CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

maxi04

É bom eles pensarem que continuam a perder devido aos árbitos em vez de olharem para os seus próprios erros...


Serrasqueiro

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Abril de 2010, 01:01
primeira parte nao muito positiva,mas,mesmo assim conseguimos jogar,e nao fomos encostados as cordas,na segunda o sporting limitou se a ver jogar,pois nao consegui sair do buraco.

o lance do luisao foi bom para o sporting,assim podem tentar disfarçar o resultado.

o moutinho e o costinha envergonharam o sporting,indirectamente disseram que o sporting com 11 nao conseguiria ganhar o jogo,tristes.

carriço com jogo parado tem uma entrada durissima sobre o eder;
moutinho e carriço deram porrada e nem um amarelo levaram;
veloso tem aquela agressao a bruno alves,o arbitro mesmo em frente nao o expulsa;


ps:para mim nao há nenhum penalty,mas gostava de ver o lance do luisao com o tonel na primeira parte.

CARREGA BENFICA

Se virmos bem, o lance da lesão do Cardozo é penalti, no estádio não me tinha parecido, visto na TV, é falta e consequentemente penalti, nem entro na treta da intensidade, que pelas leis de jogo o que é lance para falta no meio campo também é lance para penalti, e o cardozo leva um pontapé...
E o remate do Carlos Martins é parado com o braço na cara do árbitro

Shoky

Foram roubados...o Ricardo diz que o golo do Cardozo "foi com a mão...foi com a mão...".

_KR_

Vi uma faixa no início do jogo, confesso que não percebi o idioma em que estava. Sabem me dizer o que significava?

krell

quantos remates fez o sporting á baliza do benfica?? eu digo mesmo á baliza e nao ao lado...

Serrasqueiro

Citação de: joao12soares em 14 de Abril de 2010, 01:07
Citação de: RED_RUM em 14 de Abril de 2010, 00:59
Citação de: joao12soares em 14 de Abril de 2010, 00:56
Acabei agora de ouvir as declarações do moutinho...ADOREI...ADOREI...ADOREI...ADOREI...Adoro ver aquela azia a salivar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só lhe fica é mal...

Fica-lhe mal porque como Benfiquistas que é, deveria estar todo contente...
:2funny: :2funny: :2funny:

Video disso, onde?

Serrasqueiro

Citação de: krell em 14 de Abril de 2010, 01:59
quantos remates fez o sporting á baliza do benfica?? eu digo mesmo á baliza e nao ao lado...

quais remates?

Superga1949

alguem me arranja fotos da faixa do topo sul ?

goscinny13

Citação de: _KR_ em 14 de Abril de 2010, 01:58
Vi uma faixa no início do jogo, confesso que não percebi o idioma em que estava. Sabem me dizer o que significava?

aquela da sagres piso 3? era do grupo MANKS, mas também não percebi o seu significado

_KR_

Citação de: goscinny13 em 14 de Abril de 2010, 02:02
Citação de: _KR_ em 14 de Abril de 2010, 01:58
Vi uma faixa no início do jogo, confesso que não percebi o idioma em que estava. Sabem me dizer o que significava?

aquela da sagres piso 3? era do grupo MANKS, mas também não percebi o seu significado

essa mesmo.

moondog

Repetição do jogo, agora, na RTP África  :slb2:

Semper_SLB

Saí do trabalho e fui rápido para o estádio. A sensação era de ansiedade antes de um classico....fila gigante para deixar o carro no colombo! Antes mesmo de descer para o Parque pergunto a um funcionario do estacionamento porque razão o piso -3 não está aberto e ele vira-me as costas...deve ser um lagarto este cabrão. Apos voltas no piso -2 encontro lugar na zona laranja...zona essa que devia passar a ser chamada "zona fodida para depois saires daqui com o carro!"

Entro no Estadio. Ouço um benfiquista a dizer "vai ser 4-1"...não gosto desses bitaites convencidos...Não tenho a confiança total pois afinal nestes jogos ate ganha muitas vezes quem está em pior forma...como uma sandes à pressa e sento-me no meu cativo no piso 3 bancada Meo...

