CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Kid_dv


goscinny13

se ganharmos quase de certeza que somos campeões.

Raiden_10


Serrasqueiro

Citação de: david_slb em 12 de Abril de 2010, 21:10
Citação de: Alento em 12 de Abril de 2010, 20:47
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Abril de 2010, 20:40
Citação de: jorgesse em 12 de Abril de 2010, 20:31
Citação de: _KR_ em 12 de Abril de 2010, 20:26
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2010, 20:21
É simplesmente vergonhoso o estadio da Luz não estar esgotado para amanha!! Não entendo esta merda. Repito: Vergonhoso! ::bater:: ::bater:: ::bater::

o preço dos bilhetes estão ligeiramente mais caros e é terça-feira.
Vergonhoso seria estarem 40 mil..se não esgotar vão estar à vontade 56mil

Para  a dimensão do Benfica, o estadio deveria estar lotado impedentemente do dia, hora, preço.

Jogo importantissimo nesta caminhada para o titulo, temos adeptos em numero suficiente para encher dezenas de estadios da luz!

x2!!

Se para o campeonato a Luz não enche num jogo destes, quando o fará???

Quando formos campeoes. O pessoal quer é festa!!

Cada jogo do SLB é uma festa!

d10s

Muito confiante nas bolas paradas!!

Nunca vi os lagartos tão confiantes como estão para este jogo, isto até é bom , quanto maior o salto, maior a queda!!

Força Benfica!!

blueviper

É , eles estão com a corda toda...já não é vão nos ganhar ...é vão golear e humilhar......ui

maxi04

Força Benfica !
Quanto mais optimistas estiveram os lags melhor ! :D

Afonso

é sem duvida o jogo do titulo, os lagartos antes do jogo da taça da liga também andavam assim, euforicos

d10s

Citação de: blueviper em 12 de Abril de 2010, 21:18
É , eles estão com a corda toda...já não é vão nos ganhar ...é vão golear e humilhar......ui

Isso só me deixa confiante, quem ouve os lagartos , até parecem eles que sao favoritos!
Estou confiante!

blueviper

Agora aparece uma user news muito interessante...enfim eles andam todos felizes.......até se mostram e tudo.

Tacuara7

#2125
Fui espreitar ali o forum da lagartagem.
Permitam-me que coloque aqui duas passagens no mínimo engraçadas:

"Digam o que disserem, não reconheço os orcs como uma equipa superior ao Sporting. Eles foram colocados em pressão com o resultado do Braga em Leiria. Nós iremos lá para jogar contra eles, apenas isso. O único objectivo é apenas a vitória e os respectivos 3 pontos. Os orcs vão olhar para as nossas camisolas e vão perceber quem somos e a história que transportamos como instituição que somos e não a colectividade a que eles pertecem. VITÓRIA"

"Vamos  la ganhar este jogo , para por os lampes idependentes de um resultado positivo nas antas, o que eu a partida acho pouco provavel possam la ganhar!!

Agora falta saber se o sporting tera capacidade para ganhar na estrumeira!!

Mas atencao e preciso ter em conta que iremos jogar contra 14 que ninguem tenhas duvidas disso, se num jogo normal quase sempre e , entao este , se houver duvidas e obvio que o apitador tudo fara para que nao conseguirmos fazer um resultado positivo!!
Bora, vamos calar estes montes de merda!!
"




PS: Desculpem lá ter metido esta merda aqui, eles não merecem mas n resisti




Carrega BENFICA!

banbino

subitamente numa semana o zportem passou de bombo da festa a favorito!!!!

e já falam em roubar o titulo? mas afinal que contas quantos pontos vale a vitória de amanhã?

LR1904

Estou nervoso para o jogo de amanha. Se vencermos somos praticamente campeoes.

Força Benfica!

P∑T∑7

5.100 bilhetes à venda!

Teremos à volta de 60mil... Não andará longe disso.

KRF

#2129
Os osgas são sempre complicado por isso nada de euforias.

Sem dúvida a vitória da-nos mais espaço de manobra mas mesmo em caso de empate ainda podemos perder no dragay só temos é que ganhar em Coimbra e na Luz ao Olhanense e Rio Ave e isto caso o braga não ceda qualquer empate...não é exigir muito..