2ª Jorn: BENFICA-Sporting Dom 11 Abril 17h RTP 2 BENFICA TV

Patruxa

#60
Isto vai para aqui uma conversa que não interessa ao menino Jesus! Para além de graves problemas com a gramática portuguesa, mensagens codificadas e sede de protagonismo, não vejo o essencial: apoiar ou dar a opinião sobre o jogo mencionado no tópico...

Lamento, mas não parecem mais do que andarem a tentar ver quem é que tem mais influência junto de alguns jogadores. Se isso é apoiar... nem sei o que lá ando a fazer... Para mim apoiar é ir, aplaudir e incitar mesmo nos momentos difíceis... Quero lá saber do jogador X ou Y, do apoainte flano ou sicrano...

Força benfica no jogo! É para ganhar!
(acho que tb tenho direito ao meu off topic!)

Becas_SLB

 :slb2: Nem mais assim e que se fala, grave erros de português e de que maneira,em vez de tanta palestra achava bem que essa adepta mal formada fosse apoiar as modalidades todas, não só certas modalidades, isso sim é ser Benfiquista :slb2: :slb2: :slb2:

fudim flan

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Abril de 2010, 14:17
Só vejo estas conversas da treta, nesta secção do fórum, FDX.

FORÇA EQUIPA, LÁ ESTAREI.  :kiss: :flagglorioso:
ciuminho

modalidades SLB

Citação de: fudim flan em 02 de Abril de 2010, 15:02
Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Abril de 2010, 14:17
Só vejo estas conversas da treta, nesta secção do fórum, FDX.

FORÇA EQUIPA, LÁ ESTAREI.  :kiss: :flagglorioso:
ciuminho

Do quê? Eu não tenho que ter ciúmes de nada, nem de ninguém.

Mas que anda ai muita gente com ciúmes, lá isso anda e a maior parte é deste fórum.

Fico-me por aqui, porque para muita gente o melhor a fazer é dar desprezo, simplesmente.

Fique bem.

FORÇA EQUIPA. :kiss:

pasa

é para ganhar!!!! fazer uma boa fase final se possível.

E uma vitória contra osgas tem sempre sabor especial...

faneca_slb4ever

Este sábado
"Encarnados" na final do Troféu Cidade de Tavira

A  equipa de José António Silva apurou-se na sexta-feira para a final do  Torneio Cidade de Tavira, ao vencer o Vela de Tavira por 38-20.

Os "encarnados" vão defrontar este sábado o Belenenses na final. Os azuis do Restelo superaram o V. Setúbal por 28-27.

O Benfica-Belenenses tem início marcado para as 16h45.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andtorcidadetavirafinal_030410_59992.asp

Crente

Sporting garantiu há pouco mais de uma hora o apuramento para as meias finais da Challenge Cup, ao perder por 5 na Roménia, depois de ter ganho por 6 em "casa".
Virão moralizados com esta passagem, mas também desgastados com o jogo com o ABC a meio da semana.

PablitoAimar


PMCA


faneca_slb4ever

Benfica-Belenenses, 33-29
Torneio Cidade de Tavira veio para a Luz

A equipa de andebol do Benfica conquistou este sábado o Torneio Cidade de Tavira, ao vencer o Belenenses por 33-29.

Depois  de terem derrotado o Vela de Tavira no primeiro jogo, os "encarnados"  encontraram os azuis do Restelo, adversário que venceu recentemente o  FC Porto na fase final do Andebol 1.

Os pupilos de José  António Silva estiveram em bom plano e arrancaram, assim, uma vitória  moralizadora antes do dérbi do próximo domingo, dia 11 de Abril, com o  Sporting.



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andvitoriatorneiotavira_040410_60020.asp

modalidades SLB

Boa rapazes, agora é GANHAR domingo.

BORA LÁ EQUIPA, lá estarei.


Bernardo.8

Agora que ganhámos um torneio'zeco no Algarve ninguém nos pára.

zerocool

Ganhar torneios da caca é com o Bananas...agora provas a sério tá quieto.

ladybug

Q a vitoria em Tavira vos sirva de inspiração e de garra para ganharem os proximos jogos!!

Força rapazes!!!