CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Seven Red

Citação de: Sav1ola em 13 de Abril de 2010, 17:00
Para ganhar rapazes!

Eles estão todos confiantes que vão ganhar isto e até falam em tirar o campeonato ao Benfica... Há que vencer, já chegou ouvir tanta ... num só dia.

:slb2: Benfica, eu sou do coração!  :slb2:

Pois... para os lagartos hoje está a ser um grande dia... não tem nada a perder no jogo  (nem o orgulho porque já não tem nenhum) e estão-se a divertir com o nosso nervosismo. Mas amanhã falamos. Ái falamos, falamos !!
:slb2:

Spider1502

Citação de: vanessaslb em 13 de Abril de 2010, 16:58
Citação de: Serrasqueiro em 13 de Abril de 2010, 16:48
Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2010, 16:20
Citação de: Serrasqueiro em 13 de Abril de 2010, 16:16
Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2010, 16:13
Talvez por ser da geração de 87 para mim o grande rival é o porco os jogos com o sporting não me dizem absolutamente nada são iguaizinhos aos jogos com o moreirense ou com o alverca não me despertam nenhum sentimento diferente. Este é no entanto especial porque nos pode garantir o titulo mas só por isso não por ser com os lagartos.

Resumindo o que sinto neste derby é indiferença pelo adversário e ansiedade pela vitória

Não digas isso, Benfica Sporting é clássico dos clássicos em Portugal :) Pelo que se passou nos últimos 30 anos é mais que normal que um gajo tenha muito mais rivalidade com o Porto, mas Benfica e sporting são da mesma cidade, e até o Bimbo da Bosta chegar ao Porco, os gajos só tinham 4 titulos da liga... Portanto o duelo era mesmo entre Benfica e Sporting

Sim eu percebo e entendo o que dizes mas já diz o ditado o que os olhos não veem o coração não sente e para mim nunca vi o sporting como grande adversário e mesmo quando passo os olhos pelos palmarés das duas equipas antes dos últimos 30 anos continuamos a ser superiores porque temos muito mais titulos tanto nacionais como internacionais. Mas repito percebo perfeitamente a tua opinião.

Tal como respeito a tua, aliás, se tu és de 87, eu sou de 89, e mesmo tendo outra opinião, compreendo perfeitamente a tua, porque por vezes também sinto isso. O primeiro jogo que vi no estádio foi um Benfica-Porto. Mas talvez por ver tantos sportinguistas e benfiquistas em Castelo Branco, goste mais desse jogo. Quando o Porto ganha ouço 5 buzinas xD

oh pá tambem acho isso!mas acho k a rivalidade entre benfica e sporting sent-se mais em lisboa do que benfica-porto..


Pois depende das regiões onde estamos inseridos... Para mim o porco é o grande rival, moro no norte, mas o scp também é um rival! É para ganhar!

Carrega Benfica

PattyBrooks

Citação de: acns em 13 de Abril de 2010, 17:00
Citação de: PattyBrooks em 13 de Abril de 2010, 16:56
Uiiii Então vamos ter João Caceteiro Pereira e Abel na Dta.... o carvalhalis não vai de modas e coloca logo 2 laterais para o Di Maria... não vá o 1º ficar com os olhos cruzados!

O carvalheiro é engenheiro. Mas não sei não, provavelmente será mesmo por esse corredor que é capaz de sair o maior perigo das duas equipas, de um lado tens o tosco abel e o caceteiro pereira que quer queiramos quer não é bem rápido e não sei se uma vez ou outra não troca as voltas ao coentrão, e por outro tens o Di capaz de resolver a qq momento, mas que praticamente não defende, além do nosso DE improvisado

Pois eu acho que se assim for é ainda mais relevante jogar Weldon... a marcação/atenção a que o Di Maria estará sujeito será perfeito para aberturas largas para a velocidade do Weldon na direita... é uma questão de saber congestionar bem o jogo pela nossa faixa esquerda e fazer aberturas repentinas para a direita. Pelo menos é a minha opinião...

Sav1ola

Citação de: Seven Red em 13 de Abril de 2010, 17:04
Citação de: Sav1ola em 13 de Abril de 2010, 17:00
Para ganhar rapazes!

Eles estão todos confiantes que vão ganhar isto e até falam em tirar o campeonato ao Benfica... Há que vencer, já chegou ouvir tanta ... num só dia.

:slb2: Benfica, eu sou do coração!  :slb2:

Pois... para os lagartos hoje está a ser um grande dia... não tem nada a perder no jogo  (nem o orgulho porque já não tem nenhum) e estão-se a divertir com o nosso nervosismo. Mas amanhã falamos. Ái falamos, falamos !!
:slb2:

Quem ri por ultimo... ri melhor.

RogerioS

estou uma pilha de nervos... espero que o Benfica esteja de volta!

vanessaslb

a lagartagem vai jogar para salvar a época!se eles já não podem ganhar o campeonato (alguma vez puderam?) então o principal objectivo é tirá-lo ao benfica...

ILLEGAL

Daqui a 30m arranco para a Catedral.

CARREGA BENFICA!!!  :slb2:

LMAB89

Citação de: Seven Red em 13 de Abril de 2010, 17:04
Citação de: Sav1ola em 13 de Abril de 2010, 17:00
Para ganhar rapazes!

Eles estão todos confiantes que vão ganhar isto e até falam em tirar o campeonato ao Benfica... Há que vencer, já chegou ouvir tanta ... num só dia.

:slb2: Benfica, eu sou do coração!  :slb2:

Pois... para os lagartos hoje está a ser um grande dia... não tem nada a perder no jogo  (nem o orgulho porque já não tem nenhum) e estão-se a divertir com o nosso nervosismo. Mas amanhã falamos. Ái falamos, falamos !!
:slb2:
Eles que fiquem com um grande dia que nós ficamos com um grande campeonato...   mais  descanso e felicidade dessa, é o que eu desejo para a lagartada nos proximos anos.

força Benfica

boa viagem a todos que vao o ESTADIO DA LUZ!

Sav1ola

Citação de: força benfica em 13 de Abril de 2010, 17:09
boa viagem a todos que vao o ESTADIO DA LUZ!

x2
Espero que façam muita ginástica esta noite. (levantar o rabo da cadeira como diria o RAP)

LMAB89

#2725
Tou com um bocado de medo porque a relva vais estar molhada. Pode calhar o Luisão andar para la as escorregadelas  e  o  liedson, que é rato,  aproveitar :-X

vanessaslb

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 17:02
Citação de: vanessaslb em 13 de Abril de 2010, 17:01
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 16:56
Citação de: força benfica em 13 de Abril de 2010, 16:55
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 16:51
Ligou um adepto do V.Guimarães para a BenficaTV a dizer que quer que vençamos o jogo e o Campeonato e que prefere ver o V.Guimarães descer de divisão a ver o braga campeão! ehehehehe

hahaha...gostava de ver essa xena
Foi ha pouco no debate que esta a dar em directo no "Em Linha" eeheheh era de Vizela.

isso é tipico de um adepto do guimarães!!eu sou de braga e, como é obvio, não gosto do guimarães mas este torci tanto por eles nos jogos contra o braga como se fosse o benfica!
E eles também têm interesse que os lagartos percam devido ao 4º lugar....

não tenho a certeza mas acho k já é mesmo muito dificil o vitória chegar ao 4º...

_Benfiquista_

Citação de: vanessaslb em 13 de Abril de 2010, 17:11
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 17:02
Citação de: vanessaslb em 13 de Abril de 2010, 17:01
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 16:56
Citação de: força benfica em 13 de Abril de 2010, 16:55
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 16:51
Ligou um adepto do V.Guimarães para a BenficaTV a dizer que quer que vençamos o jogo e o Campeonato e que prefere ver o V.Guimarães descer de divisão a ver o braga campeão! ehehehehe

hahaha...gostava de ver essa xena
Foi ha pouco no debate que esta a dar em directo no "Em Linha" eeheheh era de Vizela.

isso é tipico de um adepto do guimarães!!eu sou de braga e, como é obvio, não gosto do guimarães mas este torci tanto por eles nos jogos contra o braga como se fosse o benfica!
E eles também têm interesse que os lagartos percam devido ao 4º lugar....

não tenho a certeza mas acho k já é mesmo muito dificil o vitória chegar ao 4º...
Ainda têem hipóteses.

caseiro

 :flagglorioso: :slb2: :slb2: Que amanha faleimos da vitoria do glorioso, façam da luz um verdadeiro inferno força benfica vamos lá ganhar mais esta final :flagglorioso:

acns

Citação de: LMAB89 em 13 de Abril de 2010, 17:11
Tou com um bocado de medo porque a ralva vais estar molhada. Pode calhar o Luisão andar para la as escorregadelas  e  o  liedson, que é rato,  aproveitar :-X

E o tonel não cai também ?