CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

_KR_

O sporting vai jogar sem grande pressão, é um facto. Contudo acho que se apanham a perder a "tusa do mijo" vai toda..

O meu resultado mais pessimista é 1 -1..

O Carvalhal está armado em espertalhão de quem viu o jogo com o Liver e apostar claramente nas alas para ataques rápidos. Cheira-me que marcaremos nós de contra-ataque

Chepo

Citação de: capone1981 em 13 de Abril de 2010, 19:53
o carvalhal sabe q se jogar de peito aberto perde de certeza,assim refugia -se na defesa...

Se eu tivesse de me refugiar numa defesa como a do Sporting tinha medo, tinha muito medo...


LeoG

Citação de: _KR_ em 13 de Abril de 2010, 19:54
O sporting vai jogar sem grande pressão, é um facto.

lê-se com cada uma. Achas que não têm pressão ? O jogo contra o benfica não é o jogo da época, é A ÉPOCA para eles. E tendo em conta que as probabilidades de sairem goleados e de arruinarem o pouco que ainda se poderia salvar da sua dignidade esta época são altas, eu diria que sim sentirão a pressão.


força Benfica


LeoG

Citação de: Chepo em 13 de Abril de 2010, 19:54
Citação de: capone1981 em 13 de Abril de 2010, 19:53
o carvalhal sabe q se jogar de peito aberto perde de certeza,assim refugia -se na defesa...

Se eu tivesse de me refugiar numa defesa como a do Sporting tinha medo, tinha muito medo...

eles têm lá a jovem promessa carriço e a já não tão jovem promessa tonel, que acaba de cumprir 30 anos. E ainda têm o campeão mundial polga para o que der e vier.

Jorge.P_



Gambino

Este bomboca nao falha uma, é sempre entrevistado.

Miguel Gouveia

CARREGA ENORMEE!

Deixo o mote...


SOU DO BENFICA! (...)

LCBrito

GOOOOOOOOOLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Lúcio Gomes

Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Abril de 2010, 19:46
Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Abril de 2010, 19:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Abril de 2010, 19:40
Citação de: LCBrito em 13 de Abril de 2010, 19:35
Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Abril de 2010, 19:34
Citação de: LCBrito em 13 de Abril de 2010, 19:32
Citação de: Tacuara7 em 13 de Abril de 2010, 19:08
o Toy!!
Isso mesmo. Um Benfiquista não saber o seu hino é GRAVE!
Ele não é benfiquista...é do Vitória de Setubal
Ai é? :estrelas: Então esquece. Estava a cantar o hino, pensei que era. Se não é Benfiquista também não devia estar a cantar o hino... :disgust:

Por alma de quem é que o Toy estava a cantar o hino do Benfica ??  :huh:

Fdx que parolice  :bah2:
Pa...foi o gajo da Sporttv que lhe pediu para ele cantar qualquer coisa...

E ele não podia cantar o "Sensual sou tão sensual..." ??  :cheerleaders:
E por acaso cantou...disse ele que era para as adeptas, mas depois surgiu não se de onde o Ser Benfiquista.


Jorge.P_

Citação de: LeoG em 13 de Abril de 2010, 19:57
Citação de: Chepo em 13 de Abril de 2010, 19:54
Citação de: capone1981 em 13 de Abril de 2010, 19:53
o carvalhal sabe q se jogar de peito aberto perde de certeza,assim refugia -se na defesa...

Se eu tivesse de me refugiar numa defesa como a do Sporting tinha medo, tinha muito medo...

eles têm lá a jovem promessa carriço e a já não tão jovem promessa tonel, que acaba de cumprir 30 anos. E ainda têm o campeão mundial polga para o que der e vier.

E têm um gajo que jogou no Benfica, outro no Milan e mais um no Braga.