CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

alfaxander

Citação de: goscinny13 em 12 de Abril de 2010, 21:13
se ganharmos quase de certeza que somos campeões.

Mas tens dúvidas que vamos ganhar? Espero celindrar esses merdas de verde, já me tão a meter nojo

mMateus

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Abril de 2010, 21:39
5.100 bilhetes à venda!

Teremos à volta de 60mil... Não andará longe disso.


Amanhã ainda se vende muitos bilhetes ... deve ficar quase esgotada a lotação.

diabo1989

Que entusiasmo e alegria que vai para aqueles lados. ;D

Parece que estão a lutar pelo título.

P∑T∑7

Mas cabe na cabeça de alguém não ter plena confiança numa vitória sobre o sporting?
O Benfica é demasiado superior aos lagartos para eu colocar sequer a hipótese de um empate!
Não, não estou a entrar em euforias, estou a ser muito realista!


BENFICA, VENCER VENCER!

alfaxander

Citação de: diabo1989 em 12 de Abril de 2010, 21:44
Que entusiasmo e alegria que vai para aqueles lados. ;D

Parece que estão a lutar pelo título.

Se eu tive-se o desgosto de ter nascido lagarto, nem me pronunciava, estou com uma raiva de colegas meus de trabalho que são lagartos. espero na quarta poder mandar todos apanhar no cagueiro

alfaxander

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Abril de 2010, 21:46
Mas cabe na cabeça de alguém não ter plena confiança numa vitória sobre o sporting?
O Benfica é demasiado superior aos lagartos para eu colocar sequer a hipótese de um empate!
Não, não estou a entrar em euforias, estou a ser muito realista!


BENFICA, VENCER VENCER!


X2

LCBrito

Citação de: d10s em 12 de Abril de 2010, 21:16
Muito confiante nas bolas paradas!!

Nunca vi os lagartos tão confiantes como estão para este jogo, isto até é bom , quanto maior o salto, maior a queda!!

Força Benfica!!
Dizem eles que acabou a nossa pré-época :estrelas:


Agora a sério, eles acham nos vão ganhar que porque perdemos com o L'pool. Esquecem-se eles que não são um Villa sequer, quanto mais Liverpool.

Meio_metro

POR FAVOR ALGUÉM QUE ME RESP:

Saindo do Porto as 16:45 é possível estar na luz a tempo do jogo?? isto por causa do transito!! porque a hora de chegada a Lisboa deve ser critica, para quem entra na cidade!!

LCBrito

Quando viajam pela 2ª Circular, não apanham um choque térmico nem nada parecido? É que 23ºC de diferença é um bocadinho...

JPG

Jogo muito importante que em caso de vitoria nos torna praticamente campeões.

Em caso de resultado negativo ainda nos deixa na frente e a depender só de nós, parece que muita gente se esquece disso.

Seja coomo for amanhã não é dia de poupanças, carne toda no assador sem dó nem piedade!

pasa

Citação de: LCBrito em 12 de Abril de 2010, 21:50
Quando viajam pela 2ª Circular, não apanham um choque térmico nem nada parecido? É que 23ºC de diferença é um bocadinho...

Lol é um bocadão....

maxi04

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Abril de 2010, 21:39
5.100 bilhetes à venda!

Teremos à volta de 60mil... Não andará longe disso.

Excelente !

alfaxander

Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2010, 21:49
POR FAVOR ALGUÉM QUE ME RESP:

Saindo do Porto as 16:45 é possível estar na luz a tempo do jogo?? isto por causa do transito!! porque a hora de chegada a Lisboa deve ser critica, para quem entra na cidade!!


Vai ser dificil porque de certeza que vai estar muito transito, e melhor era saires um pouco mais cedo se poderes, ou então tentar sair para a periferia , não entrar na 2ª circular

JPG

Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2010, 21:49
POR FAVOR ALGUÉM QUE ME RESP:

Saindo do Porto as 16:45 é possível estar na luz a tempo do jogo?? isto por causa do transito!! porque a hora de chegada a Lisboa deve ser critica, para quem entra na cidade!!

É capaz de dar, mas é apertado.

Isto presumindo que vens de carro

pasa

Citação de: JPG em 12 de Abril de 2010, 21:52
Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2010, 21:49
POR FAVOR ALGUÉM QUE ME RESP:

Saindo do Porto as 16:45 é possível estar na luz a tempo do jogo?? isto por causa do transito!! porque a hora de chegada a Lisboa deve ser critica, para quem entra na cidade!!

É capaz de dar, mas é apertado.

Isto presumindo que vens de carro

Mesmo de carro não será nada fácil.