CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

BC

Isso dos bilhetes é muito simples.

Já lá vi 2 ou 3 gajos a venderem bilhetes. Como é que fazem? Compram os bilhetes nas bilheteiras e depois vendem aos adeptos mais caros. "E os adeptos compram mesmo assim os bilhetes? Perguntam vocês." Eu respondo, sim compram. Não há outra hipótese.

Aliás... quando os bilhetes para o Liverpool-Benfica foram postos à venda, lá andavam eles a rondar a bilheteira, a mulher da bilheteira como já os conhecia disse logo "Voltam aqui perto da bilheteira, e chamo a policia."

É sempre assim...a policia nada faz. Estamos em Portugal.

foNNtes

Citação de: Spider1502 em 13 de Abril de 2010, 01:56
Já falta menos de 20 horas! Vamos lá ver como estarão os jogadores amanhã no treino que há pela manhã! Perante as noticias que têm saído hoje, o Luisão e o Saviola estão aparentemente recuperados! Como não temos a certeza, ou melhor eu não tenho deixo aqui o 11, com as alterações se os jogadores estiverem real/ em condições de jogar.

Quim, Amorim, Sidnei (Luisão), David Luiz, Coentrão, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Nuno Gomes (Saviola), Cardozo!

Força Benfica  :flagglorioso: :flagglorioso:

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

há treino de manhã? tá tudo malhuco...

diabinho99

FORÇA BENFICA!!!

ganhar aos gatinhos, 2-0 cardozo e di maria  :slb2:   :flagglorioso:   :bandeiraslb2:

zizo

Boa noite colegas benfiquistas.
Vou deixar aqui o meu prognóstico: amanhã estarei no estádio a apoiar a equipa. Será um jogo duro.
Teremos de entrar com garra de maneira a não dar hipóteses a estas lagartixas que de vez em quando surpreendem. Está na hora de mostrar que merecemos o campeonato. Mostraremos mais uma vez a fibra de campeão. Se a coisa começar bem vai ser melhor do que muita gente espera. Atiro para uns 4-0 com golos de Cardozo e Di Maria.
Que esta seja a partida rumo a uma recta final de orgulho e paixão benfiquista!

sanfinense

Citação de: foNNtes em 13 de Abril de 2010, 02:20
Já falta menos de 20 horas! Vamos lá ver como estarão os jogadores amanhã no treino que há pela manhã! Perante as noticias que têm saído hoje, o Luisão e o Saviola estão aparentemente recuperados! Como não temos a certeza, ou melhor eu não tenho deixo aqui o 11, com as alterações se os jogadores estiverem real/ em condições de jogar.

Quim, Amorim, Sidnei (Luisão), David Luiz, Coentrão, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Nuno Gomes (Saviola), Cardozo!

malhuco,  malhuco,  malhuco ,tudo malhuco. :drunk:

foNNtes

Citação de: sanfinense em 13 de Abril de 2010, 02:43

foi de propósito..lol

No20__

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago
Defesas: Tonel, Polga, Abel, Daniel Carriço, Grimi e João Pereira
Médios: Miguel Veloso, Matías Fernandez, Pereirinha, João Moutinho, Adrien e Pedro Mendes
Avançados: Liedson, Yannick Djaló, Carlos Saleiro e Hélder Postiga

Que comédia de equipa LOOOL

sanfinense

Citação de: foNNtes em 13 de Abril de 2010, 02:48
Citação de: sanfinense em 13 de Abril de 2010, 02:43

foi de propósito..lol

O0

Pika^^

Citação de: No20__ em 13 de Abril de 2010, 02:53
Médios: Miguel Veloso, Matías Fernandez, Pereirinha, João Moutinho, Adrien e Pedro Mendes

Depois chora.

Com que então devolveram 1500 bilhetes? LOL que invasão.

helmar

Só espero que a equipa não tenha essa atitude, porque se tiver perdemos de certeza.
Não curto gozar os outros até porque nestes ultimos anos têem ficado à nossa frente e mesmo sem investir 1/10 do que nós investimos.

Sei que ninguém deve concordar comigo, mas para mim os que estão a negrito não são maus jogadores, até pelo contrário, alguns são bons e outros poderão selo no futuro, e falta o Vuk e o Izma.

Pika^^

Citação de: helmar em 13 de Abril de 2010, 03:23

Só espero que a equipa não tenha essa atitude, porque se tiver perdemos de certeza.
Não curto gozar os outros até porque nestes ultimos anos têem ficado à nossa frente e mesmo sem investir 1/10 do que nós investimos.

Sei que ninguém deve concordar comigo, mas para mim os que estão a negrito não são maus jogadores, até pelo contrário, alguns são bons e outros poderão selo no futuro, e falta o Vuk e o Izma.
Tirando o Patorício e o Djalol, concordo com todo o teu post. O Veloso é bom jogador mas não tem posição. Não recupera bolas nem pressiona para trinco/médio defensivo, não tem velocidade e rapidez de leitura de jogo para box-2-box e é lento para extremo. Está mais próximo dum box2box, mas não me convence.

Anyway:
Sarrafeiro a médio direito é pa usar o Coentrão e Di Maria, até se trocam.
Temos tantos pontos para explorar, é obrigatório jogar com 2 avançados, eu usava o Nuno, mas parece estar fora dos planos, portanto é usar um dos outros 2 aleijados, weldon e E.Luis.

Deixaria Aimar no banco, ele quando entra muda o jogo(Marselha), enquanto que a titular parece que desaparece. E prefiro 30m ao mais alto nível do que 60 medíocres.
O Carlos Martins é dos que está em melhor forma, e até tem um gostinho especial contra os sapos.

Portanto, hoje o meu 11 é:
Quim
Amorim, MV, David, Coentrão
Javi
Ramires, Di Maria
C.Martins
N.Gomes e Tacuara

benficaslb1

Eu sinceramnete do plantel dos gatinhos só queria o Liedson e o Carlos Saleiro de resto podem ficar com todos 4 ever

helmar

Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2010, 03:55
Eu sinceramnete do plantel dos gatinhos só queria o Liedson e o Carlos Saleiro de resto podem ficar com todos 4 ever
Eu não queria dizer que gostava de os ter todos, mas acho que o Moutinho, Liedson ,Vuck, Izma (estes 2 se não viessem arranjar problemas), o Carriço só não o queria porque se não podia tirar a 1 dos 2 centrais que formamos e até o Veloso não me importava.

BenficaSetsFire

Já eu dos lagartos não queria ninguém. O Liedson há uns anos talvez, agora não. Moutinho? Gajo claramente overated, é jogar para o lado e mandar umas cambalhotas e uns choradinhos. Vuk e Izmailov só fazem merda, deixa-os estar onde estão. Carriço é pior que os nossos 4 centrais, também não sei para o que o queriam...