CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

ForçadoBloqueio

Preciso de imagens ou vídes urgentemente! Já não consigo aguentar este burro deste lagarto ao meu lado que nem viu o jogo e está para aqui a "ventrilocar" as palavras do Bostinha!

Penalty Carriço
Penalty Grimi
Expulsão Moutinho sobre Ramires
Expulsão Veloso sobre Kardec (já vi atrás!)

Joao_ab3

Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 12:03
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 12:01
Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 11:56
Citação de: Gonzalex em 14 de Abril de 2010, 11:42
Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 11:27
Citação de: Fidags em 14 de Abril de 2010, 11:23


e depois os Lagartos ainda se queixam...

ia jurar que o tipo de amarelo era o árbitro, mas não deve ser, se fosse sancionava a jogada e mandava para a rua o sapo...

Confusão tua, com aquela camisola amarela que parece um colete...diria que é público



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

estiveste bem... :clap1:


Sumarissimo?! é melhor esperar sentado...


ainda estou à espera do sumarissimo para o Cebola por gesto obsceno, atitude igual valeu um jogo para o Katso.
E sumarissimo para o Burro Alves, por menos o Javi apanhou 2 jogos.
E sumarissimo para o Merdareles, por menos o Javi apanhou 2 jogos.


espero agora é sumarissimos para:

João Mortinho, declarações acusatórias ao árbitro, por muito menos o Katso ficou de fora um jogo.
Costinha, declarações patéticas, e por menos o Rui Costa ficou de fora 40 dias.

Aguardemos  :smokin:
Nao pode haver sumarissimo pessoal neste lance. A lei diz que so existe sumarissimo se o arbitro nao punir o lance, mas se houver cameras que provem que o arbitro estava a ver o lance nao pode haver sumarissimo (a camera mostra prefeitamente que o xulo do arbitro esta a ver o lance por isso nao ha sumarissimo).

e quem garante que ele viu? de certeza que não viu...
Basta haver uma camera que mostre que o arbitro esta a olhar po lance(como vez na imagem).

HuRi


Mephisto

Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 12:03
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 12:01
Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 11:56
Citação de: Gonzalex em 14 de Abril de 2010, 11:42
Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 11:27
Citação de: Fidags em 14 de Abril de 2010, 11:23


e depois os Lagartos ainda se queixam...

ia jurar que o tipo de amarelo era o árbitro, mas não deve ser, se fosse sancionava a jogada e mandava para a rua o sapo...

Confusão tua, com aquela camisola amarela que parece um colete...diria que é público



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

estiveste bem... :clap1:


Sumarissimo?! é melhor esperar sentado...


ainda estou à espera do sumarissimo para o Cebola por gesto obsceno, atitude igual valeu um jogo para o Katso.
E sumarissimo para o Burro Alves, por menos o Javi apanhou 2 jogos.
E sumarissimo para o Merdareles, por menos o Javi apanhou 2 jogos.


espero agora é sumarissimos para:

João Mortinho, declarações acusatórias ao árbitro, por muito menos o Katso ficou de fora um jogo.
Costinha, declarações patéticas, e por menos o Rui Costa ficou de fora 40 dias.

Aguardemos  :smokin:
Nao pode haver sumarissimo pessoal neste lance. A lei diz que so existe sumarissimo se o arbitro nao punir o lance, mas se houver cameras que provem que o arbitro estava a ver o lance nao pode haver sumarissimo (a camera mostra prefeitamente que o xulo do arbitro esta a ver o lance por isso nao ha sumarissimo).

e quem garante que ele viu? de certeza que não viu...

A mim parece-me que estava olhar para um menina gira na plateia e não e por isso não viu o lance. Pronto ja pode seguir o sumarissimo...

xiribiti

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2010, 12:04
Preciso de imagens ou vídes urgentemente! Já não consigo aguentar este burro deste lagarto ao meu lado que nem viu o jogo e está para aqui a "ventrilocar" as palavras do Bostinha!

Penalty Carriço
Penalty Grimi
Expulsão Moutinho sobre Ramires
Expulsão Veloso sobre Kardec (já vi atrás!)

manda-lhe isto
http://telegramabb.blogspot.com/2010/04/telegrama-luisao.html

Joao_ab3

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2010, 12:04
Preciso de imagens ou vídes urgentemente! Já não consigo aguentar este burro deste lagarto ao meu lado que nem viu o jogo e está para aqui a "ventrilocar" as palavras do Bostinha!