O estadio não encheu totalmente, sinto-me zangado com os benfiquistas mas rápidamente esqueço isso com as equipas a entrarem em campo. A bancada Meo estava particularmente forte em apoio, sempre gritando, sempre puxando, deu gosto ver e ouvir o apoio e senti-me bem por estar nesta nossa "Casa". Rapidamente fiquei afonico e fui tomando pastilhas para a garganta porque não ia certamente calar-me!

A 1ª parte não corre bem, equipa inquieta e sem controlar o meio campo...os meus amigos ficam nervosos e eu apenas digo que se deve por o Aimar em campo. Comeca a 2ª parte com aimar, e o terceiro piso puxa pela equipa, nao nos calamos. Meio afonico canto e grito e digo ainda mais asneiras não ligando ao facto de estar um miudo de 10 anos ao meu lado...mas fdx há que aprender de tenra idade que ir ao futebol é toda uma arte de combinar 7 asneiras numa frase com apenas 8 palavras...

Cardozo parece lesionado e eu grito para que ele saia pois não me parecia que ia fazer algo de mais....e eis que marca! Explosão, abraços com gente que nem conheço, cantos, gritos, "tacuara! Tenham cuidado, Ele é perigoso, ele é o Oscar Tacuara Cardozo!"....

Apos esse festejo, continuamos a empurrar a equipa e pouco depois aimar vai isolado...adianta demais a bola ao que parece...não afinal não...GOLO! Outra explosao, os mesmos abraços com aquele senhor que continuo a não saber quem é...alegria, muita alegria...

O jogo acaba! Já mal tenho forças para gritar e sinto como se tivesse corrido a maratona quando nem sai do meu lugar...

Ao sair apanho uma molha descomunal...mas nao me importa, passo por baixo pelo tunel da Circular e como sempre canta-se o "Ninguem Pára o Benfica" que se canta já desde a epoca do Trapattoni...sorrio sempre quando canto nesse tunel...acho que é algo que sentimos mais nós que tantas vezes passámos nesse tunel nessa epoca de 2004/2005, após vitorias suadas sacadas a ferros pelo nosso Mantorras...

Vou passear pelo colombo que nao adianta ir para o Carro pois o parque deve estar bloqueadissimo. Passeio pelas lojas, vejo benfiquistas, sorrio....

Vou ao carro ouvir o relato da Radio (sim porque andar com o carro esquece pois estava tudo parado no piso -2) e ouço os comentarios do Sporting...ehehe e rio-me...e percebo que o clube que outrora foi um dos grandes já nunca mais será...já está inundado dos mesmos problemas que quase "mataram" o Benfica nestes ultimos 15 anos...agora com o Sporting já nem vale a pena falar, percebo que se tornaram ridiculos e náo adianta tentar explicar-lhes o caminho a seguir...afinal eles que se preocupem com a sua casa...

O piso continua bloqueado mas lentamente vou andando...já era 00h20...finalmente consigo sair e chegar a casa. Ligo o PC e leio as noticias, vejo os golos em varias repetições e escrevo neste site.

Percebo afinal que toda esta alegria foi tambem da minha autoria. Se marquei golos? Não, sou pessimo a jogar ainda por cima...mas o Benfica é como é porque nós o fazemos dessa forma. Ao gritarmos, sofrermos, corrermos, saltarmos, sorrirmos e falarmos no nosso Benfica é que fazemos dele o que ele é!

O que é Benfica para mim? Para mim o Benfica é estar parado quase 2 horas no trânsito de um estacionamento e estar a sorrir todo contente da vida!


NOSIDE

Citação de: lagarto em 14 de Abril de 2010, 02:04
O que me têm a dizer do cd, que me parecia riscado pois só dava uma música, com que nos brindaram no tempo que estávamos à espera para sair do estádio?

Alguém sabe que musica era essa?  :whistle2: