CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

LMAB89

O Jesus que náo se ponha a insistir no Aimar.  O c. martins tem de ser titular.  E  o Kardec ao lado do Cardozo. É mandar bolas para a area que os centrais deles são umas nodoas.

diabinho_in_love

LMAB89

Citação de: acns em 13 de Abril de 2010, 17:14
Citação de: LMAB89 em 13 de Abril de 2010, 17:11
Tou com um bocado de medo porque a ralva vais estar molhada. Pode calhar o Luisão andar para la as escorregadelas  e  o  liedson, que é rato,  aproveitar :-X

E o tonel não cai também ?
O Luisão é um bocado para o  descordenado e  é grandalhão

vanessaslb

oh pá eu nem se quer vou ao estádio e tou tão nervosa :D
devia seguir os conselhos da minha mãe e deixar de dar tanta importância a isto :disgust:
mas é mais forte do que eu ;D
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

obliquevoice

Bela Guttmann

Citação de: LMAB89 em 13 de Abril de 2010, 17:15
O Jesus que náo se ponha a insistir no Aimar.  O c. martins tem de ser titular.  E  o Kardec ao lado do Cardozo. É mandar bolas para a area que os centrais deles são umas nodoas.
Lembro que marcamos 2 golos na cobrança de bolas paradas no último jogo contra os lagartos.
Luisão, David Luiz, Javi, Cardozo ou Kardec... um deles marca de cabeça hoje. O0

DiMagia

:flagglorioso:  RUMO AO TÍTULO!!!
Espero que o resultado seja o mesmo ou parecido com o último entre estas duas equipas...eheh

vanessaslb

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 17:13
Citação de: vanessaslb em 13 de Abril de 2010, 17:11
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 17:02
Citação de: vanessaslb em 13 de Abril de 2010, 17:01
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 16:56
Citação de: força benfica em 13 de Abril de 2010, 16:55
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 16:51
Ligou um adepto do V.Guimarães para a BenficaTV a dizer que quer que vençamos o jogo e o Campeonato e que prefere ver o V.Guimarães descer de divisão a ver o braga campeão! ehehehehe

hahaha...gostava de ver essa xena
Foi ha pouco no debate que esta a dar em directo no "Em Linha" eeheheh era de Vizela.

isso é tipico de um adepto do guimarães!!eu sou de braga e, como é obvio, não gosto do guimarães mas este torci tanto por eles nos jogos contra o braga como se fosse o benfica!
E eles também têm interesse que os lagartos percam devido ao 4º lugar....

não tenho a certeza mas acho k já é mesmo muito dificil o vitória chegar ao 4º...
Ainda têem hipóteses.
ah então nesse caso, eu sou do vitória desde pekenina ;)

crodrigues

Citação de: vanessaslb em 13 de Abril de 2010, 17:17
devia seguir os conselhos da minha mãe e deixar de dar tanta importância a isto :disgust:

O Benfica merece que lhe seja dada uma importância proporcional à sua grandeza... logo toda a importância que lhe dês peca por ser pouca  :slb2:

LMAB89

Citação de: vanessaslb em 13 de Abril de 2010, 17:17
Tem  caaaalma   miúda  . hehehe

Modo garanhão : off

Sav1ola

Ainda está muito calmo isto...

Por aqui já começou a rodar a música da praxe:

http://www.youtube.com/watch?v=gxQfVkNPJtg

pica_foices

foda-se... acabo de ver marcada uma reuniao para as 19h30m

puta que pariu o pessoal que nao gosta de futebol

acns

Citação de: LMAB89 em 13 de Abril de 2010, 17:16
Citação de: acns em 13 de Abril de 2010, 17:14
Citação de: LMAB89 em 13 de Abril de 2010, 17:11
Tou com um bocado de medo porque a ralva vais estar molhada. Pode calhar o Luisão andar para la as escorregadelas  e  o  liedson, que é rato,  aproveitar :-X

E o tonel não cai também ?
O Luisão é um bocado para o  descordenado e  é grandalhão

E o tonel, bem... é o tonel

Beduas

Citação de: Sav1ola em 13 de Abril de 2010, 17:10
Citação de: força benfica em 13 de Abril de 2010, 17:09
boa viagem a todos que vao o ESTADIO DA LUZ!

x2
Espero que façam muita ginástica esta noite. (levantar o rabo da cadeira como diria o RAP)

Mas façam como ele agora, saltem de 3 em 3 golos.

LMAB89

Citação de: Bella Gutman em 13 de Abril de 2010, 17:18
Citação de: LMAB89 em 13 de Abril de 2010, 17:15
Lembro que marcamos 2 golos na cobrança de bolas paradas no último jogo contra os lagartos.
Luisão, David Luiz, Javi, Cardozo ou Kardec... um deles marca de cabeça hoje. O0
Também acho que sim. Eles têm uma equipa de anões.
Tenho a certeza que o Benfica vai tentar tirar o maximo proveito disso. E o Jesus ja trabalhou muito as situaçoes de bola parado.
Mais um golo de Luisão seria mágico!