23ª Jorn: Benfica x Vila Verde Sáb 10Abril 17h30 *Benfica TV*

diabo maiato

Vitória expressiva, o que correu mal na 1ª parte foi corrrigida na 2ª: Qaunto ao play-off o Benfica mesmo em 3º é o favorito!!!Tem o melhor plantel!!!!

Pedro Neto

Para os curiosos, o Pedrinho volta depois da UEFA Cup. Falei com ele no final do jogo, só não regressa já porque não é na maior competição de clubes que se vai ganhar ritmo, como é evidente.

Grande reforço para o playoff. Grande jogo, no Sábado.
Segunda parte à Benfica.

Pedro Neto

Às vezes aparecem umas "peças" nos jogos. Um cota que viu o jogo perto de mim passou o jogo inteiro a desancar no "tipo grande" do Benfica, que "não joga nada" e "nem tem jeito nenhum para o futsal".  Nem quando lhe disse que o homem tinha 27 golos no Campeonato e tinha sido melhor marcador do Euro se calou...

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2010, 10:40
Às vezes aparecem umas "peças" nos jogos. Um cota que viu o jogo perto de mim passou o jogo inteiro a desancar no "tipo grande" do Benfica, que "não joga nada" e "nem tem jeito nenhum para o futsal".  Nem quando lhe disse que o homem tinha 27 golos no Campeonato e tinha sido melhor marcador do Euro se calou...

Descansa, que ontém, no andebol, estava uma figurinha ao meu lado que chamava Henrique ao JAS.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Abril de 2010, 10:49

Descansa, que ontém, no andebol, estava uma figurinha ao meu lado que chamava Henrique ao JAS.

Entre isso e o gajo atrás de mim que pedia PENALTY alto e bom som a cada falta dos lagartos no nosso ataque...

modalidades SLB

Citação de: Joga Bonito em 12 de Abril de 2010, 10:51
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Abril de 2010, 10:49

Entre isso e o gajo atrás de mim que pedia PENALTY alto e bom som a cada falta dos lagartos no nosso ataque...

Vê-se logo que esses senhores não percebem nada das modalidades em questão, mas para criticar são logo os primeiros lol

zerocool