CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Chelas

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2010, 13:00
Citação de: Chelas em 12 de Abril de 2010, 13:00
pessoal boas tardes podiam me dizer se os bilhetes ainda á venda sao so para socios ? obrigado
hoje já é para publico em geral...

ok amigo obrigado

GamaUno

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2010, 12:53
Luisão e Saviola treinaram sem limitações. Convocados só amanha ao final da manha.

'Ganda Javier Saviola........

Freire

Nao vejo jogo, so vou saber resultado no fim.

faneca_slb4ever

A derrota com o Liverpool faz parte do passado e não beliscou a  confiança encarnada. Jorge Jesus garante, por isso, um Benfica «muito  forte» para o "derby" com o Sporting, findo o qual o técnico pretende  voltar a contar seis pontos de vantagem para o Sp. Braga.

«A  equipa do Benfica está bem. Não fez um jogo tão bem conseguido em  Liverpool e já sabemos porquê. De certeza que vamos estar muito fortes  para fazer um bom jogo», afiançou Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV, reforçando: «Estamos confiantes pela posição que ocupamos na classificação e vamos fazer um grande jogo».

Não  obstante o optimismo com que encara a recepção ao Sporting, o técnico  elogia o valor do adversário. «O Sporting está mais forte. Tem  excelentes jogadores e espera-nos um jogo difícil», alertou, recordando  que os encontros «entre os três grandes mostraram que não há grandes  diferenças entre as equipas».


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=200983

nsalta

#1879
Citação de: peterd em 12 de Abril de 2010, 12:11
Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2010, 11:26
Citação de: peterd em 12 de Abril de 2010, 11:15
Antes que seja enxovalhado..quero dizer que ando com uma má sensação em relação ao resto da época..vejo um jesus ainda mais "cansado" que os jogadores...e com poucas ideias apesar do bom plantel que temos, atenção isto não é uma crítica destrutiva nem estou com aquela atitude derrotista por termos perdido contra o liverpool e que só por causa disso deixamos de ser a mesma equipa desta época mas continuo a dizer...agora sim é que vai começar a época a DOER!!! Por isso FORÇA BENFICA e JESUS ESTAMOS CONTIGO!!!!CONCENTRAçÃO máxima!!!  :slb2:

«Sinto que vai acontecer algo de mau [suponho derrota ou perder o campeonato?] e o Jesus está sem ideias»

«Atenção que não estou com aquela atitude derrotista»



E claro: «Agora sim, é que vamos ter o teste a sério». Sim porque até aqui andámos a brincar.
Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2010, 11:26
Citação de: peterd em 12 de Abril de 2010, 11:15
Antes que seja enxovalhado..quero dizer que ando com uma má sensação em relação ao resto da época..vejo um jesus ainda mais "cansado" que os jogadores...e com poucas ideias apesar do bom plantel que temos, atenção isto não é uma crítica destrutiva nem estou com aquela atitude derrotista por termos perdido contra o liverpool e que só por causa disso deixamos de ser a mesma equipa desta época mas continuo a dizer...agora sim é que vai começar a época a DOER!!! Por isso FORÇA BENFICA e JESUS ESTAMOS CONTIGO!!!!CONCENTRAçÃO máxima!!!  :slb2:

«Sinto que vai acontecer algo de mau [suponho derrota ou perder o campeonato?] e o Jesus está sem ideias»

«Atenção que não estou com aquela atitude derrotista»



E claro: «Agora sim, é que vamos ter o teste a sério». Sim porque até aqui andámos a brincar.

Para bom entendedor meia palavra basta...eu tentei ser o mais explicito possível para não me entenderem mal, e que não fosse levado exactamente por essa ideia que "ai e tal perdemos um jogo somos os piores do mundo, mas amanhã ganhamos e já passamos a ser os maiores", eu quis dizer com aquilo que simplesmente noto isso na equipa já há algum tempo (principalmente desde o jogo da 1ª mão com o marselha) mas não quero com isto desmotivar ninguém pelo contrário, como treinador de bancada que sou, "pegava" em tudo de mau que dizem da equipa nesta altura para usar para o "BEM"!
TODOS PELO BENFICA PRINCIPALMENTE

Ninguém te proíbe de seres pessimista. Agora não podes é explanar o teu pessimismo e logo de seguida dizeres que não queres ser pessimista. É apenas uma questão de coerência.

a13263

Smart move esta da renovação com JJ antes do jogo.  :coolsmiley:

Eu, por acaso, apostava mais na divulgação do novo treinador das osgas.

emune

AMANHA É PRA GANHAR BENFICA!!!!!!

Rumo ao 32º !!!!!!!!!!!!!! FORÇA BENFICA!!!!!

slb2me

#1882
nervos nenhuns, no fim do jogo ficarei completamente confiante no título, ou com algum sofrimento à mistura agora antes,

Na vitória
99% de confiança
1% sorte ou acaso

com 5 pontos a mais, e se só tivessemos 2, aí era mais grave, o Braga vai perder pontos em breve, julgava que era nesta mas... tem acontecido a época toda, lol, e ainda bem, lufada de ar neste campeonato, muito mais interessante

só voltaremos a sofrer 1 golo, nas ou com as "antas", marcamos é mais do que 1

faneca_slb4ever

Técnico antevê dérbi
Jorge Jesus: "O importante é o Benfica ser campeão"

O  treinador do Benfica, Jorge Jesus, mostrou-se esta segunda-feira  confiante para o dérbi com o Sporting, apesar de esperar um jogo  complicado. Em entrevista à Benfica TV e ao Site Oficial do Clube, o  técnico afirmou que os "encarnados" vão entrar em campo com o objectivo  de continuarem com seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

Na  antevisão ao encontro desta terça-feira, Jorge Jesus começou por  lembrar que os jogos com o Sporting são sempre diferentes. "Um dérbi  tem sempre características diferenciadas. Nunca sabemos o que é que  pode acontecer num dérbi. Independentemente de o Benfica este ano já  ter efectuado dois jogos com o Sporting, onde ganhámos um e empatámos  outro, este terceiro jogo vai ser sempre incógnita", afirmou o  treinador, que não espera facilidades por parte do adversário: "Penso  que o Sporting está mais forte em relação ao estava a algumas semanas  atrás e vai ser um jogo difícil para o Benfica, mas estamos muito  confiantes. A classificação actual também nos transmite essa mesma  confiança, mas só fazendo um grande jogo é que podemos vencer o  Sporting."

Fora da luta pelo título nacional, o Sporting  desloca-se ao Estádio da Luz sem a pressão de ter de vencer. Jesus  defendeu, no entanto, que o adversário vai entrar com o objectivo de  conseguir um bom resultado. "É verdade que o Sporting não tem essa  pressão, mas é um jogo com uma carga emocional. Não é classificação que  lhes vai retirar essa responsabilidade", considerou Jesus, alertando  que "o Sporting é uma equipa forte e com bons jogadores". "Nestes jogos  com os rivais tem demonstrado e já o fez com o FC Porto que não há  grande diferença, os valores são muito semelhantes nestes jogos entre  os três grandes", acrescentou.

Apesar de já estarmos numa fase  adiantada da temporada, o treinador Jorge Jesus recordou que o futebol  é sempre fértil em surpresas, pelo que o Benfica terá de entrar  concentrado para não ser surpreendido. "No futebol há sempre surpresas.  Os jogos de vez em quando ditam-nos coisas com as quais ficamos  surpreendidos, mas espero que amanhã não o sejamos."

Para a  partida com o Sporting, o Benfica tem alguns casos clínicos, no  entanto, Jorge Jesus deposita total confiança nos que estarão  disponíveis para o desafio. "A equipa não tem tido muitas lesões ao  longo da época, mas neste momento está com algumas e de certa forma  isso tira-nos algumas opções, mas temos confiança em todos os  jogadores. Se não jogarem uns, jogarão outros. Penso que o valor da  equipa não difere muito", argumentou.

Muitas interpretações têm  sido feitas sobre o alegado desgaste dos jogadores, pelo que Jorge  Jesus aproveitou para dissipar dúvidas que possam existir em algumas  pessoas. "Os jogadores não têm uma sobrecarga de jogos. Quando falo em  sobrecarga, é tempo de horas de recuperação. Não tem nada a ver com o  número de jogos, se jogou 34 jogos até agora ou 50. É o tempo de  recuperação de horas", salientou Jesus, que acredita em mais uma boa  partida dos "encarnados": "Os jogadores que se apresentarem na  terça-feira vão estar em condições normais. Vamos fazer um jogo dentro  daquilo que temos feito até aqui. Vamos jogar com qualidade e  esperançados em mais uma vitória."

No final, o treinador deixou  uma palavra de grande apreço aos adeptos do Benfica, referindo que  todos estão unidos para alcançar o mesmo objectivo. "Os adeptos têm  sido fantásticos durante a época. A demonstração depois do jogo com o  Liverpool tocou-nos muito. Sentimos que eles têm as mesmas ideias e as  mesmas convicções que a equipa. O nosso grande objectivo desde o  primeiro dia é sermos campeões nacionais", afirmou.

Recorde-se que o Benfica-Sporting tem início marcado para as 20h45 de terça-feira.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdecjorgejesus_120410_60402.asp


GamaUno


a13263


slbfuckfcp


tripiatrik

vejo aki tanta gente cheia de medo ou com maus pressentimentos para o jogo de amanha..isto ainda sao efeitos da derrota de liverpool, pois se tivessemos passado de certeza k estava td aki com alta confiança...mas eu digo-vos uma coisa amanha o Benfica vai mostrar pk eh a melhor ekipa portuguesa e vai calar todos os aziados k por ai andam!

slb2me

Cardozo com 40 golos total no fim do campeonato era bonito

pedro6250

Quim

Ruben Amorim
Luisão
David Luiz
Coentrão

Javi Garcia
Di Maria
Ramires
Aimar

Cardozo
Saviola