CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

F_santos

Citação de: pica_foices em 13 de Abril de 2010, 23:05
oiçam o relato do  golo cardozo na antena 1


ta ta ta ta ta ta   ta ta ta ta ta ta (metralhadora) cuara...

onde se pode ouvir??

magic_maker

 :crazy2: :crazy2:


João Moutinho, médio do Sporting, teceu críticas à arbitragem de João   Ferreira na derrota frente ao Benfica. Declarações na flash interview da   SportTV:

«Viemos aqui fazer o nosso jogo, tentando uma vitória   como tentamos em todos os campos. O jogo   resume-se a um lance na segunda parte, em que o árbitro diz que o Luisão   escorregou. Foi uma entrada por trás, para expulsão. Basta comparar com   a entrada do Izmailov no último jogo. O Benfica venceu num   campo inclinado. Comparem o lance do Luisão ao lance do Izmailov. As   faltam foram sempre empurrando o Sporting para trás. Depois o Benfica, com a sua qualidade, marcou dois   golos. É uma época infeliz, mas vamos continuar a trabalhar como temos   feito.»

BENFIKA

O unico lance em que o sporting se pode "queixar" foi aquele em que o luisao veio de traz e varreu o djalo. Mas acho que o arbitro esteve bem ao mostrar o amarelo.
De resto nao se podem queixar de coisa nenhuma.

crodrigues


belphegor



Pedro84

Tão roubadinhos que fomos e aqueles anormais sentem-se prejudicados? Que raça mais atrasada mental!

Um penalti sobre Cardozo e duas expulsões para o smerding, Velosa e Mortinho.


jnobre


Patrick_slb

O que eu vou dizer é se calhar ajudado pela facto que tenhamos ganho. Esta equipa é fantastica !! 12 vitorias e um empate nos ultimos 13 jogos de campeonato. Ainda me lembro do choro do empate em Setubal... 37 pontos em 39 possiveis !

:slb2:

redbullstar

Citação de: BENFIKA em 13 de Abril de 2010, 23:02
Acho que hoje o arbitro ate fez um bom trabalho, tirando aquele lance em que o veloso acerta no kardec.

De resto, 1ª parte equilibrada com o sporting a pressionar alto e bem. A 2ª ja foi outra história, o Jesus corrigiu os 2 grandes erros, tirou o eder luiz e pos o Di Maria na esquerda onde realmente cria perigo.

Nota + para : Coentrao, D.Luiz, Ramires, Aimar e Kardec
o arbitro esteve mal,expulsao perdoada ao luisao e ao miguel veloso,e 2 penaltys a favor do benfica,mao do carriço e pontape na perna do cardozo do grimi.

JopoSumba

Ó João Lemãotinho tenho pena de ti rapaz....

Phant


pica_foices

oiçam o relato do  golo cardozo na antena 1


ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta (metralhadora) cuara...

Sr Aimar

Citação de: SLBJJ7 em 13 de Abril de 2010, 23:09
Podia o João cabeças não se queixar da arbitragem?podia, mas não era a mesma coisa...

LOL

KAKAKAKA LOL