Os Petardos na Luz

B!

Citação de: Almodovar em 01 de Abril de 2010, 23:48
Citação de: B! em 01 de Abril de 2010, 23:45
PARABÉNS AQUELES 2 OU 3 NO NAMES QUE ATIRARAM COM AQUELAS MERDAS PARA DENTRO DO CAMPO!!!!

SE QUERIAM SER DIFERENTES DA JUVE LEO OU DOS SUPER DRAGÕES, POIS BEM... NÃO HOUVE NEURÓNIOS NESSAS CABECINHAS PARA SEREM DIFERENTES... SÃO TODOS IGUAIS, CAMBADAS DE TERMINAIS ACÉFALOS, ARRUACEIROS, CABRÕES, MERDOSOS DE MERDA...

FDX... O BENFICA PRECISA DOS NN DOS DV E NÃO DE 2 OU 3 CABRÕES QUE SÓ FAZEM É MERDA!!!!!

PALHAÇOS!!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

se eu disser que foi so 1 ?

É só 1 ??? Pois bem... IRRADIADO dos campos de futebol SFF !!!!!!

Pedro84

Já fiz parte dos NN e só não continuo a fazer porque não posso. O estúpido que fez o que fez devia ser impedido de entrar no estádio durante bastante tempo. As câmaras servem para alguma coisa... ou não não?

Posto isso, não discuto com gente que tem falta de inteligência... proibir as pessoas que se encontram do sector dos NN... enfim, só mesmo uma pessoa com muito pouco inteligência para dizer isso.

MALU15

Os lançadores dos petardos, não defendem os interesses do Benfica.
Estes arremessos vão-nos custar muito caro. Queira Deus que a coisa fique apenas por uma multa pesada.

Pedro Neto

Banido da Luz para sempre.

peter_slb

nunca gosto destas coisas, mas hoje não consigo compreender o porquê do terem feito. Estavam adeptos do Liverpool no meio da claque do Benfica e foram eles que atiraram os petardos? É que o petardo que parou o jogo, foi pouco depois do 2º golo do Benfica, que surgiu num penalty assinalado pelo árbitro atacado pelo petardo e provocou uma quebra no ritmo de jogo quando o Benfica estava claramente por cima e podia ir à procura do 3º golo. Custa um bocado entender que aquele petardo, que além disto irá levar o Benfica a sofrer sanções pesadas, possa ter sido atirado por um benfiquista.

Achor81

:disgust: Shame on you.

Apoiem o vosso clube não o prejudiquem, se aquela merda acerta no arbitro...

Piso 3 Superior

Lamentarei muito se a direcção do Benfica não souber agir, somente reagir.
Mesmo contando com castigo da UEFA, esperam-se medidas.

Um jogo tão bonito...raios partam os petardos.

lolwut

Citação de: Pedro Neto em 01 de Abril de 2010, 23:13
O gajo que mandou os petardos, por mim, nunca mais entrava na Luz.
Pr'á vida.

patroberto

Citação de: rkc em 01 de Abril de 2010, 23:49
Citação de: Almodovar em 01 de Abril de 2010, 23:22
Opiniao de alguem que teve lá..
Eu cá, petardos nao sou do contra, desde que nao os veja voar ao meu lado para cairem em cima dos stewarts... rebentem nos na escada como sempre.. nem digo nada sobre isto porque se quisesse fazia uma pagina disto..

achei mal os mandarem a tentar acertar nos arbitros, o 1º por ex caiu na relva longe.. ao menos nao foi ao milimetro de ninguem.. ja o 2º, bem maior, quase que era o que era..

no 2º ate o reina se vira para trás e com a mao faz o sinal do ''voces sao malucos''
depois pior ainda foi na MEO estarem a fazer .l. , e a cantar o palhaços.. isto ainda achei eu pior, ja nao tendo ficado agradado com o 'tiro ao alvo'.. ja no piso 1 da sagres a malta pedia era calma e nao insultava..

agora por UM nao culpem 4mil.

Não é 1. Esses 4000 querem é isso. Haviam de ser expulsos!

Se fosse 1, os outros agarravam nele e desmarcavam-se.

Esses 4000 mil não, eu estava lá como estou sempre e fui contra essa atitude estúpida. Como já disse anteriormente manchou uma noite que poderia ter sido perfeita

B!

