Os Petardos na Luz

nytbs1984

Esse comentário da última página é miserável. São umas bestas e uns palhaços! E parece que têm orgulho nisso! Triste...

JG10

Eu sou a favor de tochas fora do relvado! Ou seja nas bancadas...

Petardos?Nunca!!  Vão para Valência, lá foi a Festa das Fallas e eles andam com petardos a toda a hora...

foNNtes

Citação de: lonstrup em 02 de Abril de 2010, 16:49
acho que por razões óbvias o post do foNNtes nem sequer merece consideração do resto forum.

Na boa, campeão...peço desculpa se sou mais benevolente nestes assuntos, não é que ache muita piada a petardos porque rebenta e pronto não acontece mais nada, mas não me faz confusão que rebentem, estou habituado desde sempre como em San Joan, rkc, a rebentar bombinhas e a ouvir aquele tipo de barulho, eu lembro-me porque quando trazia da Madeira bombas e rebentava no prédio ou isso havia pessoas que pensavam que era o fim do Mundo e é apenas uma brincadeira de criança.

Jotenko

QUEM PERDEU E PODERÁ PERDER AINDA MAIS É O BENFICA.

DE RESTO, ESTOU ME A CAGAR PARA AS VOSSAS OPINIOES SOBRE SE GOSTAM OU NAO DESSA MERDA.

O resto é TRETA.

lonstrup

fonntes,

uma coisa é o que tu fazes na tua casa. outra coisa é o que fazes num sitio publico rodeado de milhares de pessoas. no teu terreno, na tua garagem, num festival de pirotecnia, fazes o que quiseres. num estadio com milhares de pessoas juntas a verem um jogo isso não tem qualquer sentido.

EPluribusUnum

Pirómanos em potência...

Gannzonneri

Eu até curto os petardos e já rebentei alguns, mas não deixo de condenar o arremesso de petardos para o relvado !

lonstrup

Citação de: jotenko em 02 de Abril de 2010, 16:56
QUEM PERDEU E PODERÁ PERDER AINDA MAIS É O BENFICA.

DE RESTO, ESTOU ME A CAGAR PARA AS VOSSAS OPINIOES SOBRE SE GOSTAM OU NAO DESSA MERDA.

O resto é TRETA.
pois amigo, mas o benfica parece que afinal não é o prioritário.

ana_lopes2009

Citação de: pjgc07 em 02 de Abril de 2010, 16:53
Só tenho a dizer que são verdadeiros palhaços os gajos que mandaram a merda do petardo, e digo-vos mais PU.. Q.. PAR.. a quem fez isso ao seu benfiquismo de merda...fdx, tamos nós a tentar dar a volta ao resultado, em cima dos gajos, e esses palhaços a fazer perder tempo e a quebrar o ritmo,fdx...benfiquistas assim é cagar neles, não valem nada, escusam de aparecer!!!! e esperemos que esta brincadeira não tenha repercursões bem mais graves do que a inevitável multa!!!!!! bem, agora vou ser banido, mas desabafei....

FORÇA BENFICA...QUEM VIER "CAI"... :slb2:
Citação de: pjgc07 em 02 de Abril de 2010, 16:53
Só tenho a dizer que são verdadeiros palhaços os gajos que mandaram a merda do petardo, e digo-vos mais PU.. Q.. PAR.. a quem fez isso ao seu benfiquismo de merda...fdx, tamos nós a tentar dar a volta ao resultado, em cima dos gajos, e esses palhaços a fazer perder tempo e a quebrar o ritmo,fdx...benfiquistas assim é cagar neles, não valem nada, escusam de aparecer!!!! e esperemos que esta brincadeira não tenha repercursões bem mais graves do que a inevitável multa!!!!!! bem, agora vou ser banido, mas desabafei....

FORÇA BENFICA...QUEM VIER "CAI"... :slb2:
Quem Tava a quebrar o ritimo do jogo era o palhaço do arbito que por qualquer coisinha tava sempre a marcar falta a favor do liverpool.. ao contrario o burro ja não apitava.. enfim .. Dai o petardo vindo da bancada ..  Roubar la fora .. !!! Fodaaseee tou fartaa de ver o Benfica a ser prejudicado.. a ver se a merdaa do fiscal de linha acordavava ... e ai vem elessss !!! Carrega Benfica .. Se a tua casa fosse roubada o que tu fazias?? Ficavas quieto?? fika a questão no ar.. VIVA AO BENFICAAAAA

lonstrup

Citação de: Gannzonneri em 02 de Abril de 2010, 16:57
Eu até curto os petardos e já rebentei alguns, mas não deixo de condenar o arremesso de petardos para o relvado !

lá por um gajo gostar de armas e estar habituado a ir à caça desde tenra idade não legitima que alguém vá para um estadio disparar tiros de polvora seca.

ana_lopes2009

Domnul de Cauciuc

Uma coisinha verdadeiramente estúpida!

foNNtes

Citação de: lonstrup em 02 de Abril de 2010, 16:57
fonntes,

uma coisa é o que tu fazes na tua casa. outra coisa é o que fazes num sitio publico rodeado de milhares de pessoas. no teu terreno, na tua garagem, num festival de pirotecnia, fazes o que quiseres. num estadio com milhares de pessoas juntas a verem um jogo isso não tem qualquer sentido.

nunca faria o que aconteceu, tochas tá bem, mas não acho que seja um acto tão alarmante quanto aquilo que estão a pintar, não estou a falar dos que foram para o relvado claro.

Doom

Tochas sou totalmente a favor!

Agora, petardos? Digam-me lá qual a piada de ouvir um estrondo?
Digam-me qual é a piada de mandar um petardo e depois esconder-se por entre os colegas de bancada e gozar com o susto de quem não conta com aquilo?

Puxa pela Equipa? Não.
O ambiente fica mais difícil para os adversários? Não.
O Estádio da Luz transforma-se num Inferno? Não.
É bonito, infernal, cria atmosfera? Não.

Bombinhas que só fazem barulho! barulho é para a canalha da escola e pessoal com um problema qualquer de afirmação, pois provocar sustos e esconder-se no anonimato das bancadas é realmente muito divertido!

Ganhem juízo, corram com esses animais.
Os "NN" não precisam de gente dessa.

Polaco

Eu acho graça é que durante o Euro diziam que tinham sido obrigados a pôr umas câmaras que permitiam ver quem fazia as coisas nas bancadas, e depois ia lá a polícia buscá-los.
O que será que aconteceu a isso ? Já teríamos limpo o estádio desta lixarada que vai lá atirar com petardos para cima dos árbitros e G Redes adversário. Aliás já tentaram lançar em tempos sobre um grupo de miúdos do Benfica que ia a passar.
Quando houver uma desgraça a sério então vão-se tomar medidas.
Já passou tanto tempo sobre o dia mais negro da história do Benfica que foi terem assassinado um adepto do Sporting com o very llight, agora acho que está toda a gente á espera que se passe algo de novo.
O que não deixa de me admirar é que ainda aparece aqui gente que consegue tentar defender uma coisa destas, com desculpas esfafarrapadas e que são para tentar convencer não sei bem quem.
Só há uma atitude para com esta gente, ponham o "lixo no lixo" á entrada do Estádio