CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

CasanovaSLB

Ganhando este jogo ficamos com 6 pontos de vantagem faltando 4 jogos e só com o encontro do dragão de nível de dificuldade alto.
Mas este jogo ainda não está ganho e é preciso estar imensamente concentrado do principio ao fim porque a lagartada vê este jogo como a salvação psocológica da época e vai fazer tudo para nos estragar a festa.
Trabalhar, trabalhar, trabalhar, não dar um centímetro, rematar constantemente!

Pra Frente BENFICA

slbenfica_croft

mto expectante.

vamos ver do k é k o Benfica é feito.

se não ganharmos estamos a complicar e isso pode-nos custar mto caro.

kirdord

É pra ganhar e pronto!!!!

Mesmo que não ganhemos, não estou a ver qq tipo de pressão do Braga... anda a ganhar os últimos jogos como todos sabemos e não me parece que o FCP deixe escapar o 2º lugar... vai mexer cordelinhos...

andre__pereira



LFVL

Não tou confiante hoje... até tou algo nervoso e apreensivo.

Acredito que se ganharmos hoje... podemos começar a encomendar as faixas mas tenho receio que a equipa ceda neste sprint final.

kirdord

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Abril de 2010, 13:53
mto expectante.

vamos ver do k é k o Benfica é feito.

se não ganharmos estamos a complicar e isso pode-nos custar mto caro.

Vamos ver o k o SLB é feito????

Não achas que este ano não mostramos já o que é feito??? já pareces os jornalistas sempre a dizer "que agora é que o SLB vai defrontar um adversário a altura..."

Nada disso!!!! hoje é mais um jogo.. é complicado pq é contra o 4º classificado do nosso campeonato....


Krovinovas

Tenho um feeling de que vamos chegar ao final do campeonato e podemos dizer: O Benfica só empatou o 1º jogo do campeonato e de resto ganhou todos os jogos em casa na Liga.

FORÇA BENFICA

Vitor84

O último grande teste ao nosso Benfica, e só há uma resposta a dar :flagglorioso:

rafa_slb


mMateus


Riquelme_10



MrcFlp

Hoje é para ganhar e "mainada", jogamos em casa, temos mais de 20 pontos de avanço sobre eles que não apareceram por obra e graça de factores extra-campo e a nossa motivação tem que ser infinitamente superior à deles.

Força Benfica, rumo ao título!