CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

SLB4EVERnEVER

Citação de: Royal_Flush em 11 de Abril de 2010, 20:26
Saviola está ou não disponivel para este jogo?

Não me cheira.. Espero que sim...

a13263

Citação de: jnvslb em 11 de Abril de 2010, 20:21
Hoje vi uma águia no céu com um lagarto no bico, espero que seja um bom presságio!

Eu vi a minha gata com uma lagartixa. Mas isso é o pão nosso de cada dia.

Paulojdsc

Fui ao site agora, muito bilhete ainda por vender.

Se não esgotou no fim-de-semana não me parece que nos próximos dois dias vai ser tudo vendido.

Os lagartos já não puxam coitados. Bateram no fundo :)

Felizmente nós ao contrario dos outros (lagartos e tripeiros) amamos o nosso clube e não sobrevivemos alimentando-nos do ódio ao adversário.

Se o jogo fosse com o Belenenses ou Leixões, acho que tinha a mesma assistência :)

sbremoved_29241

Riquelme_10

Infelizmente ha muito benfiquista que a primeira contrariedade abandona o barco, com o Braga e Liverpool era a loucura a procura dos bilhetes...

Shoky

Rapazessemnome

O que fazer quando um sócio comprou bilhete e por motivos de doença não pode ir? Não o pode vender a mais ninguém porque é necessária a amostra do cartão de sócio... E se vende a um desconhecido não vai dar o cartão a um desconhecido.

kneissl

Não enche por vários factores... 3ª feira,adeptos desanimados (sem razão) após o jogo de Liverpool, adversário fraco, claque adversária mal cheirosa e possivelmente com gripe suína etc

FAntunes

Só posso ir lá amanhã. Mas pronto. amanhã estará menos um lugar vago. Será vergonhoso se a casa não encher. Contra o Liverpool foi a uma quinta e estava a abarrotar. E os bilhetes para este até são mais baratos. Não há desculpas

a13263

Eu só espero que o sportem não se lembre de retribuir uma gracinha que nós lá fomos fazer há uns anos, adiando-lhes a conquista do campeonato...  :-X

trainmaniac

Citação de: FAntunes em 11 de Abril de 2010, 20:47
Só posso ir lá amanhã. Mas pronto. amanhã estará menos um lugar vago. Será vergonhoso se a casa não encher. Contra o Liverpool foi a uma quinta e estava a abarrotar. E os bilhetes para este até são mais baratos. Não há desculpas

São, são... já viste quanto custam os de não sócios? Ehehehe

LuigiSLB83

Foram muitos jogos num curto espaço de tempo, não se esqueçam disso. E o dinheiro não chega para tudo.

Иo Иame Boy