CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Fidags

Desde o jogo contra o porco em casa que andam a dizer "este é o jogo do titulo" "se ganharmos este somos campeoes" LOL

amarante

Citação de: Alento em 12 de Abril de 2010, 10:45
Citação de: amarante em 12 de Abril de 2010, 10:34
jogo do titulo!!

Pode ser se o vencermos, outro resultado, não o torna o jogo do titulo, nem perdemos a liderança...

eu ando a dizer isso á imenso tempo!!! :)

E na verdade é!!!  este como todos os outros até sermos campões!

Mas este jogo é importantissimo vencer e não vai ser facil, porque sporting nunca é facil é jogo que nunca se pode apostar um  vencedor, porque é o jogo da epoca para eles!

Depois é importante porque no caso de perder ficamos com 3 pontos de vantagem, e ficavamos com 2 derrotas seguidas o que iria ser mau!!

Mas acima de tudo temos é ter confiança porque a equipa deu motivos pa isso durante a epoca

ForçadoBloqueio

Citação de: Fidags em 12 de Abril de 2010, 10:46
Desde o jogo contra o porco em casa que andam a dizer "este é o jogo do titulo" "se ganharmos este somos campeoes" LOL

:)

BC

Quim

Rúben Amorim
Luisão
David Luíz
Fábio Coentrão

Javi García
Ramires
Di María
Aimar

Saviola
Cardozo

Spider1502

Encaro este jogo como escada! Ganhando mantemos os 6 degraus de avanço para o braga, que com uma sorte brutal, vai ganhando os jogos e ficamos mais perto de ter os degraus de avanço suficientes para sermos campeões!

Não acompanhei as noticias este fds, mas espero que o Luisão recupere e se com o Saviola acontecer o mesmo, melhor! Muita concentração!

Força Benfica  :slb2: :slb2:

nsalta

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2010, 10:51
Citação de: Fidags em 12 de Abril de 2010, 10:46
Desde o jogo contra o porco em casa que andam a dizer "este é o jogo do titulo" "se ganharmos este somos campeoes" LOL

:)

O que eu ando a ouvir, e bem antes do jogo contra o focul, é que ainda não tivemos um teste a sério.

Arbuckle

O BC é optimista.

Coloca Luisão e Saviola no onze.

BC


Afonso

Ai vou eu com o meu Redpass e cachecol da sorte amanha para mais uma final, Carrega Benfica

peterd

Antes que seja enxovalhado..quero dizer que ando com uma má sensação em relação ao resto da época..vejo um jesus ainda mais "cansado" que os jogadores...e com poucas ideias apesar do bom plantel que temos, atenção isto não é uma crítica destrutiva nem estou com aquela atitude derrotista por termos perdido contra o liverpool e que só por causa disso deixamos de ser a mesma equipa desta época mas continuo a dizer...agora sim é que vai começar a época a DOER!!! Por isso FORÇA BENFICA e JESUS ESTAMOS CONTIGO!!!!CONCENTRAçÃO máxima!!!  :slb2:

VodkaBoy

Citação de: BC em 12 de Abril de 2010, 11:04
Quim

Rúben Amorim
Luisão
David Luíz
Fábio Coentrão

Javi García
Ramires
Di María
Aimar

Saviola
Cardozo

O conejo não vai jogar, parece-me...

RedStar1982

Calma que o Campeonato só acaba daqui a 5 jogos...e estamos na frente pelo menos nos proximos 2 jogos...ou seja somos a melhor equipa e somos os favoritos...!

A pressão devia estar nos outros...naqueles que andam a 11 e a 23 pontos...!

amarante

Citação de: peterd em 12 de Abril de 2010, 11:15
Antes que seja enxovalhado..quero dizer que ando com uma má sensação em relação ao resto da época..vejo um jesus ainda mais "cansado" que os jogadores...e com poucas ideias apesar do bom plantel que temos, atenção isto não é uma crítica destrutiva nem estou com aquela atitude derrotista por termos perdido contra o liverpool e que só por causa disso deixamos de ser a mesma equipa desta época mas continuo a dizer...agora sim é que vai começar a época a DOER!!! Por isso FORÇA BENFICA e JESUS ESTAMOS CONTIGO!!!!CONCENTRAçÃO máxima!!!  :slb2:

olha que não és o unico!


BC

Citação de: VodkaBoy em 12 de Abril de 2010, 11:15
Citação de: BC em 12 de Abril de 2010, 11:04
Quim

Rúben Amorim
Luisão
David Luíz
Fábio Coentrão

Javi García
Ramires
Di María
Aimar

Saviola
Cardozo

O conejo não vai jogar, parece-me...
Tenho a confiança que joga... Vamos lá ver.

Afonso

o sperding está fora da discussão do titulo, e ganhando mais 2 jogos, tiramos os porcos tambem da discussão, por isso Benfica, de hoje até domingo á noite quero duas vitorias, para podermos ficar apenas com 1 adversario neste corrupto portugal, onde é tudo contra o Benfica.