CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

faneca_slb4ever

Central brasileiro
Luisão: "A equipa foi madura"

Um  dérbi nunca é fácil e o jogo desta terça-feira foi complicado,  nomeadamente na primeira parte. Após o encontro com o Sporting, o  brasileiro Luisão salientou a forma como a equipa conseguiu gerir o  desenrolar da partida.

"A nossa equipa foi madura e conseguiu  manter a tranquilidade no sofrimento", salientou o atleta, referindo  que ainda não há motivos para festejar o título: "Ainda falta muito,  faltam quatro jogos difíceis."

"Temos a concentração toda no  jogo com a Académica. Queremos os jogos que vêm aí. Enquanto não nos  sagramos matematicamente campeões, não vamos descansar", acrescentou  Luisão.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futluisaodec_130410_60467.asp

RED_RUM

Forçado Bloqueio vê lá se esta serve.

Ao pessoal que tenha paciência para fazer uma compilação vídeo dos lances, saquem o timming e façam um mix com as declarações do Bostinha!

   

J Pinto

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 12:11
Citação de: J Pinto em 14 de Abril de 2010, 12:09
Foram 4 agressões, quatro!

Essa do Moutinho, que é pior que a do Luisão!

A do veloso ao Ramires

A do carriço ao Éder Luis

A do carriço ao Kardec

Mais 2 penalties por marcar!!!

E alguns amarelos, tipo a entrada sobre o Aimar à entrada da área (amarelo a carriço, acho eu) e outra entrada de tonel quando kardec ia para a baliza (perto do final), que o árbitro marcou livre mas não deu amarelo.

Como podemos enviar isto para a vergonhosa imprensa e para a sport tv??




A do moutinho desconheço....qual é?? que minuto?

A do Moutinho está aí, é sobre o Ramires

Abraço

Força Benfica!

MB_caniggia

Citação de: RED_RUM em 14 de Abril de 2010, 12:42
Forçado Bloqueio vê lá se esta serve.

Ao pessoal que tenha paciência para fazer uma compilação vídeo dos lances, saquem o timming e façam um mix com as declarações do Bostinha!

   
isso é que era...

krell

Citação de: Interactivo em 14 de Abril de 2010, 12:29
Citação de: krell em 14 de Abril de 2010, 12:26
houve um lance de karaté...quem é que fez aquilo?? ainda nao vi a repetiçao e nao reparei quem foi...pareceu-me o carriço...podem confirmar?




Houve 2 , uma da Carriça e outro da Miguelina Cachalote
Citação de: Interactivo em 14 de Abril de 2010, 12:29
Citação de: krell em 14 de Abril de 2010, 12:26
houve um lance de karaté...quem é que fez aquilo?? ainda nao vi a repetiçao e nao reparei quem foi...pareceu-me o carriço...podem confirmar?




Houve 2 , uma da Carriça e outro da Miguelina Cachalote
pois essa do cachalote vi bem...agora aquela sobre o kardec...por amor de deus!!! o que é aquilo??? depois a ministra ainda vai dizer aquelas bacuradas??? cresçam...

LS26

 Vitoria justissima... Eles k chorem o k kiserem, acho que 26 pts chegam e sobram para ver o quanto inferiores foram esta época.
Faltam 7 pontos, keria ser campeao contra o olhanense em casa, mas cada coisa a seu tempo... venha a academica agr k tb n será facil

HuRi


ForçadoBloqueio


RedDevils-

Mais uma vitória justa!

Foi uma noite fantástica. Não praticámos o melhor futebol, já assistimos melhor, mas este foi suficiente para vencer os verdes. Até jogadores lesionados marcam golos... Choram por culpa do árbitro, como já é habitual. Estão a 26 pontos do líder, devido... às arbitragens.

É importante agora concentração máxima nos próximos jogos, cada pormenor será importante nesta altura do campeonato. Já demonstrámos que lidamos bem com a pressão, coisa que nos últimos anos não tem acontecido.

Estou convencido que o Benfica faz a festa ainda antes do jogo no norte devido a um deslize do Braga. É claro que fazer a festa naquele estádio do norte seria impecável, a última vez que fomos campeões também fizemos história no norte do país, mas resolver o quanto antes seria o ideal.

No último jogo do Benfica, muitos criticaram o Jesus por determinadas opções, hoje como ganhámos, não se fala muito do nome do treinador na aposta do Éder Luís.

CARREGA BENFICA !!

RED_RUM

Citação de: HuRi em 14 de Abril de 2010, 12:44
Red_Rum, obrigado...

Temos de agradecer é ao pessoal da secção multimédia que em poucas horas metem os jogos online!!! =)

Patrick_slb

Espero agora que o Praguinha não ganhe o proximo jogo para sermos campeões se vencermos a Olhanense em casa na 28a jornada. Mas se isso não acontecer espero que o Braga ganhe o jogo da 28a jornada, porque festejar um titulo assim da menos pica.

Espero assegurar o titulo matematicamente ou no Porco ou em casa na ultima jornada.

:flagglorioso:




Jotenko

Citação de: RedDevils- em 14 de Abril de 2010, 12:46
Mais uma vitória justa!

Foi uma noite fantástica. Não praticámos o melhor futebol, já assistimos melhor, mas este foi suficiente para vencer os verdes. Até jogadores lesionados marcam golos... Choram por culpa do árbitro, como já é habitual. Estão a 26 pontos do líder, devido... às arbitragens.

É importante agora concentração máxima nos próximos jogos, cada pormenor será importante nesta altura do campeonato. Já demonstrámos que lidamos bem com a pressão, coisa que nos últimos anos não tem acontecido.

Estou convencido que o Benfica faz a festa ainda antes do jogo no norte devido a um deslize do Braga. É claro que fazer a festa naquele estádio do norte seria impecável, a última vez que fomos campeões também fizemos história no norte do país, mas resolver o quanto antes seria o ideal.

No último jogo do Benfica, muitos criticaram o Jesus por determinadas opções, hoje como ganhámos, não se fala muito do nome do treinador na aposta do Éder Luís.

CARREGA BENFICA !!

Belíssimo post.

No entanto, a situação que puseste a bold, acontece com TODA A GENTE em TODAS AS PROFISSÕES.

Eu dou suporte a software. Vamos supor que eu safo um servidor qualquer com um script feito por arames.

Se correr bem? Sou o maior, o cliente ama-me, fiz tudo bem, safei a máquina. Se correr mal e uma linha do script tiver mal? Bem, sou um irresponsavel, a culpa é minha, etc.

Na vida somos responsaveis pelas nossas decisoes e do que provém delas.

Esta conversa do "podia ter corrido bem..." é boa, mas infelizmente, dá resto zero.

Belíssima vitória ontem que me encheu de satisfação, infelizmente não me saiu o amargo da boca de Liverpool.

Vamos Benfica.