Final 1.º Jogo: Sp. Espinho x BENFICA Dom. 11Abr 15h30 *SportTV 2*

Pedro Saraiva

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2010, 14:25
Mudem no tópico: Jogo 1 é no Domingo às 15h30 na Sport tv 2.

http://www.sporttv.pt/Modalidades/Voleibol.asp

Acho piada porque se consultarmos a programação desse dia o jogo dá na Sporttv 1.

Crente

faneca_slb4ever

SC  Espinho e Benfica abrem hostilidades já no próximo domingo, na final do  campeonato nacional de voleibol. Numa eliminatória à melhor de três  vitórias, os espinhenses surgem como naturais candidatos ao título,  algo que tem sido uma constante nos últimos cinco anos, onde estiveram  sempre presentes na final.

E foi precisamente na temporada  2004/2005 que SC Espinho e Benfica se defrontaram pela última vez na  final da prova, conquistada pelos encarnados por 3-2  (3-1;0-3;3-1;1-3;3-1). Nas restantes temporadas até hoje, os tigres  disputaram o título com o V. Guimarães, vencendo por três ocasiões  (2005/06, 06/07 e 08/09).

Desta forma esta final tem tudo para  ser um excelente espectáculo, entre os dois primeiros classificados da  fase regular. Francisco Fidalgo treinador do Sporting de Espinho,  considera que vão estar "frente a frente duas equipas de  características distintas, nomeadamente em relação às finais  anteriores, mas com a garantia de uma final equilibrada".

Por  ter terminado no primeiro lugar na fase regular, os espinhenses terão o  factor casa a seu favor, caso seja disputado o 5º jogo, mas o técnico  dos tigres, como confessou à Agência Lusa, teme também a  responsabilidade do primeiro jogo. "O factor casa pode ser ou não  decisivo no 'play-off", dado que também coloca pressão na equipa que  cumpre o primeiro jogo em casa", considerando-o assim "um pau de dois  bicos", mas defende que o SC Espinho é uma equipa "experiente e costuma  jogar bem sob pressão".

A primeira partida será disputada no próximo domingo, pelas 15h30, na Nave Desportiva e terá transmissão televisiva e  para este encontro, Francisco Fidalgo acredita que a experiência fará a  diferença. "O primeiro jogo é determinante na definição de quem manda  em casa. O Sporting de Espinho possui uma equipa experiente e está a  habituada a ganhar, pelo que isso pode fazer alguma diferença", apesar  de "as duas equipas já se conhecem bem e não têm segredos a esconder".

Por  outro lado, José Jardim que perdeu no passado fim-de-semana a Taça de  Portugal para o Castêlo da Maia, acredita também que "a final será  equilibrada e bem disputada", relativizando o factor casa que "é  importante, mas não decisivo, dado que a final não é a um jogo, mas,  espero, a cinco".

Assim, para o treinador dos encarnados, esta  será uma "questão de resistência física e psicológica", tornando-se  assim importante a recuperação após o jogo com o Castêlo da Maia. "O  jogo com o Castelo da Maia não correu bem, mas os jogadores têm que  reagir e lembrar-se do que têm feito bem e acreditar nas suas  capacidades. Não é por acaso que o Benfica está nas duas finais".

José  Jardim reconhece que "a equipa do Sporting de Espinho é constituída por  jogadores que se conhecem bem, jogam juntos há muitos anos e sabem  interagir, pelo que isso é uma mais-valia para a final". Do lado dos  "tigres", Miguel Maia na distribuição poderá fazer a diferença,  contando com Flávio Cruz e Roberto Reis que se exibiram a bom nível ao  longo da temporada.

Pelos encarnados, que surge reformulada de  um ano para o outro (ao contrário do SC Espinho que manteve a mesma  base), Pedro Dornelas é a grande figura, contando ainda com um forte  bloco, bem como um serviço forte. A lacuna poderá estar no libero, que  tem alternado entre o norte-americano Alf Reft e o português João  Magalhães.

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=ZbsSZSizGKM

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2010, 13:07
Citação de: Crente em 09 de Abril de 2010, 13:06
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2010, 14:25
Mudem no tópico: Jogo 1 é no Domingo às 15h30 na Sport tv 2.

http://www.sporttv.pt/Modalidades/Voleibol.asp

Vais na mesma? Espero estar lá!
sim devo ir...quanto é o bilhete?

Ainda não sei. Já estive mais entusiasmado com isto... :(
Há 3 meses andava a correr de um lado para o outro para saber o mais possível.

Telefonei para a Nave e não me souberam dar muitas informações. Vão vender bilhetes no dia, mas será alguém do Sp. Espinho a fazê-lo, pelo que não me souberam dizer os preços.

Vou tentar novamente o número que tenho do sp. Espinho. Há dias não tive sorte.

Crente

Tive agora a informação de que os bilhetes que restam (penso que serão bastantes) estarão à venda no próprio dia na Nave. Não me souberam dar todas as informações que pretendia. Mais logo volto a ligar e deverei ficar a saber: preço, número aproximado de bilhetes ainda por vender e a hora a partir da qual estarão à venda.

nokas7

Citação de: Crente em 09 de Abril de 2010, 14:55
Tive agora a informação de que os bilhetes que restam (penso que serão bastantes) estarão à venda no próprio dia na Nave. Não me souberam dar todas as informações que pretendia. Mais logo volto a ligar e deverei ficar a saber: preço, número aproximado de bilhetes ainda por vender e a hora a partir da qual estarão à venda.

Depois partilha a informação que conseguires obter..  :)

PRESENTE..

Crente

Bilhetes a €7,50 para não sócios e a €1 para sócios.

Irão estar à venda amanhã (penso que na sede), mas também no dia do jogo, cerca de 300 a 500 (pelo que me disseram), na Nave, cerca de uma hora antes do jogo.

Provavelmente irei no dia do jogo, uma hora antes, na esperança de arranjar bilhete.

nokas7

Citação de: Crente em 09 de Abril de 2010, 16:06

Irão estar à venda amanhã (penso que na sede), mas também no dia do jogo, cerca de 300 a 500 (pelo que me disseram), na Nave, cerca de uma hora antes do jogo.

Provavelmente irei no dia do jogo, uma hora antes, na esperança de arranjar bilhete.

7,5euros..  :o

punham 5euros..  :disgust:

Crente

No final do telefonema quis fazer uma pergunta "engraçada", "Se o Benfica não ganhar, devolvem-me o dinheiro?", aludindo ao slogan "Se não ficar satisfeito, devolveremos o seu dinheiro" ao que me responderam que não acreditavam que o Benfica ganhasse. E eu tive de dizer que infelizmente tenho grandes dúvidas... :(

Crente

Citação de: nokas7 em 09 de Abril de 2010, 16:07
Citação de: Crente em 09 de Abril de 2010, 16:06

7,5euros..  :o

punham 5euros..  :disgust:

Ai se não fosse o Benfica...