Os Petardos na Luz

Di_SLB

Este tópico ainda vai dar confusão e acabar por ser fechado.

Pessoalmente não sou contra os petardos, até lhes acho graça. A cena de mandarem pro relvado é que foi parva e depois a ideia parva de um elemento faz com que todos tenham de "tomar as dores" e pronto...

Vai dar multa. Dá má imagem. Mas é passado. Siga...

SLB_paixao

Vergonhoso caralho!

o_bEnFiQuIsTa

Quem atira um petardo na direcção de um árbitro nos quartos-de-final da Liga Europa só pode ser um grandessíssimo imbecil. Mais, duvido que aprendesse alguma coisa com um castigo severo ao Benfica. Há câmaras no estádio, então usem-nas e responsabilizem quem prejudica gravemente o Benfica.

El Chouriçon

Vergonhoso o comportamento de quem o fez!! Por mim nunca mais entrava no estádio!! isto não é a liga portuguesa e rezem para que o castigo seja apenas uma multa e não algo mais sério!!!

Troglodite

O meu unico amarelo neste forum foi devido a um comentário sobre as claques.. por isso não me vou alongar muito.
Se é verdade que dão apoio nos jogos e estão sempre presentes, também é verdade que há cenas que são simplesmente deploráveis, ainda por cima em jogos europeus. Só pioram a imagem que as pessoas de fora têm do nosso clube..

Almodovar

Opiniao de alguem que teve lá..
Eu cá, petardos nao sou do contra, desde que nao os veja voar ao meu lado para cairem em cima dos stewarts... rebentem nos na escada como sempre.. nem digo nada sobre isto porque se quisesse fazia uma pagina disto..

achei mal os mandarem a tentar acertar nos arbitros, o 1º por ex caiu na relva longe.. ao menos nao foi ao milimetro de ninguem.. ja o 2º, bem maior, quase que era o que era..

no 2º ate o reina se vira para trás e com a mao faz o sinal do ''voces sao malucos''
depois pior ainda foi na MEO estarem a fazer .l. , e a cantar o palhaços.. isto ainda achei eu pior, ja nao tendo ficado agradado com o 'tiro ao alvo'.. ja no piso 1 da sagres a malta pedia era calma e nao insultava..

agora por UM nao culpem 4mil.

Redady

Citação de: Pedro Neto em 01 de Abril de 2010, 23:13
O gajo que mandou os petardos, por mim, nunca mais entrava na Luz.
Pr'á vida.

Espero que o Benfica não faça a Meia-Final, se lá chegar, à porta fechada. Um dos petardos caiu a um metro do auxiliar. Gente atrasada mental!
Pedro rebentaram petardos, já era mau! até que insatisfeito, esse atrasado mental manda uma bomba de fabrico artesanal que se acerta no árbitro, deixava-o rm mau estado. As camaras de tv não o conseguem identificar? não faz sentido por um ou dois, ficarmos mal vistos!

Piso 3 Superior

E naquelas bandas, mesmo depois de serem tratados por palhaços por 60 mil benfiquistas, lembraram-se de começar a cantar "E nós vamos dizer...quem nós somos..."

Sinceramente, desejei que tivesse entrado a polícia de choque.

Na entrevista que deu a MST, LFV afirmou que estes adeptos não precisam de (mais) porrada, mas sim de diálogo.

ESTOU PRA VER

Tiago#30

Receio uma suspensão ou um jogo à porta fechada.

Espero uma valente multa, seria um mal menor.

Mastik90

tbm acho os palhaços que fizeram isso deviam ser irradiados dos estadios de futebol, a conta deles fizeram perder mais de quanto tempo e com isso beneficiaram o Liverpool!e ainda por cima mandam os petardos para cima do arbrito, com isto so prejudicam o clube e fazem perder dinheiro em multas desnecessariam por parte da UEFA!

Chefe

VERGONHOSO

Não há palavras

Vai nos custar multa de envergonhar as da Liga Portuguesa e diria que interdição do terreno de jogo ou jogo À porta fechada.

VERGONHOSO

Almodovar

Mas depois no fim do jogo foram 3 ou 4 'chefes' ou seja, ou eram agentes á paisana ou alguem 'que manda' no grupo perguntar a um ca mais abaixo: entao nao viste? epa veio daqui nao sei que tens de ter visto.. portanto nao passa assim despercebido..

4ever Red Devil

Palhaços.

Além de prejudicar o Benfica, durante e depois no pós-jogo, pôs em risco a saúde daquele árbitro.

Vergonhoso.

Chefe

Pensem. Se passarmos provavelmente jogamos em casa à porta fechada...

Não há palavras para o ESTUPOR

andrebond

5 minutos dados ao liverpool..de bandeja...por atrasados.e pior que isso poderao ser cas consequencias para o clube.espero que apanhem quem fez isto e que passe um bom tempo sem la por os pes. e ja agora que os no name o expulsem se querem ser uma claque admirada e respeitada pelos benfiquistas