CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

46Rossi

Citação de: SlipkMan em 14 de Abril de 2010, 00:14
Acabou em beleza o dia do meu aniversário!

Obrigado pela prenda equipa!  :flagglorioso:

Parabéns... bela prenda  :D

nsalta

Não foi um jogo exemplar, por causa da 1ª parte, mas ainda assim  vitória justíssima da única equipa que entrou em campo para ganhar (a outra entrou para tirar pontos).
 
  A segunda parte foi toda dominada por nós e desde cedo se notou que os  golos haveriam de aparecer.

Gerrard

VIVA O BENFICA CRL! MAIS 3 PONTOS! BENFIIIIIIIIIIIIIIIICA! :flagglorioso:

SaviAimar

Entrada fantástica do Aimar! Foi principalmente por ele que fizemos a belissima 2ª parte,na defesa David Luis mais uma vez fantástico!! 7 ou 8 vezes que saio de bola controlada,não perdeu uma única vez..Defensivamente,impecável!  :bow2:








Ragazzi Da Luz

Tou roto....até parece que joguei...depois do 1 golo o sector dos NN tava como nunca antes visto...Noite perfeita...tou feliz.....Tenham cuidado....Ele é perigoso....!!!!!

Zak

Citação de: ponta de lança em 14 de Abril de 2010, 00:16
Citação de: Zak em 14 de Abril de 2010, 00:13
Vejam a Benfica TV ...... ta espetaculo.

Noddy
:2funny:

E a do novo craque do Sporting ??
A Carla (nao sei que) que marcou 4 golos este fds. hehe

e depois.

"Podem dizer que na Liga Sagres nao pode ter mulheres"
"Epah entao temos que dar uma limpeza ao balneario de varios clubes"

Hehe espetaculo

sAll3m

BENFICA GIGANTE! :D

Já há links pa sacar o jogo?

ignisdivine

2ª Parte Demolidora!!!!

Este Benfica é um ROLO COMPRESSOR!!!

QURO SER CAMPEÃO!!!!

CARREGA BENFICA!!!!

sergio82

Um passo enorme rumo ao Titulo

Parabéns GLORIOSO

RED_RUM

QUE NOITE INCRÍVEL!!!! :flagglorioso:

parabéns a todos!

aos lagartos: VOCÊS SÃO RIDÍCULOS!

red angel

Ao Costtinha, tem de ser com dois "t" porque é da burguesia, aconcelha-se pastilhas Rennie ou então que veja o jogo outra vez, talvez mude de opinião, mas o que é que eu estou a dizer, o Costtinha mudar de opinião?, um gajo que num célebre Porto-Benfica nas Antas esbofeteou o Simão com este deitado no relvado? é por estas e outras que o Sbording não passa de um clube de meia tabela, são 26 pontos de diferença, 26, e este Sr. vem falar do árbitro, enfim.....

red angel

O golo do Aimar é simplesmente fantástico, só ao alcançe dos predestinados.

Lucas_SLB

Gostava que me explicassem como é que acabámos o jogo com o mesmo nº de amarelos que os lagartos. Levámos porrada o jogo todo.
Que palhaçada de arbitragem.

LMAB89


Zak

"Os adeptos (jogadores e dirigentes) do Porto receberam alguns adeptos do Rio Ave e deram lhes presentes"
"O Fucile deu uma gravata"
"O Reinaldo Teles deu uma T-Shirt"
"O Helton deu .........................uma banana"

hehehehe