CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Benfiquismo

Citação de: Alomaya¹¹ em 13 de Abril de 2010, 10:51
Epa pelo menos 60 mil.
Estamos em primeiro super perto de sermos campeões e nem o estádio enchemos :-X
Fonix tanta pena de viver a 400 Km de Lisboa.
x2

bisard

Realmente é pena o estádio não encher, comprei os meus bilhetes logo no primeiro dia a pensar que iam esgotar num instante... enfim...

Monraigon

Ganhar hoje,é ganhar o título...

...empatar,é encaminhar bem o titulo.

Perder...é arriscar muito na perca do título.

Gonzalex

Citação de: bisard em 13 de Abril de 2010, 11:34
Realmente é pena o estádio não encher, comprei os meus bilhetes logo no primeiro dia a pensar que iam esgotar num instante... enfim...

Se não esgotar faltará pouco, no site já so existem bilhetes para as centrais, os topos estão cheios

intomic

Citação de: kallou em 13 de Abril de 2010, 11:30
O Benfica é um clube com sede em Lisboa, e nada mais do que isso!!

E digo isto, não para criticar os adeptos do Benfica de Lisboa, mas simplesmente para constactar um facto!!

A verdade é que se o Benfica dependesse só dos adeptos de Lisboa e arredores, apesar de serem muito importantes, estava lixado!!

O que eu não consigo perceber, é que como Lisboa é tão grande, cerca de 3Milhões, zona metropolitana, têm o maior poder de compra do país, acima da média europeia, e não conseguem esgotar o estádio da Luz...

Por onde andam os Benfiquistas de Lisboa e arredores...é que custa-me acreditar que tenham  todos limkitações financeiras...

Falta cultura desportiva...onde se deve apoiar sempre o clube nas vitórias e derrotas, e com isto não quero dizer que temos de concordar com tudo...

FORÇA BENFICA!!

Vai ser 1 jogo muito difícil, pois sabemos que eles vão fazer o jogo do ano!!

Trabalho, dedicação, humildade, espírito sacrifício...!!

FORÇA BENFICA!!!

Onde te baseias para dizer isto?

anderson_c

Citação de: RED_RUM em 13 de Abril de 2010, 10:59
Vá, está na hora de atacar os Benfiquistas de Lisboa que não apoiam a equipa!!!

todos os jogos é a mesma coisa.

já agora, para meu sossego:

os que estão para aí a falar da vergonha de o estádio não estar cheio: já têm bilhete?


Eu não sei se o estádio vai estar cheio mais vai estar perto do cheio, eu moro no norte sou sócio e raramente vou ver um jogo do Benfica por morar longe, quem puder ir que vá, mas claro que nem todos podem dar 40 € para ir ver um jogo por exemplo

Roderick


peta

Por acaso estou apreensivo para logo, bem sei que n~eo tenho razões para isso, mas.......

Jonex


blog benficaatemorrer

Citação de: Monraigon em 13 de Abril de 2010, 11:35
Ganhar hoje,é ganhar o título...

...empatar,é encaminhar bem o titulo.

Perder...é arriscar muito na perca do título.

perder hoje é quase 85% de certeza de perder o título... venha quem vier é essa a verdade!

RED_RUM

O Benfica é um clube com sede em Lisboa, e nada mais do que isso!!

O Benfica é um clube nacional, mas é acima de tudo um clube de Lisboa. Conheces o estatuto de sócio efectivo?

Se o   Benfica dependesse só dos adeptos de Lisboa e arredores, apesar de serem   muito importantes, estava lixado!!

O Benfica pôde contar com esses adeptos nas últimas épocas, mesmo com péssimos resultados.

como Lisboa é tão grande, cerca de 3Milhões, zona   metropolitana, têm o maior poder de compra do país, acima da média   europeia

Lisboa tem sim, um custo de vida acima da média europeia, e isso reflecte-se na vida da maioria dos Alfacinhas.

Por onde   andam os Benfiquistas de Lisboa e arredores...é que custa-me acreditar   que tenham  todos limitações financeiras...

Andam a trabalhar e a suar para pagar as contas como todos os Portugueses. 