Penalty Carriço
Penalty Grimi
Expulsão Moutinho sobre Ramires
Expulsão Veloso sobre Kardec (já vi atrás!)
E ainda falta a expulsao do carriço que da um pau ao eder quando o jogo ta parado!

Hocuspocus

Em que minuto do jogo foi o lance do Luisão sobre o Liedson?

Tacuara7

Isto tudo, mais aquela entrada do Velosa na linha final...juntando tudo conclui-se de facto que o campo estava inclinado....já para não falar em pelo menos 1 penalty claro para não dizer 2!!

Caguei para eles, o Benfica ganhou e ganhou bem!!

mcfmp


HuRi

Citação de: Mephisto em 14 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 12:03
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 12:01
Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 11:56
Citação de: Gonzalex em 14 de Abril de 2010, 11:42
Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 11:27
Citação de: Fidags em 14 de Abril de 2010, 11:23


e depois os Lagartos ainda se queixam...

ia jurar que o tipo de amarelo era o árbitro, mas não deve ser, se fosse sancionava a jogada e mandava para a rua o sapo...

Confusão tua, com aquela camisola amarela que parece um colete...diria que é público



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

estiveste bem... :clap1:


Sumarissimo?! é melhor esperar sentado...


ainda estou à espera do sumarissimo para o Cebola por gesto obsceno, atitude igual valeu um jogo para o Katso.
E sumarissimo para o Burro Alves, por menos o Javi apanhou 2 jogos.
E sumarissimo para o Merdareles, por menos o Javi apanhou 2 jogos.


espero agora é sumarissimos para:

João Mortinho, declarações acusatórias ao árbitro, por muito menos o Katso ficou de fora um jogo.
Costinha, declarações patéticas, e por menos o Rui Costa ficou de fora 40 dias.

Aguardemos  :smokin:
Nao pode haver sumarissimo pessoal neste lance. A lei diz que so existe sumarissimo se o arbitro nao punir o lance, mas se houver cameras que provem que o arbitro estava a ver o lance nao pode haver sumarissimo (a camera mostra prefeitamente que o xulo do arbitro esta a ver o lance por isso nao ha sumarissimo).

e quem garante que ele viu? de certeza que não viu...

A mim parece-me que estava olhar para um menina gira na plateia e não e por isso não viu o lance. Pronto ja pode seguir o sumarissimo...

só pode mesmo, o facto de ele estar de costas ajuda, não implica que estivesse a olhar, mas se caso viu, coisa que não me surpreenderia, uma vez mais damos razão ao João Mortinho, o campo estava inclinado, e de que maneira...

J Pinto

Foram 4 agressões, quatro!

Essa do Moutinho, que é pior que a do Luisão!

A do veloso ao Ramires

A do carriço ao Éder Luis

A do carriço ao Kardec

Mais 2 penalties por marcar!!!

E alguns amarelos, tipo a entrada sobre o Aimar à entrada da área (amarelo a carriço, acho eu) e outra entrada de tonel quando kardec ia para a baliza (perto do final), que o árbitro marcou livre mas não deu amarelo.

Como podemos enviar isto para a vergonhosa imprensa e para a sport tv??




Joao_ab3

Citação de: Hocuspocus em 14 de Abril de 2010, 12:06
Em que minuto do jogo foi o lance do Luisão sobre o Liedson?
Citação de: Tacuara7 em 14 de Abril de 2010, 12:06
Isto tudo, mais aquela entrada do Velosa na linha final...juntando tudo conclui-se de facto que o campo estava inclinado....já para não falar em pelo menos 1 penalty claro para não dizer 2!!

Caguei para eles, o Benfica ganhou e ganhou bem!!
Se existe alguem prejudicado foi o Benfica! É claro que eles vao pegar com o que têm que é o lance do luisao que era vermelho! Mas eles nao querem ver que existem 2 penalties e 3 expulsoes po sporting! Enfim pior é quem lhes da conversa!

ForçadoBloqueio


xiribiti

RECAPITULANDO :

carga sobre Ramires



carriço sobre eder luis


velosa sobre Kardec

Gonzalex

Como diz a sabedoria popular..."são desculpas de mau pagador" ou "quando não se sabe dançar, o chão é que está torto"

a 2ª aplica-se bem,  :2funny: :2funny: