CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Darjeeling

Citação de: Gangster 23 em 11 de Abril de 2010, 21:14
amigos queria ir a Portugal no fim de semana do14 ao 16 de maio à jogo nessa altura na luz

O Benfica joga a 16... no Maracanã.

Royal_Flush

Citação de: Joäo em 11 de Abril de 2010, 21:00
Más notícias.
O Owngolle näo vai poder jogar contra o Benfica.

Muito má noticia realmente, mas pode ser que jogue o Bostiga.

Serrasqueiro

Citação de: Royal_Flush em 11 de Abril de 2010, 21:17
Citação de: Joäo em 11 de Abril de 2010, 21:00
Más notícias.
O Owngolle näo vai poder jogar contra o Benfica.

Muito má noticia realmente, mas pode ser que jogue o Bostiga.

Pena... Mas haja esperança... Se Saviola recuperar, e Polga jogar... Esperamos comédia xD

marcosantos

Citação de: rui lopes em 11 de Abril de 2010, 21:11
jogo complicado com a lagartagem que estão motivados, mas que não seja para ganhar o campeonato deles.
Acho que a equipa deve entrar determinada para ganhar o jogo desde o inicio mas o importante é não sofrer golos, pois como dizia o outro quando não podes ou não consegues ganhar, não podes perder!

concordo é muito importante não sofrer golos porque dessa forma basta marcar 1 para ganhar o jogo. Acho que vai ser um jogo parecido como foi o contra o Praga em que o Jorge jesus vai jogar tentando no mínimo o empate mas espero que consigamos a vitória.

Serrasqueiro

Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2010, 21:19
Citação de: rui lopes em 11 de Abril de 2010, 21:11
jogo complicado com a lagartagem que estão motivados, mas que não seja para ganhar o campeonato deles.
Acho que a equipa deve entrar determinada para ganhar o jogo desde o inicio mas o importante é não sofrer golos, pois como dizia o outro quando não podes ou não consegues ganhar, não podes perder!

concordo é muito importante não sofrer golos porque dessa forma basta marcar 1 para ganhar o jogo. Acho que vai ser um jogo parecido como foi o contra o Praga em que o Jorge jesus vai jogar tentando no mínimo o empate mas espero que consigamos a vitória.

Perfeito é ir para o Intervalo a ganhar, importantissimo... Então se for 2-0 ao intervalo...

Royal_Flush

Já agora, para quando mudar a merda da regra de que o confronto directo é o primeiro factor de desempate entre as equipas?

Beneficia-se a equipa que esteve melhor em 2 jogos do que a outra que esteve melhor em 30.

Em todas as melhores ligas (Espanha, inglaterra, frança) o primeiro factor de desempate é a diferença de golos, e com toda a lógica na minha opinião.

LuigiSLB83

Citação de: Royal_Flush em 11 de Abril de 2010, 21:24
Já agora, para quando mudar a merda da regra de que o confronto directo é o primeiro factor de desempate entre as equipas?

Beneficia-s a equipa a equipa que esteve melhor em 2 jogos do que a outra que esteve melhor em 30.

Em todas as melhores ligas (Espanha, inglaterra, frança) o primeiro factor de desempate é a diferença de golos, e com toda a lógica na minha opinião.

Subscrevo.

Serrasqueiro

Beneficia-s a equipa a equipa que esteve melhor em 2 jogos do que a outra que esteve melhor em 30.

Ora nem mais... Há o risco de em caso de empate o campeão ser uma equipa que ganhou os jogos todos com 1-0, golos com a ponta da gaita no último minuto

Jonex

Este jogo vai ser uma verdadeira finalissima o sporting até se vai borrar todo só para nos ganhar, espero que não haja resquicios de liverpool e que possamos estar ao nosso nivel conquistando os 3 pontos.

marcosantos

Citação de: fmb em 11 de Abril de 2010, 21:06
Que jogo fodido e fulcral teremos na Terça-Feira... Depois da vitória frente ao Braga, pensei que estaria quase tudo decidido porque pensava que o Braga não ganharia nem 1 dos 2 jogos que tinha a seguir!!! Mas afinal, com sorte e outros extras, ganharam os 2 jogos e vão lutar até ao fim...
Teremos de fazer um fim de época ao nível do resto da época e o jogo de terça é mesmo fulcral. Espero que os jogadores se recuperem fisica e mentalmente para o jogo da época e que o estádio esteja pelo menos ao nível do jogo com o Braga em termos de ambiente. Eu lá estarei a cumprir a minha parte....