... e só te respondo porque não tolero preconceitos.

kneissl

Citação de: TheColateral em 13 de Abril de 2010, 11:12
Eu moro a 265km de Lisboa, sou de Estarreja, quando o Beira Mar estava na 1a divisao ia ver os jogos todos, pois estava perto e dava sempre para ir ver, se eu morase em Lisboa sempre que houvese jogo do Glorioso o ia ver, é que nao me escapava 1, mas se tudo correr bem, irei ver os ultimos 2 da liga. Para hoje o tonico é atacar e gamhar, Força Benfica!
Tipico...
Vais se o Benfica tiver a ganhar jogos claro

cwally

Citação de: intomic em 13 de Abril de 2010, 11:46
Citação de: kallou em 13 de Abril de 2010, 11:30
O Benfica é um clube com sede em Lisboa, e nada mais do que isso!!

E digo isto, não para criticar os adeptos do Benfica de Lisboa, mas simplesmente para constactar um facto!!

A verdade é que se o Benfica dependesse só dos adeptos de Lisboa e arredores, apesar de serem muito importantes, estava lixado!!

O que eu não consigo perceber, é que como Lisboa é tão grande, cerca de 3Milhões, zona metropolitana, têm o maior poder de compra do país, acima da média europeia, e não conseguem esgotar o estádio da Luz...

Por onde andam os Benfiquistas de Lisboa e arredores...é que custa-me acreditar que tenham  todos limkitações financeiras...

Falta cultura desportiva...onde se deve apoiar sempre o clube nas vitórias e derrotas, e com isto não quero dizer que temos de concordar com tudo...

FORÇA BENFICA!!

Vai ser 1 jogo muito difícil, pois sabemos que eles vão fazer o jogo do ano!!

Trabalho, dedicação, humildade, espírito sacrifício...!!

FORÇA BENFICA!!!

Onde te baseias para dizer isto?
Lisboa 3 Milhões?! 489 562 hab. (2007)! Lisboa e a envolvente sim têm perto disso (2.8 segundo a wiki) mas isso não é morar propriamente ao lado do estádio! E essa do poder de compra tb não me parece nada verdadeira...

JPG

Citação de: cwally em 13 de Abril de 2010, 11:56

Lisboa 3 Milhões?! 489 562 hab. (2007)! Lisboa e a envolvente sim têm perto disso (2.8 segundo a wiki) mas isso não é morar propriamente ao lado do estádio! E essa do poder de compra tb não me parece nada verdadeira...

não parece mas olha que é.

Nick Cave

Citação de: intomic em 13 de Abril de 2010, 11:46
Citação de: kallou em 13 de Abril de 2010, 11:30
O Benfica é um clube com sede em Lisboa, e nada mais do que isso!!

E digo isto, não para criticar os adeptos do Benfica de Lisboa, mas simplesmente para constactar um facto!!

A verdade é que se o Benfica dependesse só dos adeptos de Lisboa e arredores, apesar de serem muito importantes, estava lixado!!

O que eu não consigo perceber, é que como Lisboa é tão grande, cerca de 3Milhões, zona metropolitana, têm o maior poder de compra do país, acima da média europeia, e não conseguem esgotar o estádio da Luz...

Por onde andam os Benfiquistas de Lisboa e arredores...é que custa-me acreditar que tenham  todos limkitações financeiras...

Falta cultura desportiva...onde se deve apoiar sempre o clube nas vitórias e derrotas, e com isto não quero dizer que temos de concordar com tudo...

FORÇA BENFICA!!

Vai ser 1 jogo muito difícil, pois sabemos que eles vão fazer o jogo do ano!!

Trabalho, dedicação, humildade, espírito sacrifício...!!

FORÇA BENFICA!!!



Onde te baseias para dizer isto?

eu sou de Lisboa e vou sempre. tenho de admitir que tem razão.


è uma vergonha o estádio não encher
Já vi um jogo da taça contra o Porto, no antigo estádio, numa quarta feira à tarde, dia de trabalho e o estádio encheu.

Quem se lembra? Foi no dia em que chegou o Futre