CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

blog benficaatemorrer

Citação de: Nick Cave em 13 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2010, 12:01
E discutirem o jogo? Seja no estádio ou em casa o importante é apoiar, a equipa sabe que tem o apoio não só dos que vão aos estádio mas sim de todos os benfiquistas em Portugal e por esse mundo fora!

Apesar de os lagartos fazerem hoje o jogo do ano para eles, temos equipa com qualidade suficiente para ganhar


Apoiar o Benfica em casa????




porquê?

não conta?

Riquelme_10

Citação de: 46Rossi em 13 de Abril de 2010, 12:06
Como diz o velho Trapattoni, quando não se pode ganhar é importante não perder...


E é assim que o Benfica tem que abordar este jogo, ainda assim, estou confiante na vitória... meio a zero chega  O0

Quando n se pode ganhar?!...

loooooooooooool

Fidags

Citação de: Nick Cave em 13 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2010, 12:01
E discutirem o jogo? Seja no estádio ou em casa o importante é apoiar, a equipa sabe que tem o apoio não só dos que vão aos estádio mas sim de todos os benfiquistas em Portugal e por esse mundo fora!

Apesar de os lagartos fazerem hoje o jogo do ano para eles, temos equipa com qualidade suficiente para ganhar


Apoiar o Benfica em casa????




Qual é o problema? epa, cada um sabe de si..deixem-se de piriladas!

acns

Citação de: Nick Cave em 13 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2010, 12:01
E discutirem o jogo? Seja no estádio ou em casa o importante é apoiar, a equipa sabe que tem o apoio não só dos que vão aos estádio mas sim de todos os benfiquistas em Portugal e por esse mundo fora!

Apesar de os lagartos fazerem hoje o jogo do ano para eles, temos equipa com qualidade suficiente para ganhar


Apoiar o Benfica em casa????


É mesmo vergonhoso, devíamos meter lá os 200.000 sócios

Gonzalex

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2010, 12:14
Citação de: Nick Cave em 13 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2010, 12:01
E discutirem o jogo? Seja no estádio ou em casa o importante é apoiar, a equipa sabe que tem o apoio não só dos que vão aos estádio mas sim de todos os benfiquistas em Portugal e por esse mundo fora!

Apesar de os lagartos fazerem hoje o jogo do ano para eles, temos equipa com qualidade suficiente para ganhar


Apoiar o Benfica em casa????




porquê?

não conta?

Epah pelos vistos não...secalhar so se apoia o Benfica indo ao estádio todos os jogos sem faltar um...

Ao fim de 27 anos de sócio parece que afinal não apoio o Benfica...


Vamos é falar do jogo, já chega de conversa da treta

Mephisto

Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2010, 12:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2010, 12:14
Citação de: Nick Cave em 13 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2010, 12:01
E discutirem o jogo? Seja no estádio ou em casa o importante é apoiar, a equipa sabe que tem o apoio não só dos que vão aos estádio mas sim de todos os benfiquistas em Portugal e por esse mundo fora!

Apesar de os lagartos fazerem hoje o jogo do ano para eles, temos equipa com qualidade suficiente para ganhar


Apoiar o Benfica em casa????




porquê?

não conta?

Epah pelos vistos não...secalhar so se apoia o Benfica indo ao estádio todos os jogos sem faltar um...

Ao fim de 27 anos de sócio parece que afinal não apoio o Benfica...


Vamos é falar do jogo, já chega de conversa da treta

Deixem-se em picardias.

CARREGA BENFICA!!!

Nick Cave

#2451
Claro que conta.

E quando estiverem bem acomodaninhos no sofá, não se esqueçam de estar sempre a puxar pela equipa  para os jogadores sentirem a nossa força.

E assobiem o João Pereira. Um forte assobio vindo da vossa sala de estar pode fazer a diferença.

46Rossi

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Abril de 2010, 12:15
Citação de: 46Rossi em 13 de Abril de 2010, 12:06
Como diz o velho Trapattoni, quando não se pode ganhar é importante não perder...


E é assim que o Benfica tem que abordar este jogo, ainda assim, estou confiante na vitória... meio a zero chega  O0

Quando n se pode ganhar?!...

loooooooooooool

Qual é a dúvida?

Scott_Minto

Temos tudo para ganhar aos verdes. Eles neste momento não lutam para nada e a pressão também é boa para os jogadores. E a ausência do Vuk e do Izma, principalmente deste ultimo, é uma granve vatangem para o Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: Nick Cave em 13 de Abril de 2010, 12:20
Claro que conta.

E quando estiverem bem acomodaninhos no sofá, não se esqueçam de estar sempre a puxar pela equipa  para os jogares sentirem a nossa força.

E assobiem o João Pereira. Um forte assobio vindo da vossa sala de estar pode fazer a diferença.



então encomenda ao teu clube um estádio de 6 milhões de lugares com bilhetes mais acessíveis e autocarros gratuítos para levar lá o pessoal que é para cabermos todos... é que assim deixo de ficar em casa a fazer figura de urso a pensar que estou a sofrer pelo meu clube, daquela forma estúpida de apoiar com a crença de um dia conseguir mudar a minha casa e vida toda para um lugar onde seja mais viável ir ver todos os jogos do benfica... ah... e já agora arranja forma de fazer com que os festejos no canadá ou em paris não sejam apoio ao benfica, porque nem nesses, por mais que se berre, os jogadores vão ouvir alguma coisa!!!

caseiro

Espero um boa vitoria acompanhada de uma excelente exibição força benfica é para ganhar hoje não há desculpas

Vala

Numa altura em que se decide a epoca, em que temos boas hipoteses de ser campeões, em que temos TUDO E TODOS contra nós, parece-me que os Benfiquistas se deviam unir, porque para nos tentar prejudicar existem já muitas pessoas. É obvio que o Estádio da Luz cheio torna.se num inferno e a equipa fica mais forte. Sem duvida. Mas compete a cada um dos que lá vai estar gritar, cantar, apoiar o BENFICA!! E ninguem é menos Benfiquista por não ir hoje, ou noutro jogo qualquer. Cada Benfiquista apoia o clube à sua maneira! E no fim festejaremos um merecido titulo, todos juntos!  :slb2:

Da_Vinci

Boas. Gostaria de saber a que horas e aonde o autocarro que tras a equipa do Zmerding, só para agradecer a recepcçao que eles fizeram aos nossos jogadores no Alvalixo. Para fazer uma pressaozita..... :p

Nick Cave

#2458
Primeiro,

Não é o meu clube, mas o nosso.

Segundo,

Como é obvio a minha critica é para os Benfiquistas de Lisboa que se deixam ficar em casa.

terceiro,

Já vivi fora do Pais sei o que custa não conseguir vir apoiar.

Quarto

Com o numero de adeptos que temos, bastava um quarto viver o clube como eu, que tinhamos lista de espera para o Redpass




Gonzalex

Citação de: caseiro em 13 de Abril de 2010, 12:25
Espero um boa vitoria acompanhada de uma excelente exibição força benfica é para ganhar hoje não há desculpas

Nem mais, como disse o Jesus em Liverpool, para hoje não há desculpas, temos de puxar dos galões e ganhar o jogo