Citação de: Almodovar em 01 de Abril de 2010, 23:48
Citação de: B! em 01 de Abril de 2010, 23:45
PARABÉNS AQUELES 2 OU 3 NO NAMES QUE ATIRARAM COM AQUELAS MERDAS PARA DENTRO DO CAMPO!!!!

SE QUERIAM SER DIFERENTES DA JUVE LEO OU DOS SUPER DRAGÕES, POIS BEM... NÃO HOUVE NEURÓNIOS NESSAS CABECINHAS PARA SEREM DIFERENTES... SÃO TODOS IGUAIS, CAMBADAS DE TERMINAIS ACÉFALOS, ARRUACEIROS, CABRÕES, MERDOSOS DE MERDA...

FDX... O BENFICA PRECISA DOS NN DOS DV E NÃO DE 2 OU 3 CABRÕES QUE SÓ FAZEM É MERDA!!!!!

PALHAÇOS!!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

se eu disser que foi so 1 ?

É só 1 ??? Pois bem... IRRADIADO dos campos de futebol SFF !!!!!!

Van Grogh

Os adeptos que atiraram os petardos deviam ficar fora do estádio da luz durante muitos, muitos jogos! Tenham coragem de assumir o que fizeram, e afastem-se! Se não têm capacidade para se comportarem de forma civilizada e, acima de tudo, se não têm capacidade de não prejudicar o clube que "supostamente" amam, façam um favor ao Sport Lisboa e Benfica e não vão ao Estádio da Luz! Adeptos desses, o Sport Lisboa e Benfica não precisa!

Piso 3 Superior

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2010, 23:52
Já fiz parte dos NN e só não continuo a fazer porque não posso. O estúpido que fez o que fez devia ser impedido de entrar no estádio durante bastante tempo. As câmaras servem para alguma coisa... ou não não?

Posto isso, não discuto com gente que tem falta de inteligência... proibir as pessoas que se encontram do sector dos NN... enfim, só mesmo uma pessoa com muito pouco inteligência para dizer isso.
Se já fizeste parte dos NN, deixa-me perguntar-te se existem castigos internos dentro da claque. É que, no fundo, também são vocês que saem por baixo...

josantiago

Esse tipo de situações com petardos deveria ser banido, aliás, deveriam ser banidos adeptos que trazem essas coisas ao Estádio.

Não são situações que favorecem ao futebol e que deveriam ser controladas porque ainda haverá um dia em que um desses petardos atinge alguém e vai dar barraca.

Di_SLB

Citação de: rkc em 01 de Abril de 2010, 23:49
Citação de: Almodovar em 01 de Abril de 2010, 23:22
Opiniao de alguem que teve lá..
Eu cá, petardos nao sou do contra, desde que nao os veja voar ao meu lado para cairem em cima dos stewarts... rebentem nos na escada como sempre.. nem digo nada sobre isto porque se quisesse fazia uma pagina disto..

achei mal os mandarem a tentar acertar nos arbitros, o 1º por ex caiu na relva longe.. ao menos nao foi ao milimetro de ninguem.. ja o 2º, bem maior, quase que era o que era..

no 2º ate o reina se vira para trás e com a mao faz o sinal do ''voces sao malucos''
depois pior ainda foi na MEO estarem a fazer .l. , e a cantar o palhaços.. isto ainda achei eu pior, ja nao tendo ficado agradado com o 'tiro ao alvo'.. ja no piso 1 da sagres a malta pedia era calma e nao insultava..

agora por UM nao culpem 4mil.

Não é 1. Esses 4000 querem é isso. Haviam de ser expulsos!

Se fosse 1, os outros agarravam nele e desmarcavam-se.
Que exagero! Não são todos assim e um idiota não se distingue pela cara!
Não iam com certeza pegar nele e expulsá-lo dali. Eu gostava de ter visto isso, mas é óbvio que não o fariam.

rkc

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Abril de 2010, 23:34
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Abril de 2010, 23:31
Citação de: Dixi em 01 de Abril de 2010, 23:28
Isto faz-me lembrar o campeonato de juniores que certas pessoas com maus comportamentos tiraram aos nossos jogadores para dar ao Sporting.

Vai mas é para o c.......

Digo-te com todas as letras. Emprenhas pelas ouvidos burro! Os adeptos do Benfica chegaram à Academia e foram apedrejados.

Abre o olho e envergonha-te de teres dito isso!

O "Staff" chama "burro" e manda para o crl um user?

O André tem 99% de razão...

Eu tambem lá estava e sei o que se passou tambem. apesar de ser mais isento que ele.