CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Fly 13

Citação de: _cedrick_ em 11 de Abril de 2010, 18:28
Citação de: Red Men em 11 de Abril de 2010, 18:22
Citação de: _cedrick_ em 11 de Abril de 2010, 18:02

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------


Deve ser brincadeira, só pode.
Os expulsos continuam cá a dizer tudo.
Citação de: _cedrick_ em 11 de Abril de 2010, 18:02

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------


Qual foi a regra contra a qual eu fui contra? Chamei manco ao cardozo? Já ouvi por aqui gente chamar coisas piores a outros jogadores do benfica


De resto limitei-me a dar a minha opinião de forma correcta e honesta , apenas isso ;)
Só falta 1 :)

marcosantos

Espero que o Jorge Jesus se lembre de treinar os lances de bola parada, somos mais altos que os jogadores do Sporting e temos vantagem nesse campo onde muitas vezes se ganham jogos. Com Aimar ou Carlos Martins a centrar para o Luisão ou David Luiz marcarem.
A ansiedade cresce para este jogo e ainda faltam 2 dias mas tb sei que se o jogo fosse hoje era um suicídio para a nossa equipa, os nossos guerreiros precisam de recarregar baterias e ainda temos a esperança de recuperar alguns lesionados. :flagglorioso:

TheColateral

Alguem me pode disser sff quando vao meter  para  venda os bilhetes para o jogo contra a Olhanense?

força Benfica

Citação de: TheColateral em 11 de Abril de 2010, 18:40
Alguem me pode disser sff quando vao meter  para  venda os bilhetes para o jogo contra a Olhanense?

isso nuiguem pode saber amigo....

LFCM


fred_cardozo7


Royal_Flush

Citação de: _cedrick_ em 11 de Abril de 2010, 18:09
Citação de: SuburbanRebel em 11 de Abril de 2010, 18:07
Citação de: _cedrick_ em 11 de Abril de 2010, 18:06
Apenas dei o meu prognóstico, que eu saiba isso ainda não é proibido

Os nossos jogadores estão sem frescura fisica e por isso espero uma derrota ;)

É isso e o Micael ser um grande jogador que merece o mundial...

Também é a minha opinião, é um grande jogador, provou-o no Nacional e não é por estar vestido de azul que deixei de ter a mesma opinião

poe-te no crl.

Diogo Brito

espero que nao seja dia 24, mas sim dia 25  :confused:

banbino

fim de semana sem bola n é a mesma coisa...

cernache1

Os infiltrados anda por ai... é que andam de cu cheio...Tambémisto é normal neles.

Força Benfica !!!!

Gosepe13

Citação de: LFCM em 11 de Abril de 2010, 18:43
não há data de jogo ainda.

Na Bola de hoje diz que o Benfica-Olhanense é no sabado 24/04, às 21h15.
Agora so estranho uma coisa. Pensava que nos campeonatos nacionais as três ultimas jornadas deviam ser jogadas no mesmo dia e à mesma hora para as equipas que ainda lutam pelos mesmos obectivos. Ou seja, assim sendo o Braga deveria jogar ao mesmo tempo, não?

banbino

deixem lá os infiltrados consultarem o nosso fórum. é que é a unica forma que eles encontram para estarem num fórum a sério..

olhem conheço um aqui de braga que para teres resposta aos teus post tens que esperar uma semana...é uma pasmaceira!!!

infiltrados disfrutem!!!

oZaLaN

Citação de: banbino em 11 de Abril de 2010, 18:58
fim de semana sem bola n é a mesma coisa...

Mesmo! Nem um Barça-Real me fez tirar a fome de bola, com o Benfica e' outra coisa.

banbino

Citação de: oZaLaN em 11 de Abril de 2010, 19:02
Citação de: banbino em 11 de Abril de 2010, 18:58
fim de semana sem bola n é a mesma coisa...

Mesmo! Nem um Barça-Real me fez tirar a fome de bola, com o Benfica e' outra coisa.

o real-barça foi uma seca...ainda me tentei iludir com o jogo, mas é um facto, preferia ver um jogo treino do benfica que aquele jogo

_KR_

Citação de: Red Men em 11 de Abril de 2010, 18:13
Para os que acreditam que seremos Campeões

http://www.irancosta.pt/benfica/index.php

:flagglorioso: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :slb2:


Isto tem que passar no estádio. O povo vai ao delírio.
O Benfica vai pegar...O Benfica vai pegar.....
A bola vai rolar, Benfica vai ganhar...