CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

rkc

Meio_metro

Para mim será o jogo mais complicado da epoca do Benfica em casa!! muito mais que os jogos com o porto e com o Braga!! porque este tinham pressão e algumas coisas em jogo!!

Neste jogo só o Benfica tem alguma coisa em jogo!! o Sporting não tem nada em jogo a não ser bater o seu eterno rival!!

POR ISSO SERÁ O JOGO MAIS COMPLICADO EM CASA!!

FORÇA BENFICA!!

Royal_Flush

Citação de: patetalegre em 12 de Abril de 2010, 16:11
caros benfiquistas, é com imenso agrado que vejo que neste topico o que existe em maioria é o apoio ao nosso GRANDE clube em detrimento a ofensas baratas ao clube verde...é que tive no forum deles e aquilo é um destilar de azia e de ofensas baratas que ate mete dó...somos efectivamente MAIORES e melhores adeptos que eles

BENFICA SEMPRE

Simplesmente porque eles são ridiculos e insignificantes. Eu chego a ter pena do ponto tão triste e ridiculo a que os seus adeptos e clube chegaram.

Com o porto gosto de os insultar bastante.

GuiZA

blog benficaatemorrer

marcosantos

Em relação ao texto do bola 7 concordo com muito do que ali está dito e que estamos numa posição muito boa para vencer o campeonato e somos sem dúvida a melhor equipa.
Quando ele diz que se formos nós a jogar com o Leixões e com a Naval se é difícil para nós tb vai ser para eles, mas só quero dizer que eu tenho a ideia que o Benfica quando entra em campo joga futebol 11 contra 11 dentro das 4 linhas, agora pelo que eu tenho visto nos jogos de praga o que aquilo me parece é um teatro de resultado previamente feito, que vai alternando entre as ajudas do árbitro e das ofertas dos adversários.
Por isso é muito importante vencer amanhã ou na pior das hipóteses empatar e ficar afastado desta teia montada porque se perdermos amanhã estamos entregues aos bichos em que só um super Benfica empatando ou ganhando no dragay é campeão.
Não digam como um grande amigo meu me disse no sábado que é impossível o praga ser campeão porque o maior cego á aquele que não quer ver.Está a vista de todos os últimos jogos do praga e se aquilo é sorte...eu chamo corrupção.
Força Benfica vence por nós.
:flagglorioso:

Royal_Flush

Quem vai ser árbitro?

Desde que não seja elmano, jorge sousa ou soares dias fico feliz.