CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Notguilty

                                                                  Quim (se necessario)

                                                         DAvid        Luisão
                                                                 
                                                                   Javi 
                                                                 
                                                                Tacuara 

Estes Chegam.

Notguilty

Citação de: Lord_MerlliN em 12 de Abril de 2010, 14:45
Por mim podia ser:

Quim
Ruben A - Luisão - David L - Coentros
Carlos M - Javi - Aimar - DiMaria
Saviola - Cardozo.


Carlos Martins pode ser MUITO util neste jogo, mais que não seja pelo ódio que ele tem aos lagartos.
Ódio tem os adeptos do clube das riscas verdes. O martins tem-lhes é desprezo.

Gonzalex

Acho que o Jesus teve uma frase muito importante para aliviar um bocado a pressão, que foi dizer que o que importa é o Benfica ser campeão, seja com 6, 9 ,8 ,4 ou 1 ponto de avanço. Ou seja, mesmo em caso de correr mal amanha, o que espero que não aocnteça, continuamos a ser os favoritos ao titulo porque continuamos na frente com 3 pontos de avanço.

Mas amanhã, se fizer-mos um grande jogo acredito que ganhamos. Temos equipa superior as lagartixas, apesar de eles estarem a jogar melhor e sem pressão por já não terem objectivos, a não ser tentarem empatar-nos a caminhada para o titulo.

Pelo que tenho visto a confiança deles é muita, só porque o Benfica perdeu em Liverpool e eles ganharam 5 ao Rio Ave, esquecem-se é que à duas semanas perderam com o Maritimo, mas é melhor assim, quanto maior for o nivel de basófia (só os lagartos para mesmo a 23 pontos do 1º ainda terem basófia) melhor para a nossa equipa.


Pede-se humildade, respeito pelo adversário e garra. O resto a qualidade da nossa equipa tratara de demonstrar

blog benficaatemorrer

Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2010, 14:47
                                                                  Quim (se necessario)

                                                         DAvid        Luisão
                                                                 
                                                                   Javi 
                                                                 
                                                                Tacuara 

Estes Chegam.

eheheheh...

eu dispensava o luisão se metesses aó o savigol...

polo norte

"Pede-se humildade, respeito pelo adversário e garra. O resto a qualidade da nossa equipa tratara de demonstrar "


FORÇA BENFICA!!!!!  :slb2:

flsb

Citação de: polo norte em 12 de Abril de 2010, 14:53
"Pede-se humildade, respeito pelo adversário e garra. O resto a qualidade da nossa equipa tratara de demonstrar "


FORÇA BENFICA!!!!!  :slb2:

Nem mais ! :slb2:

Roy Kent

Eu desconfio sempre dos lagartos, apesar de não jogarem nada, contra nós dão sempre a vida, é o jogo mais importante da vida deles sempre, se ganharam ao Benfica irão ficar felizes mesmo não ganhado nada e ficando em 4º.

Por isso amanhã a equipa tem de ser mais uma vez muito forte, muito concentrada, tem de ser mais um vez grande.

Nada de encarar este jogo com facilidades.

Beduas

Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2010, 14:48
Citação de: Lord_MerlliN em 12 de Abril de 2010, 14:45
Por mim podia ser:

Quim
Ruben A - Luisão - David L - Coentros
Carlos M - Javi - Aimar - DiMaria
Saviola - Cardozo.


Carlos Martins pode ser MUITO util neste jogo, mais que não seja pelo ódio que ele tem aos lagartos.
Ódio tem os adeptos do clube das riscas verdes. O martins tem-lhes é desprezo.

Nunca percebi porque é que ele não gosta desses gajos e vice-versa.

Rei

Citação de: G-Man em 12 de Abril de 2010, 15:00
Eu desconfio sempre dos lagartos, apesar de não jogarem nada, contra nós dão sempre a vida, é o jogo mais importante da vida deles sempre, se ganharam ao Benfica irão ficar felizes mesmo não ganhado nada e ficando em 4º.

Por isso amanhã a equipa tem de ser mais uma vez muito forte, muito concentrada, tem de ser mais um vez grande.

Nada de encarar este jogo com facilidades.

Correm o dobro com o Benfica.

GuiZA

alguem sabe, mais ou menos, quantos bilhetes ainda faltam vender?

P∑T∑7

QUIM
AMORIM
LUISÃO
DAVID
COENTRÃO
JAVI
RAMIRES
MARTINS
DI MARÍA
CARDOZO
SAVIOLA

COM ESTA EQUIPA, A VITÓRIA ESTARÁ MAIS PERTO!

Nos grandes momentos (excepto Liverpool e com as devidas justificações), a nossa equipa tem aparecido sempre em grande nos momentos decisivos. Não me canso de referir isto. Amanhã, voltaremos a ter o Benfica habitual!

FORÇA BENFICA!

Royal_Flush

Somos muito, mas muito melhor que os lagartos em tudo, mas um derby é um derby, um jogo de resultado imprevisivel em qualquer país deste mundo.

Logo muita concentração.

Fodasse o jogo devia ser hoje já, tou ansioso mesmo.

miniSaviola

#1917
por mim podia ser:quim david luiz luisao ruben a coentrao javi di maria ramires  c.martins cardozo e saviola

so que acho ke o jesus vai por o aimar em vez do saviola


:flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :boxing: :boxing: VAMOS DAR CABO DAS LAGARTIXAS
APESAR DE SEREM UMA EKIPA DO MEIO DA TABELA

Lord_MerlliN

Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2010, 14:48
Citação de: Lord_MerlliN em 12 de Abril de 2010, 14:45
Por mim podia ser:

Quim
Ruben A - Luisão - David L - Coentros
Carlos M - Javi - Aimar - DiMaria
Saviola - Cardozo.


Carlos Martins pode ser MUITO util neste jogo, mais que não seja pelo ódio que ele tem aos lagartos.
Ódio tem os adeptos do clube das riscas verdes. O martins tem-lhes é desprezo.

Ou isso, mas que lhe dá um gostinho especial ganhar aos lagartos isso ninguém duvida.

Um golo como o da final da taça da liga logo nos primeiros 5 minutos era o inicio do fim da lagartagem.

xiribiti

Carlos Martins, MARCA UM PETARDO daqueles que tu sabes, please!!!!