CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

YuriNN

                                                             Moreira
Mário Rui                       Roderick                                     Sidnei                  (NAO PRECISAMOS)

                                                             Airton

                      Danilo                                                          Di Maria (so para meter nojo ao J.Pereira)

                                                     (NAO PRECISAMOS)

                                          Mantorras                           Luisao!!!!

Esta táctica chega para os 4-0!

acns

#2641
"a defesa será composta por Abel, Tonel, Carriço e Grimi"
diz ainda que o Joao pereira vai jogar como extremo direito para reforçar a defesa do corredor de Di Maria !

in aBola

Eu a mim parece-me que o Di vai passar o jogo a levar cacetada apartir do momento que passe o meio-campo

blog benficaatemorrer

Citação de: acns em 13 de Abril de 2010, 15:56
"a defesa será composta por Abel, Tonel, Carriço e Grimi"

in Record

= cuador

pimp

Citação de: acns em 13 de Abril de 2010, 15:56
"a defesa será composta por Abel, Tonel, Carriço e Grimi"
diz ainda que o Joao pereira vai jogar como extremo direito para reforçar a defesa do corredor de Di Maria !

in Record

Eu a mim parece-me que o Di vai passar o jogo a levar cacetada apartir do momento que passe o meio-campo
Eu parece-me que o J.Pereira hoje vai voltar a ser expulso.

mikedoom


Notguilty

Tenho de lamentar a hora e o dia de jogo, que fez com que os adeptos do grande sporting não podessem comparecer em grande numero... e assim mostrar todo o poder do megafone e do sistema sonoro que possuem.
Como sabemos o apoio dos liedson fans em alvalade e fora  é brutal  a qualquer dia da semana, haja jogo de futebol ou campeonato de golfe.
Assim teremos mais uma vez umas bancadas despidas com parcos 60 e tal mil lugares preenchidos, quando poderiamos ter para cima de 150 mil adeptos.
Uma situação a rever, e a tentar perceber.

Ouriço

Jogo decidido em bolas paradas...a nosso favor, claro.


rkc


Time Out

Citação de: pimp em 13 de Abril de 2010, 15:58
Citação de: acns em 13 de Abril de 2010, 15:56
"a defesa será composta por Abel, Tonel, Carriço e Grimi"
diz ainda que o Joao pereira vai jogar como extremo direito para reforçar a defesa do corredor de Di Maria !


in Record

Eu a mim parece-me que o Di vai passar o jogo a levar cacetada apartir do momento que passe o meio-campo
Eu parece-me que o J.Pereira hoje vai voltar a ser expulso.

x2

Jorge.P_

Citação de: Notguilty em 13 de Abril de 2010, 16:00
Tenho de lamentar a hora e o dia de jogo, que fez com que os adeptos do grande sporting não podessem comparecer em grande numero... e assim mostrar todo o poder do megafone e do sistema sonoro que possuem.
Como sabemos o apoio dos liedson fans em alvalade e fora  é brutal  a qualquer dia da semana, haja jogo de futebol ou campeonato de golfe.
Assim teremos mais uma vez umas bancadas despidas com parcos 60 e tal mil lugares preenchidos, quando poderiamos ter para cima de 150 mil adeptos.
Uma situação a rever, e a tentar perceber.

És sempre tão mauzinho, tu...

Tr - 17

Espero que o Benfica vença este jogo!
Os 3 pontos são indispensáveis para o nosso objectivo.. e é um jogo especial..

Especial porque é um dérbi!
Especial porque em caso de vitória o Benfica fica a uns passinhos do título..

E especial porque hoje vão ser os benfiquistas contra o resto!

Tirando alguns adeptos do Vit. de Guimarães, todos os outros vão ser "sportemguistas desde pequeninos".. Como eu já ouvi dizer..

Este não é o jogo do título! Ainda falta um pouco para isso.. E independentemente do resultado de hoje o que importa é que o Benfica seja o campeão no fim da época!

Aliás.. pelo que já fizemos até aqui, era uma injustiça que não fossemos campeões..
Mas para evitar injustiças:

Força Benfica! Mostrem o futebol espectáculo com que nos têm brindado ao longo da época e vençam o jogo de hoje..

1-0 chega!!

Força Benfica!!!  :flagglorioso: