2ª Jorn: BENFICA-Sporting Dom 11 Abril 17h RTP 2 BENFICA TV

PMCA

Mais uma ...
Agora é dignificar a nossa camisola até ao final.

ForçadoBloqueio

Citação de: PMCA em 11 de Abril de 2010, 22:36
Mais uma ...
Agora é dignificar a nossa camisola até ao final.

Agora é danificar a nossa camisola até ao final.

Red Men

Eu vi o jogo e foi bastante renhido até ao fim, acho que faltou mais um pouco de ambição para ganhar o jogo.

Não quero estar a criticar ninguém, mas o treinador podia ter sido mais exigente e os jogadores terem mais concentração a defender, seria o suficiente.

Mas tudo bem, vamos, como alguém aqui referiu, reforçar e rejuvenescer a Equipa e conseguir os exitos que nos vinhamos habituando.

Quanto ao treinador, estar a mudar, não sei se será a melhor ideia, mas se tiver de ser, Força Benfica.

keeper16

tá tudo bem !!! tão em ultimo na fase e continua tudo bem ... sem que ninguem faça nada !!!

keeper16

fds a culpa nao pode ser só do treinador !!!! fds até metem nojo

Amigo das modalidades

Citação de: JoaoGaspar em 11 de Abril de 2010, 23:50
fds a culpa nao pode ser só do treinador !!!! fds até metem nojo

CLARO! uma vassoura tão grande é para levar mais do que o treinador..

Meio_metro

Eu estou habituado a ver andebol Espanhol e liga dos Campeões!! e sinceramente o nosso andebol da me sono!!

falta tudo!! velocidade, remates de fora e PRINCIPALMENTE DEFESAS DURAS!!

quanto ao jogo de hoje muito fraco mesmo!! em que ganhou a equipa que jogou menos mal!! o Sporting foi um justo vencedor!!

keeper16

Citação de: Meio_metro em 11 de Abril de 2010, 23:57
Eu estou habituado a ver andebol Espanhol e liga dos Campeões!! e sinceramente o nosso andebol da me sono!!

falta tudo!! velocidade, remates de fora e PRINCIPALMENTE DEFESAS DURAS!!

quanto ao jogo de hoje muito fraco mesmo!! em que ganhou a equipa que jogou menos mal!! o Sporting foi um justo vencedor!!

tbm costumo ver equipas de top kiel hamburgo barça !!! nd a ver com as nossas equipas

Miguelito22

P∑T∑7

Não sei se as lesões de vários jogadores poderá servir de desculpa para tudo o que se tem passado nesta modalidade...

P∑T∑7

Não sei se as lesões de vários jogadores poderá servir de desculpa para tudo o que se tem passado nesta modalidade...

:whistle2:

modalidades SLB

Sporting vence derby lisboeta
Leões venceram o Benfica por 22-23 e igualaram os encarnados na classificação.
O Benfica continua sem saber o que é vencer nesta 2ª fase do campeonato depois de hoje receber o derby lisboeta. Frente ao Sporting, os encarnados sentiram bastantes dificuldades e perderam põe 22-23, e o título é cada vez mais uma miragem.

O Sporting cedo se superiorizou ao Benfica e chegou ao intervalo a vencer por três golos de diferença (12-15). No segundo tempo a equipa da casa ainda recuperou da desvantagem, e teve a posse de bola no último lance da partida, quando estava a perder por um golo, mas não concretizou esse ataque e somou a segunda derrota nesta fase.

Carlos Carneiro e David Tavares, ambos com cinco golos, foram os melhores marcadores para as águias, enquanto pelos leões, Vladimir PEtric assumiu as responsabilidades, apontando seis tentos.

Desta forma o Sporting igualou o Benfica e Belenenses no 4º lugar, com as equipas lisboetas a somarem 29 pontos, e estão já a seis pontos do FC Porto.

Ficha de jogo

Classificação
1º FC Porto, 35 pontos
2º ABC, 32 pontos
3º Madeira SAD, 31 pontos
4º Sporting, 29 pontos
5º Benfica, 29 pontos
6º Belenenses, 29 pontos

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=XNTToHUmh5c

VALEBEM

Algo tem que ser feito! O Benfica joga mal demais em termos técnicos, e não se vê muita convicção a jogar!