CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

LCBrito

Citação de: Vascofaisca em 13 de Abril de 2010, 19:06
URGENTE!! ALGUEM SABE SE HA BILHETES AINDA? NAO ME ATENDEM DA LINHA BENFICA
Há, vai lá...

Qipz


VanBasten

Jogos contra o Sporting vejo na boa...contra o Porto não gosto de ver na TV. Se não for ao estádio, não vejo na TV...ou melhor, vou checkando o resultado de 5 em 5 minutos. O ultimo, para a TL, fiquei sem voz depois de esgotar o meu stock de insultos nos festejos do golo do Carlos Martins. Sim, quando marcam ao Porto perco o controlo...motivo pelo qual faço questão de sofrer sozinho e numa extremidade da casa. Este ano, tenho bilhete garantido para o Porto-Benfica...mas só irei ver o jogo se o Benfica puder ser campeão lá...caso contrário, vou dar uma volta e nem quero saber do jogo.


VanBasten


miniSaviola

la k o jogo e importante ate e.Mas o importante e o BENFICA ser campeao.ACREDITO K VAMOS FESTEJAR O TITULO NAS ANTAS.
CARREGA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :boxing: :metal: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :dance: :winner: :winner:

maxi04

Citação de: Qipz em 13 de Abril de 2010, 19:22
Citação de: maxi04 em 13 de Abril de 2010, 19:21
Tanto lagarto na bancada...


so os estao a filmar a eles, um a um lol
Deve ser disso, mas eles na luz nunca tÊm problemas, enquanto em   alvalade não é bem assim !
E tenho orgulho nisso, é ser superior !

banbino


SeN$hi

Citação de: miniSaviola em 13 de Abril de 2010, 19:24
la k o jogo e importante ate e.Mas o importante e o BENFICA ser campeao.ACREDITO K VAMOS FESTEJAR O TITULO NAS ANTAS.
CARREGA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :boxing: :metal: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :dance: :winner: :winner:

E o que é que nós vamos fazer para as antas ?? :huh:

força Benfica


Zak

Citação de: Bernardo.8 em 13 de Abril de 2010, 18:28
Citação de: pimp em 13 de Abril de 2010, 18:26
Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Abril de 2010, 18:12
Off-Topic (ou talvez não...)

Epa, deixo aqui uma pergunta, apesar da minha ignorância no assunto. Lembrei-me disto por causa da chuva.

Em dias de jogo, umas 4 ou 5 horas antes do início, por que não se coloca uma lona gigante por cima da relva, para proteger da chuva?
Já imaginaste o peso disso?  Mais ainda molhado...

Tinhas que chamar o piso zero da Sagres para puxar a Lona.

Nos courts de Ténis faz-se isso. E o peso não é nenhum..

Faz-se tambem em certos estadios na England quando esta a nevar. Acontece mais nos estadios sem 'under soil heating'.

Jorge.P_

O último jogo, em Liverpool, custou-me muito a ver...

Era som da televisão baixinho, sempre a mudar de canal a ver se o tempo passava, respirar fundo, sempre no levanta/senta, falar sozinho, agachamentos à treinador, auto tranquilização...

Enfim, só visto.

voo_da_águia

Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Abril de 2010, 19:21
O pedro6250 descaiu-se e apostou 1-5 para o zbording :whistle2:


Eu aposto 2/3-0 com Ramires e Cardozo a marcar  :slb2:

Eu aposto no 1-0.!


Rikhart

Só agora me lembrei de quem é o guarda redes dos lagartos... Espero um show de frangos ;)