tb pensava que o Praga empatasse mas depois vi os jogos deles, vi que não jogaram para ganhar,  acordei e reparei que estamos em Portugal e imagino o que o presidente deles ja não fez nestas últimas semanas  e o que ainda irá fazer para que eles ganhem os jogos todos. E ainda o que vão  tentar para  prejudicar o nosso Benfica caso o Benfica vença ao Sporting. Mas penso que se o Benfica vencer esta terça vai ser muito difícil nos derrubarem. Está nas nossas mãos e temos de manter a vantagem sobre os corruptos de praga. Este campeonato não se discute dentro das 4 linhas, ou melhor só nós é que ganhamos e jogamos dentro de campo.

Royal_Flush

Espero bem que a liga esteja a ponderar isso, um campeonato deve beneficiar a melhor equipa nos jogos entre todos, por isso é que se chama um campeonato e não uma taça.

patriarca

Se o Benfica não conseguir ganhar a esta Equipa Osga, mais vale "arrumar" as botas.
Sabemos de antemão que vamos jogar contra 14 em campo e mais uns Corruptos fora dele, mas mesmo assim o Benfica tem que VENCER.
Os SESSENTA E TAL MIL BENFIQUISTAS nas Bancadas da Catedral MERECEM uma VITÓRIA e como tal os Jogadores têm que dar o Corpo ao Manifesto em campo.

Porque o Mundo Benfiquista EXIGE uma DERROTA PESADA, nem que seja por 1 - 0 !!

Força Benfica, porque os BENFIQUISTAS lá estarão para VOS APOIAR !!!

Red Men

A lagartada vai comer a relva, querem ser campeões da 2ª circular e depois preferem dar o titulo ao praga, ainda são mais aziados que os porcus.

Por isso meus amigos, entrar bem no jogo e marcar cedo e se possível resolver o jogo na 1ª parte, será excelente, vai ser dificil, mas tudo é possível.

Os 3 pontos são fundamentais para manter as diferenças pontuais com os aziados directos.

Neste jogo é importante chegar primeiro à bola,  ganhar e guardar a bola, tirar-lhe a iniciativa.

Fazer um jogo calmo e bem jogado, sem erros e ter aquela extrelinha de Campeão que nos tem faltado.

Também será muito importante a prestação do arbitro, se for um homem isento, ganhamos o jogo.

Com estofo de campeões vamos fazer tudo bem, como sabemos, mostrando aquele futebol espectáculo que temos mostrado ao longo da época.

Força Benfica ao caminho do título.

marcosantos

Citação de: Serrasqueiro em 11 de Abril de 2010, 21:26

Ora nem mais... Há o risco de em caso de empate o campeão ser uma equipa que ganhou os jogos todos com 1-0, golos com a ponta da gaita no último minuto

estes ultimos 2 jogos deles tiveram sorte nos 3 penaltis e no defesa do Leiria desviar a bola do guarda redes e deixá-la isola  no renteria. Nos outros jogos não sei porque não vi, apenas vi os jogos contra o Benfica e os últimos 2, e se aquilo é sorte eu chamo-lhe dinheiro corrupto em movimento.

Red Men

Citação de: patriarca em 11 de Abril de 2010, 21:29
Se o Benfica não conseguir ganhar a esta Equipa Osga, mais vale "arrumar" as botas.
Sabemos de antemão que vamos jogar contra 14 em campo e mais uns Corruptos fora dele, mas mesmo assim o Benfica tem que VENCER.
Os SESSENTA E TAL MIL BENFIQUISTAS nas Bancadas da Catedral MERECEM uma VITÓRIA e como tal os Jogadores têm que dar o Corpo ao Manifesto em campo.

Porque o Mundo Benfiquista EXIGE uma DERROTA PESADA, nem que seja por 1 - 0 !!

Força Benfica, porque os BENFIQUISTAS lá estarão para VOS APOIAR !!!

"Porque o Mundo Benfiquista EXIGE uma DERROTA PESADA, nem que seja por 1 - 0 !!"

Todo o resultado inferior a 3 golos de diferença a nosso favor, para mim vai ter sempre um sabor a derrota.
                               :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: