CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

nuno.pimenta.78

Mesmo que os jogadores não esteja, animicamente 100 %, assim que entrarem no estádio e o virem cheio mesmo depois de uma derrota como a de Liverpool, ainda se vão esforçar mais. Tenho a confiança plena naqueles jogadores. Se o Luisão e o Saviola não puderem jogar, pois que joguem outros. Mas a minha confiança é a mesma.

E vou gritar bem alto: "mostra a tua raça, o teu querer e ambição"!!!!

Bekambol

jogo importante e que pode decidir o titulo...

nsalta

Citação de: peterd em 12 de Abril de 2010, 11:15
Antes que seja enxovalhado..quero dizer que ando com uma má sensação em relação ao resto da época..vejo um jesus ainda mais "cansado" que os jogadores...e com poucas ideias apesar do bom plantel que temos, atenção isto não é uma crítica destrutiva nem estou com aquela atitude derrotista por termos perdido contra o liverpool e que só por causa disso deixamos de ser a mesma equipa desta época mas continuo a dizer...agora sim é que vai começar a época a DOER!!! Por isso FORÇA BENFICA e JESUS ESTAMOS CONTIGO!!!!CONCENTRAçÃO máxima!!!  :slb2:

«Sinto que vai acontecer algo de mau [suponho derrota ou perder o campeonato?] e o Jesus está sem ideias»

«Atenção que não estou com aquela atitude derrotista»

E claro: «Agora sim, é que vamos ter o teste a sério». Sim porque até aqui andámos a brincar.

MP_14

Metam a bola no Di Magia e o João Pereira é expulso ainda na primeira parte..

ForçadoBloqueio

Que não haja um minuto de silêncio na Luz! SEMPRE A BERRAR!

P.S.-A minha produtividade do dia de hoje e aposto que também de amanhã era motivo mais que justificado para despedimento por justa causa! Não me lembro de estar assim a dois dias de um jogo, fosse ele qual fosse! E uma noite em branco já lá vai também....

mMateus

Já estou com uns nervos do catano. Faltam 3 vitórias e 1 empate ... espero que a partir de amanhã passem só a faltar 7 pontinhos.

FORÇA BENFICA  ...  :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: BC em 12 de Abril de 2010, 11:04
Quim

Rúben Amorim
Luisão
David Luíz
Fábio Coentrão

Javi García
Ramires
Di María
Aimar

Saviola
Cardozo
Era bom... mas infelizmente não vamos puder contar com Saviola. É uma lesão muito delicada.
Se pudermos contar com Luisão já não se perderá tudo.

Em relação ao 11 que colocas, eu faria 3 alterações:
Sidnei e Kardec por Luisão e Saviola (caso Luisão não recupere)
Airton por Javi Garcia

nuno.pimenta.78

Citação de: mMateus em 12 de Abril de 2010, 11:28
Já estou com uns nervos do catano. faltam 3 vitórias e 1 empate ... espero que a partir de amanhã passem só a faltar 7 pontinhos.

FORÇA BENFICA  ...  :slb2:

Eu acho que uma vitoria amanha coloca-nos o titulo no bolso! E é com esse pensamento que vou estar e não me calar um segundo!

"Ó Sport Lisboa, e Benfica, o Campeão!"

Zak

FDX mas onde é que os rastejantes foram buscar tanta confianca !?!?!

Bem, quem os ouve ultimamente até tem a sensacao que sao eles a fazer um epoca estupenda e nao o Benfica.

Por causa do jogo com o Pool ja dizem "aquela defesa é um passador" e mais nao sei o que.
Sao mesmo ridiculos.

Jogo do titulo (da segunda circular) para eles e jogo do titulo (de campeao nacional) para nós.

Marafado

Eu leio aqui coisas que só visto, Jesus mais cansado que a equipa, falta de ideias.

O que eu digo é que falta de estofo por parte de certos adeptos para reagir às adversidades.

O Benfica vai dar uma prova de consistência amanhã, só para aqueles que vivem em função de cada resultado. Para aqueles que olham à globalidade do trabalho realizado, saberão com certeza, que amanhã vamos entrar em campo para ganhar o jogo, e vamos vencê-lo.

Para amanhã apostava:

Quim

Amorim
Luisão
David
Coentrão

Javi
Carlos Martins
Aimar
Ramires

Di Maria
Cardozo

Ricardo Teixeira

Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2010, 11:26
Antes que seja enxovalhado..quero dizer que ando com uma má sensação em relação ao resto da época..vejo um jesus ainda mais "cansado" que os jogadores...e com poucas ideias apesar do bom plantel que temos, atenção isto não é uma crítica destrutiva nem estou com aquela atitude derrotista por termos perdido contra o liverpool e que só por causa disso deixamos de ser a mesma equipa desta época mas continuo a dizer...agora sim é que vai começar a época a DOER!!! Por isso FORÇA BENFICA e JESUS ESTAMOS CONTIGO!!!!CONCENTRAçÃO máxima!!!  :slb2:

«Sinto que vai acontecer algo de mau [suponho derrota ou perder o campeonato?] e o Jesus está sem ideias»

«Atenção que não estou com aquela atitude derrotista»

E claro: «Agora sim, é que vamos ter o teste a sério». Sim porque até aqui andámos a brincar.

:2funny:

Manuel_apt

Citação de: BEKAMBOL em 12 de Abril de 2010, 11:26
jogo importante e que pode decidir o titulo...

Eu tambem acho que sim.

Ganhando SEREMOS CAMPEÕES.

O problema é que se os LANGONHEIRO DOS LAGARTOS nos ganhar, ELES SERÃO CAMPEÕES da LIGA que é SÓ DELES.

A ver vamos

FORÇA BENFICA

AMANHÃ é que tem de mostrar a VOSSA RAÇA E AMBIÇÃO e fazer felizes todos os BENFIQUISTAS DA GALAXIA

WeAreSLB!

Temos de ganhar e vamos ganhar este jogo!

Ganhando este jogo o título muuuuiiiiiitttttooooooooo dificilmente nos foge.

hcc

Ñão acho que seja o jogo do título.

Só fica complicado se o Benfica perder.
Fica muito simples se ganhar, e poupa anos de vida aos benfiquistas nas próximas jornadas.

O jogo do título foi com o braguilha e aí viu-se qual era a melhor equipa.

Em condições normais o Benfica ganha.
- Tem melhores jogadores, melhor treinador.
- O árbitro não é dos esquisitos.
- O Benfica joga em casa.

Acidentes é sempre possível acontecer, mas estou confiante.

peterd

Citação de: amarante em 12 de Abril de 2010, 11:17

olha que não és o unico!

infelizmente então...ou será que é da nossa localização? como estamos no "alto" veremos melhor?! lol (marco e amarante) lol