CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

_Benfiquista_

Estou um bocado apreensivo devido ao Saviola não puder jogar...mas acredito que VAMOS GANHAR!!FORÇA BENFICA!!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Joga Bonito

Não jogando Javier Pedro Saviola, e face às limitações dos lagartos nos lances de bola aérea, eu jogaria com Kardec e Cardozo na frente.

ZIMBORA BENFICA!

No20__

O Di Maria do lado direito vai violar o Grimi LOOL

Sem_Nome

mais uma horita, e vou pa luz.
carrega benfica

intomic

Citação de: raymanzarek em 13 de Abril de 2010, 14:28
Eu sabia da cósmica, foi só para brincar um bocadinho com isto. :) Mas thanx intomic

Então era có(s)mica  :2funny:

JotaTê


xiribiti

Citação de: raymanzarek em 13 de Abril de 2010, 14:22
Se há algum tipo de justiça "cosmética" (de cosmos) :D , o Benfica ganha hoje e consolida de forma inequívoca o primeiro lugar na liga portuguesa. É infame, revoltante e pérfido que o Braguinha esteja, nesta altura, a discutir o campeonato com o glorioso, na medida em que o futebol paupérrimo, cinzento e pastelão dos vassalos do Fcp merecia um posto menos lisonjeante.

Dependemos de nós, jogamos em nossa casa, sem um jogador que merecia figurar entre os eleitos (Savi, deixa lá que no Dragão vingas-te), mas com uma força anímica enorme, com a ambição de conquistar o caneco que tanto merecemos, sem estarmos dependentes de ninguém (em primeira instância), senão de nós próprios. Há quanto tempo isto não acontecia? Eu respondo-vos, desde o último título conquistado de campeão nacional.

Portanto, sem medos, sem tremeliques nas pernas, apenas com garra, ambição, força e esperança. A sorte protege os audazes e recompensa quem por ela luta. Nós não estarmos reféns da sorte, mas a partir dela moldaremos um resultado que nos permitirá abraçar o que durante todo o campeonato temos vindo a merecer.

Acho que o Cardozo hoje redime-se, marcando um golo decisivo. O Carlos, se jogar, vai facturar também.

Aimar, abre o livro. Contigo em forma todos beneficiam. Um ou dois passes de morte e considera-se um saldo positivo.

Di Maria. Kawasaki mas com uma condução de mestre. Nada de saídas de pista ou paragens no pit stop.

Ramires - Tens tempo para descansar depois. Hoje, tens que fingir que é o primeiro jogo da época. Se o corpo se queixar, pensa no Jesus a moer-te o juízo no balneário.

Javi Garcia - O mesmo que disse ao Ramires. Pensa na tua mulher. Há-de ser um bálsamo poderoso. Quando vires o Liedson pela frente, pensa na tua mulher com companhia.

David Luiz - Cuidado David. Os slaloms são expectaculares, a maior parte das vezes terminam bem, mas hoje tens que estar duplamente concentrado. Quando vires o Liedson  à tua frente, pensa numa tesoura a cortar esse caracóis "centenários".

Quim - Bola na área, soco para tudo quanto é lado (mas sempre a acertar na bola) . Nunca se sabe onde é pequena área e onde não é.

Luisão - Cabecinha no sentido literal e no sentido figurado. Não está lá o Ricardo, mas o Patrício também gosta de sofrer uns frangos valentes.

Cardozo - Faz de conta que o guarda redes do Sporting é um tal de Falcao. Basta isso.

Weldon - Quando vires um dos defesas centrais do Sporting, manda a bola para a frente e corre. 100% de hipóteses de poder resultar perigo.


Força rapazes, vamos embora!!!!  :flagglorioso:

de antologia! BRAVO! ;)

rambo

Citação de: WeAreSLB! em 13 de Abril de 2010, 14:18
Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 14:10
Calma pessoal!

Citação de: rambo em 10 de Abril de 2010, 17:14
Tal a minha fé que acabei agora mesmo de apostar 100€ nesse resultado (4-0) a pagarem 14 x mais, ou seja, se ganhar, "entram" 1.300 euros limpos ... :dance:

Se o rambo falou que vai ficar 4-0 eu confio...sempre que ele aposta em determinado resultado costuma dar-se bem...

Obrigado pela confiança! Não te vou desiludir ...


PS 1 (Chepoman)- Não fui eu a dar-lhe a camisola (só as dou a "mulas"...), mas não deixa de ser curioso ver que há Benfiquistas por todo o lado - ate em manifestações anti-governamentais.

PS 2 (BestEagle26) - Na Tailândia não deixam fazer apostas tipo BWIN.
Limito-me a fazer apostas "caseiras" ...

Riquelme_10


rambo

Bom! Faltam 6 horas ... tempo para ir "meditar" ...  :cheerleaders:

blog benficaatemorrer

Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 14:45
Bom! Faltam 6 horas ... tempo para ir "meditar" ...  :cheerleaders:

mas afinal, além de sexo e do sb, o que fazes mais na tailândia?

Riquelme_10

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2010, 14:50
Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 14:45
Bom! Faltam 6 horas ... tempo para ir "meditar" ...  :cheerleaders:

mas afinal, além de sexo e do sb, o que fazes mais na tailândia?

;D

flexluis

Tenham medo, lagartos do crl, tenham muito medo.

O MAIOR não perdoa.

flexluis

Sou do BENFIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAA...


... e isso me envaideceeeeeeeeeeeeeeeee...

BestEagle26

Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 14:41
Citação de: WeAreSLB! em 13 de Abril de 2010, 14:18
Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 14:10
Calma pessoal!

Citação de: rambo em 10 de Abril de 2010, 17:14
Tal a minha fé que acabei agora mesmo de apostar 100€ nesse resultado (4-0) a pagarem 14 x mais, ou seja, se ganhar, "entram" 1.300 euros limpos ... :dance:

Se o rambo falou que vai ficar 4-0 eu confio...sempre que ele aposta em determinado resultado costuma dar-se bem...

Obrigado pela confiança! Não te vou desiludir ...


PS 1 (Chepoman)- Não fui eu a dar-lhe a camisola (só as dou a "mulas"...), mas não deixa de ser curioso ver que há Benfiquistas por todo o lado - ate em manifestações anti-governamentais.

PS 2 (BestEagle26) - Na Tailândia não deixam fazer apostas tipo BWIN.
Limito-me a fazer apostas "caseiras" ...

ah ok....