

Desculpem a minha ignorância, mas o que é Ctr + C ?
Se tu sublinhares qualquer coisa no pc e fizeres Ctr + C fazes copiar.
É a mesma coisa que carregares no botao direito do rato e fazeres copiar.

OK Obrigado!

Notguilty

Citação de: Alomaya¹¹ em 11 de Abril de 2010, 15:28
Citação de: Gosepe13 em 11 de Abril de 2010, 15:18
Citação de: LCBrito em 11 de Abril de 2010, 14:53
O Benfica vai vencer este jogo. Não precisam de fazer Ctr + C porque é muito óbvio...

Desculpem a minha ignorância, mas o que é Ctr + C ?
Se tu sublinhares qualquer coisa no pc e fizeres Ctr + C fazes copiar.
É a mesma coisa que carregares no botao direito do rato e fazeres copiar.
Agora ninguem me segura!!!  CTR + C FOREVER!

LCBrito

Citação de: Royal_Flush em 11 de Abril de 2010, 15:15
Citação de: LCBrito em 11 de Abril de 2010, 15:12
Citação de: Royal_Flush em 11 de Abril de 2010, 15:03
Citação de: LCBrito em 11 de Abril de 2010, 15:00
Citação de: benficadesde1990 em 11 de Abril de 2010, 12:48
nós podemos perder 1 jogo e empatar outro, certo?
Não!

Não como? Sim! Estamos a 6 pontos do praga, logo teoricamente podemos perder 5 pontos.

Algo que não irá acontecer sequer, mas é um facto matemático que sim...
Isso da matemática é muito bonito, mas continuo na minha...

;D  LC eu até percebo onde estás a querer chegar (espero eu...), mas isto é um facto, não há sequer nenhuma discussão possivel. Se ganharmos os próximos 3 jogos e empatássemos no estádio do ladrão já erámos campeões, até podiamos perder em casa com o rio ave.

Matemática não mente.
Percebeste bem :)

Notguilty

Esforço ,Cagança e Pedras!
Enorme sporTING!

Royal_Flush

Citação de: LCBrito em 11 de Abril de 2010, 15:33
Citação de: Royal_Flush em 11 de Abril de 2010, 15:15
Citação de: LCBrito em 11 de Abril de 2010, 15:12
Citação de: Royal_Flush em 11 de Abril de 2010, 15:03
Citação de: LCBrito em 11 de Abril de 2010, 15:00
Citação de: benficadesde1990 em 11 de Abril de 2010, 12:48
nós podemos perder 1 jogo e empatar outro, certo?
Não!

Não como? Sim! Estamos a 6 pontos do praga, logo teoricamente podemos perder 5 pontos.

Algo que não irá acontecer sequer, mas é um facto matemático que sim...
Isso da matemática é muito bonito, mas continuo na minha...

;D  LC eu até percebo onde estás a querer chegar (espero eu...), mas isto é um facto, não há sequer nenhuma discussão possivel. Se ganharmos os próximos 3 jogos e empatássemos no estádio do ladrão já erámos campeões, até podiamos perder em casa com o rio ave.

Matemática não mente.
Percebeste bem :)

:drunk:  Só queria que o user que fez a primeira questão não ficasse confuso lol.

Mas estou contigo, nem 5 pontos vamos perder.

Bekambol

a jornada da difícil responsabilidade de ter-mos de ganhar, mas o Glorioso Sport Lisboa e Benfica, está habituado a grandes jogos e a grandes vitórias,
Força Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
VAMOS GANHAR....

Riquelme_10

A NOSSA EQUIPA E O NOSSO TREINADOR SO TEEM DE COLOCAR EM CAMPO TODA A SUA SUPERIORIDADE!!!...ESPERO UMA EXIBIÇÂO ESMAGADORA. :metal:

Pika^^

Estas estatísticas são tão ridículas. 'Zmerding não nos ganha à 415 dias', lol desses 415 em 412 não houve jogo =/. Carvalhal nunca ganhou a Jesus, depende bué das equipas onde estão lol.
Já contra os porcos também dizia que o Juju ganhava muito ao JJ e este ano já perdeu 2x. Enfim, estatísticas de quem não tem nada para falar.

LFCM

Podemos perder 1 e empatar outro, sim.
Isto se a braga ganhar todos.

adryy

Se ganharmos ao Sporting, vocês vão ver o Braga a borrar-se todo... Ainda vai lutar pela champions com os porcos...

Vocês vão ver...

Montenegro_

Muito muito importante ganhar este jogo, principalmente depois dos nosso adversários terem ganho os seus jogos, caso o Braga ganhe os seus jogos tds o q até é provável, é fundamental chegar ao dragão com seis pontos, nada de excesso de confiança cm eu vejo alguns aqui.
É como eu digo sempre: CONCENTRAÇÃO MÁXIMA E HUMILDADE MÁXIMA!!!

adryy

O Braga não vai ganhar os jogos todos... E digo-vos se ganharmos ao Sporting, ainda vamos ver luta renhida pelo 2.º lugar entre o Braga e os porcos...

marcosantos

Temos de pensar em nós e está tudo nas nossas mãos. Vencer o Sporting é fundamental na caminhada do titulo. 1-0 chega temos é de manter a vantagem que temos sobre o Praga.
Em relação ao Praga para mim é dado adquirido que ganham os 4 jogos que faltam, pelo que tenho visto nas últimas semanas tenho quase a certeza disso mas espero e gostava muito de estar enganado.

jotacuara 7

Citação de: adryy em 11 de Abril de 2010, 16:14
O Braga não vai ganhar os jogos todos... E digo-vos se ganharmos ao Sporting, ainda vamos ver luta renhida pelo 2.º lugar entre o Braga e os porcos...
se ganharmos ao sporting ???
CARREGA BENFICA !!!!

LCBrito

Eu acredito que podemos ganhar os jogos todos...