2ª Jorn: BENFICA-Sporting Dom 11 Abril 17h RTP 2 BENFICA TV

Freire

Freire

faneca_slb4ever

Andebol
SL Benfica -  Sporting (Pavilhão n.º 2)
Campeonato Nacional / Fase Final
Dia 11 de Abril às 17.00h
Vamos abrir as Portas às 16.00h

Horários de Abertura de Bilheteiras:
Dia 10 partir das 14.00h (Bilheteira das Modalidades) 
Dia 11 partir das 14.00h (Bilheteira das Modalidades)

Tabela de preços Andebol:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_modalidadesbilhetes_050410_60085.asp

Superga1949

Citação de: nokas7 em 31 de Março de 2010, 16:30
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Março de 2010, 16:19
Citação de: ASroma em 31 de Março de 2010, 15:46
no benfica madeira sad , eu vi o jogo com o faneca , ou o katso !? sei que eram do norte :x
viste com os 2...tavamos km o amigo das modalides, slipknot...

..e comigo LOL

fdx !!!! \o/ carrega modalidades power !

Mystica_Slb

Citação de: Patruxa em 02 de Abril de 2010, 14:36
Isto vai para aqui uma conversa que não interessa ao menino Jesus! Para além de graves problemas com a gramática portuguesa, mensagens codificadas e sede de protagonismo, não vejo o essencial: apoiar ou dar a opinião sobre o jogo mencionado no tópico...

Lamento, mas não parecem mais do que andarem a tentar ver quem é que tem mais influência junto de alguns jogadores. Se isso é apoiar... nem sei o que lá ando a fazer... Para mim apoiar é ir, aplaudir e incitar mesmo nos momentos difíceis... Quero lá saber do jogador X ou Y, do apoainte flano ou sicrano...

Força benfica no jogo! É para ganhar!
(acho que tb tenho direito ao meu off topic!)

És só mais um a querer o mesmo?
Ena...
Não consegues é bater no recorde das modalidades.
Fudassesssss... Isto é o lugar dos desesperados.
Quando implicam com os nicks, gostam andar a panca.
Ideias parecidas a outro nick que não gostam, é melhor estar calado.
Vale mais imitar outros lolada...
Fogasss, são piores que vê-los todos ao vivo.

Mystica_Slb

Citação de: Freire em 02 de Abril de 2010, 13:16
Fdx, o ignorar user nao funciona no mobile.

Ya não funciona. lolada
Como honrar a camisola estando à distância...
Esperar que os tipos aprendam a honrá-la.
Ya, tens razão em tudo.

Carrega Benfica!

Patruxa

Citação de: Mystica_Slb em 06 de Abril de 2010, 17:05
Citação de: Patruxa em 02 de Abril de 2010, 14:36
Isto vai para aqui uma conversa que não interessa ao menino Jesus! Para além de graves problemas com a gramática portuguesa, mensagens codificadas e sede de protagonismo, não vejo o essencial: apoiar ou dar a opinião sobre o jogo mencionado no tópico...

Lamento, mas não parecem mais do que andarem a tentar ver quem é que tem mais influência junto de alguns jogadores. Se isso é apoiar... nem sei o que lá ando a fazer... Para mim apoiar é ir, aplaudir e incitar mesmo nos momentos difíceis... Quero lá saber do jogador X ou Y, do apoainte flano ou sicrano...

Força benfica no jogo! É para ganhar!
(acho que tb tenho direito ao meu off topic!)

És só mais um a querer o mesmo?
Ena...
Não consegues é bater no recorde das modalidades.
Fudassesssss... Isto é o lugar dos desesperados.
Quando implicam com os nicks, gostam andar a panca.
Ideias parecidas a outro nick que não gostam, é melhor estar calado.
Vale mais imitar outros lolada...
Fogasss, são piores que vê-los todos ao vivo.

Eu até responderia se o post fosse provido de algum sentido. Dado o tipo de linguagem constante no mesmo, nem me vou dar ao trabalho! Para além do mais, quando comento (as poucas vezes que o faço) não é para fazer off-topic. Peço desculpa ao moderador pelo off-topic (com certeza que não se voltará a repetir). Não preciso deste tipo de discussões para ter mais posts ou para me mostrar num fórum. Mas que gostava de ver um fórum a falar sobre o Benfica... gostava!

