CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

sergio82

Citação de: Borsalin em 14 de Abril de 2010, 00:34
Dedico esta vitória a todos os Anti-Benfiquistas!

Espumem-se Filhos da Puta...


P.S. Desculpem, mas é mais forte de que eu.

Está vitória foi um balde de gelo pelos cornos abaixo desses animais
Viva o BENFICA

SlipkMan

Citação de: Red Navajo em 14 de Abril de 2010, 00:35

Citação de: SlipkMan em 14 de Abril de 2010, 00:14
Acabou em beleza o dia do meu aniversário!

Obrigado pela prenda equipa!  :flagglorioso:


Faço da tua prenda a minha, porque acabou o teu e começou o meu!  :drunk:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

eheheh

Parabéns!  :drunk:

fidelito


derby nao muito interessante !!

1a parte sporting satisfaz mais
(  pelo pressing no inicio das nossas transiçoes e coesao defensiva, ganhou cantos e teve uma boa chance com o jp. )

1a parte do benfica satisfaz menos
( apesar de ser obvio falta de frescura fisica a condicionar a nossa dinâmica, fomos na lenga-lenga dos lagartos, e com javi e ramires um pouco fora do jogo pto visto do controle de bola e defesa, demos uma 3 bolas de recuperaçao aos lagartos.
o eder luiz, estava a ser bem secado pelo mendes, deveria ter recuado mais ao meio campo, para pewrmitir ao martins buscar a bola mais atras.
só nomfinal da 1a parte começamos a jogar alguma coisa, mas perigo só em 2 cantos e foram estereis.

na 2nda parte, aimar foi decisivo, ganhamos meio campo, lagartos deixaram de  pressionar.
e ramires subiu de rendimemto fisico ( mais espaço ) e de jogo, tal como os laterais.
fomos quase do melhor benfica da epoca, mas ainda faltou !!o sporting teve 2 livres do veloso e uma iniciativa cortada pelo javi, mais nada. o resto foi ver o benfica jogar á bola a justificar a vitoria.

casos :

vermelho pro luisao, concordo.
amarelo pro ramires sim ( mais por travar contra-ataque que rasteira por detras, mais casual )
talvez 1 pro javi ou martins no 1 tempo...

entrada por detras do moutinho ao ramires 1a parte = laranja
moutinho na segunda parte sobre amorim ? eh amarelo claro
veloso 2 amarelos por mostrar e um vermelho no fim
carriço sobre eder jogo parado =  amarelo

penalty sobre cardozo, sim nao é claro e nao escandaloso, mas a falat todavia existe, mesmo que o tacuara ja esteja em algum desiquilibrio, aquilo foi uma falta que deu  dor e maior desiquilibrio ainda. ( como a bola nao tinha saido de campo, era penalty ) !!

portanto, carvalhal moutinho e costinha, so têm que seguir mamando...


melhores :

DLUIZ, pela crença (  se bem que hoje abusou dos passes laterais de risco e fintas sobre um gajo chamado liedson..., mas é sempre importante  para manter um resto de identidade de mistica na equipa qdo esta nao está colectivamente  a jogar à benfica).

AIMAR, ( classe, partiu o jogo, partiu lagartos, partiu patricio, golo )

martins foi dos melhores na 1a parte
Amorim, e ramires subiram de rendimento na 2nda parte e foram determinantes no jogo ( ganhar dominio e 2ndas bolas ) !!
luisao secou liedson, mas era de evitar aquela entrada (mto infantil)

... centrais do sporting, o pedro mendes na 1a parte, pressing...

piores :

eder, javi e ramires 1a parte.
dimaria tb nao esteve bem sem espaço.

acho que foi notorio, que o jogo foi mau no capitulo do passe e do remate para ambas as equipas. o nosso jogo ficou condicionado por isso em alguns momentos.

comentarios tv  =  merda !!



ssousa

Citação de: Aka em 14 de Abril de 2010, 00:31
Citação de: Zak em 14 de Abril de 2010, 00:29
Citação de: ssousa em 14 de Abril de 2010, 00:28
Vejam o meu azar apanhei bue chuva a ir para o estadio. No estadio levei com um ferro vindo da merda dos adeptos do Zbording que me abriu a a cabeça  .  Quando cheguei ao carro a sair do estacionamento bati com outro carro...fdx,,,


Mas pronto o Benfica ganhou  e estou feliz....mas e muito azar junto, isso é

FDX parece um filme do Mr.Bean hehe

Ó Sousa, desculpa-me, mas a minha primeira reacção foi rir. Mas, depois disse logo "Coitado..:"


Mas levei mais pontos que o zmerding neste jogo...lol

red angel


Underscore

Olhando para além do fantástico futebol, recheado de técnica e magia que o Glorioso SLB apresentou hoje, especialmente na segunda parte, só me ocorre dizer que o Miguel Veloso é um grande fdp, e que a melhor coisa que podia acontecer neste jogo, depois dos dois golos do Benfica, era o Javi rebentar-lhe a boca duma maneira violenta e ruidosa... Só a entrada dele sobre o Kardec... Fiquei a ferver....

Posto isto, o Aimar é um senhor do futebol, o Kardec joga muito e tem uma raça descomunal, o Éder Luis é um manco e o Benfica é O MAIOR DE PORTUGAL!!!! :slb2:

Zak

Citação de: SlipkMan em 14 de Abril de 2010, 00:37
Citação de: Red Navajo em 14 de Abril de 2010, 00:35

Citação de: SlipkMan em 14 de Abril de 2010, 00:14
Acabou em beleza o dia do meu aniversário!

Obrigado pela prenda equipa!  :flagglorioso:


Faço da tua prenda a minha, porque acabou o teu e começou o meu!  :drunk:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

eheheh

Parabéns!  :drunk:

Parabens pessoal.

RED_RUM

O Golo ouviu-se aqui em minha casa, já não acontecia isso desde que a antiga catedral!!!!

Afonso

cheguei agora, ganhamos, dedico a vitoria aos anti-Benfica e aos adeptos do Benfica que só vão depois das vitorias e que deixaram 5 mil cadeiras vazias


SeN$hi

Citação de: ssousa em 14 de Abril de 2010, 00:37
Citação de: Aka em 14 de Abril de 2010, 00:31
Citação de: Zak em 14 de Abril de 2010, 00:29
Citação de: ssousa em 14 de Abril de 2010, 00:28
Vejam o meu azar apanhei bue chuva a ir para o estadio. No estadio levei com um ferro vindo da merda dos adeptos do Zbording que me abriu a a cabeça  .  Quando cheguei ao carro a sair do estacionamento bati com outro carro...fdx,,,


Mas pronto o Benfica ganhou  e estou feliz....mas e muito azar junto, isso é

FDX parece um filme do Mr.Bean hehe

Ó Sousa, desculpa-me, mas a minha primeira reacção foi rir. Mas, depois disse logo "Coitado..:"


Mas levei mais pontos que o zmerding neste jogo...lol
:estrelas:


med06053

Citação de: vermelhao87 em 14 de Abril de 2010, 00:33
meia hora antes do jogo do glorioso, estava eu a estudar no meu quarto quando ouço gritar "Gollllloooooo" vindo do café situado por baixo do meu quarto......

.....após pesquisa na net reparei que o Aves tinha acabado de marcar o seu primeiro golo...


......Conclusao: Os portistas são uns tristes

:metal:

não é o aves, é o chaves...

e tens razão...

red angel


Red Kush