Os Petardos na Luz

d10s

podiam era agradecer aos NN por ter acordado o arbitro de baliza , porque de outro modo nunca teria marcado o penalty!

estou a brincar...

maxi04

Citação de: Diogo Brito em 02 de Abril de 2010, 01:13
O elemento que atirou o petardo (até penso que foi o mesmo que atirou os dois, pois foram lançados da mesma zona) estava umas 3/4 filas atrás de mim. Devo dizer que 90% das pessoas que ali estavam reprovaram o acto. O que nos indignou foi muito do publico (o mesmo que só vai a bola quando o Benfica ganha, SE ESTIVER BOM TEMPO. Benfica-Porto que o diga..) começar a chamar-nos de palhaços, generalizando a atitude de um gajo que já não devia tar em perfeitas condições mentais na altura. A todos esses sócios ou não-socios aplicou-se bem a música. O Benfica é de quem o vive intesamente todos os dias, e não apenas nos bons momentos, page essa pessoa cotas ou não. 
Um Benfica-liverpool teria sempre casa cheia, indepentemente do momento da equipa...
Eu percebo o que queres dizer, mas há generalização de quer queres que não se faça, é a que estás a fazer aos Benfiquistas dos outros sectores, que provavelmente muitos dos que chamaram "palhaços" também estão lá todos os jogos, por isso não caias nesse erro !
Eu já disse atrás no tópico, quem esta la apenas para apoiar é que leva por tabela, e infelizmente esse foi o caso, que muitos que vão atrás do Benfica para todo o lado levaram com isso...
Foi uma vergonha e o prejudicado, sport lisboa e Benfica !

Heretic_

Citação de: kneissl em 02 de Abril de 2010, 00:42
Benfica é NNosso e há-de ser!
Benfica é NNosso até morrer!
Sócios do assobio vão para a put@ que vos pariu!

Tem calma jovem, respeita pessoas que secalhar já têm mais anos de sócio e de Benfica do que tu de idade.
O que se passou hoje não tem desculpa e espero sinceramente que os responsáveis venham a ser punidos. A resposta dos restantes adeptos também não foi a mais correcta...enfim...momentos tristes do jogo que espero que não se voltem a repetir.

Btw, já não via uma cachecolada tão grandiosa á muito tempo, o efeito é magnifico, espero que se repita em todos os jogos até ao final

cumps

No0b

Citação de: mahsira em 02 de Abril de 2010, 01:17
O elemento que atirou o petardo (até penso que foi o mesmo que atirou os dois, pois foram lançados da mesma zona) estava umas 3/4 filas atrás de mim. Devo dizer que 90% das pessoas que ali estavam reprovaram o acto. O que nos indignou foi muito do publico (o mesmo que só vai a bola quando o Benfica ganha, SE ESTIVER BOM TEMPO. Benfica-Porto que o diga..) começar a chamar-nos de palhaços, generalizando a atitude de um gajo que já não devia tar em perfeitas condições mentais na altura. A todos esses sócios ou não-socios aplicou-se bem a música. O Benfica é de quem o vive intesamente todos os dias, e não apenas nos bons momentos, page essa pessoa cotas ou não.

Folgo em saber que 90% das pessoas que rodeavam o mestre da pirotecnia (sim porque, aparentemente, aquilo foi para o espectáculo... "porque senão parecia que estavamos numa sala cinema") reprovaram o acto. Só fico sem perceber, então, por que carga de água não está ele numa esquadra neste momento.

nem e o facto de ja estar na esquadra neste momento, como é que se reprovam este tp de situaçoes permitiram q o fizesse por 2 vezes.

Semper_SLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Abril de 2010, 01:18
Além de perigoso, é penalizante para o clube. Já para não dizer que no momento em que estoirou o segundo petardo, estávamos em cima deles, à procura do terceiro golo e aquela paragem, como é normal, esfriou o ímpeto atacante.

COMPLETAMENTE REPROVÁVEL!

Qual é o objectivo daquela merda? Alguém me consegue explicar?

creio que todos sentimos o mesmo. Ajudou o Liverpool a quebrar o ritmo atacante do SLB...

jppm89

O Publico fez aquilo que está mais correcto. Queriam que o publico fizesse o que? O publico fez a primeira coisa possivel para atenuar a imagem dos adeptos do Benfica, que é reprovar situações daquelas. O mal tinha que ser feito. Eu sei que pode ser injusto, ou muito injusto por uns pagarem todos, mas até foi bom. Assim se calhar, lá fora, não há quem pense: "olha são todos assim no Benfica" e se calhar até pensam: "são sou alguns que fazem merda no Benfica". Pena que os alguns tenham sido todos os que estavam naquele canto! Mas a verdade é que tinha algo que ser feito.

E já agora, se 90% reprovou, porque é que não houve uma unica alma que se dirigi-se às autoridades e comunica-se a situação? Bastava apontar, e essa pessoa teria o anonimato como é lógico ... O Benfica agradecia, os NN agradeciam, Portugal agradecia!

BennficaSupporter

"Ó PALHAÇO ABRE OS OLHOS OU LEVAS COM UM PETARDO!!"

_Benfiquista_

Acho que vamos apanhar uma multa...Jogo á porta fechada era terrível...

Diogo Brito

Citação de: miguel.ferreira em 02 de Abril de 2010, 01:19

Reprovaram o acto? Então porque é que admitiram que ele tenha repetido o acto? Também têm culpa ao serem coniventes com estas palhaçadas... e a manifestarem-se após o petardo.
Eu digo, que se fosse ao meu lado... o atrasado mental que mandou... só mandava o primeiro!

então vai para lá no proximo jogo...     Com o devido respeito: não sabes o que dizes

kneissl

Dixi

Eu penso que alguns elementos podem estar infiltrados nas claques pagos por adversários para prejudicar o Benfica, o que tem acontecido em algumas situações. Mas claro que também há casos de indivíduos com a mente perturbada (droga, etc...).

jppm89

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Abril de 2010, 01:21
Acho que vamos apanhar uma multa...Jogo á porta fechada era terrível...

Seria injusto o estádio fechado?

Piso 3 Superior

Atirem petardos ao árbitro no jogo da Naval e pode ser que o CJ da Federação nos tire uns pontinhos de castigo.

d10s

Citação de: kneissl em 02 de Abril de 2010, 01:22
Citação de: BennficaSupporter em 02 de Abril de 2010, 01:21
"Ó PALHAÇO ABRE OS OLHOS OU LEVAS COM UM PETARDO!!"

ahahah

lol , até acredito que a intenção tenha sido essa!

Vasilgon

Primeiro que tudo,gostava de perceber uma coisa:

Qual é o objectivo/o divertimento/o gozo/o que seja... de pegar numa coisa pequenina,leva-la para um estádio e ouvi-la fazer "Boom"??...Honestamente,não consigo perceber.

Não consigo perceber que tipo de contributo é que um "boom" pode dar à equipa de futebol que este pessoal apoia.