Carrega Benfica!

modalidades SLB

O meu ultimo OFF-TOPIC, neste tópico:

ABC e Stankov rescindem contrato por mútuo acordo
Uma lesão persistente no joelho do sérvio foi o motivo para o «divórcio» entre clube e jogador.
Jovan Stankov e o ABC de Braga chegaram a acordo para a rescisão do contrato do jogador.

A equipa minhota e o atleta sérvio rescindiram o vínculo de forma amigável, devido "a uma teimosa lesão no joelho direito", como se pode ler no site do clube.

O jogador, devido às limitações físicas, raramente esteve ao dispor da equipa técnica e agora é livre para escolher o seu futuro, sendo que o ABC agradeceu, na hora da despedida, o "elevado espírito profissional" de Jovan Stankov.

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=8IfibD70V9I

faneca_slb4ever

Classificação
1. FC Porto, 32 pontos/1 jogo
2. Madeira SAD, 30/1
3. ABC, 29/1
4. Belenenses, 28/1
5. Benfica, 28/1
6. Sporting, 26/1
Próxima jornada
ABC-Belenenses, sábado às 17.00h
Madeira SAD-FC Porto, sábado às 18.00h
Benfica-Sporting, domingo às 17.00h

faneca_slb4ever

A 2ª jornada da Fase Final - Grupos A e B disputa-se a 10 e 11 de Abril.        No Grupo A, no sábado o FC Porto, 1º da classificação geral, joga na Madeira e ABC de Braga recebe o Belenenses.   

No domingo, o SL Benfica recebe, no Pav. da Luz 2, o Sporting CP,  num jogo que pode ser acompanhado em directo, pela RTP2 (17h00). 

No que diz respeito ao Grupo B, no sábado também se realizam dois  dos três jogos a contar para a 2ª jornada. Em Guimarães, o Xico Andebol  recebe o Sporting da Horta e o Liberty S. Bernardo desloca-se para  jogar com o Fafe. A jornada conclui-se no domingo, dia 11, com a  realização do jogo na Madeira, entre CS Marítimo e Águas Santas. 

Jogos e árbitros da 2ª jornada da Fase Final do Andebol 1 
Grupo A 
- 10.04.10, 17h00, Pav. F. Sá Leite - ABC Braga Andebol SAD : CF Os Belenenses (Duarte Santos / Ricardo Fonseca) 
- 10.04.10, 18h00, Pav. Funchal - AM Madeira Andebol SAD : FC Porto (Daniel Martins / Roberto Martins) 
- 11.04.10, 17h00, Pav. Luz 2 - SL Benfica : Sporting CP (Eurico Nicolau / Ivan Caçador) - RTP2

http://fpandebol.sapo.pt/

faneca_slb4ever

09/04/2010 ANDEBOL
2.ª jornada da fase final
José António Silva: "Temos de reagir e ganhar este jogo"

A  equipa de andebol do Benfica prepara-se para defrontar o Sporting, numa  jornada a contar para a fase final do Campeonato Nacional. Depois de  vencer o Torneio de Tavira, o Benfica volta a competir na fase final.

O  treinador "encarnado", José António Silva, fez uma antevisão deste  encontro, em declarções à Benfica TV: "Os jogos desta fase final são  todos muito disputados, aliás, os resultados da primeira jornada  demonstram o equilíbrio entre as equipas. O jogo com o Sporting é  sempre especial porque é um dérbi. Estamos conscientes que a primeira  jornada não nos correu bem, mas agora temos de reagir e ganhar este  jogo."

Em relação à vitória no Torneio de Tavira, o técnico  explicou que fez algumas experiências: "É sempre bom ganhar, mas era um  momento de preparação em que aproveitámos para testar algumas coisas e  para dar alguns minutos de jogo a jogadores e eles corresponderam",  concluiu José António Silva.

Pedro Jerónimo

O ponta direita do Benfica, Pedro Jerónimo, também falou à Benfica TV sobre o dérbi do próximo domingo.

"Os  jogos contra o Sporting têm sempre aquela expectativa de um dérbi, no  entanto, o que podemos dizer é que vamos fazer tudo para ganhar. Temos  preparado bem o jogo e vamos querer a vitória."

Este encontro  relativo à segunda jornada da fase final realiza-se no domingo, dia 11  de Abril, pelas 17 horas, no Pavilhão n.º 2 da Luz e terá transmissão  em directo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_anddecjoseantoniosilva_090410_60256.asp

Joga Bonito

PablitoAimar

VAMOS BENFICA
Se os lagartos mostrarem os 4 dedos, é porque tão a dizer que tão em 4º, eu mostro 1 a dizer que tou em 1º   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: