As maiores reviravoltas no marcador por parte do Benfica

Mestre30

Citação de: slb2tuga em 19 de Janeiro de 2011, 16:19
houve um benfica - estrela no antigo estadio da luz

acho que o van hooijdonk marcou 2 golos, um no minuto 90 e outro depois dos 90 de livre directo ! ganhamos 2-1  !

mas possso estar enganado...

o que me lembro é do golo do van hooijdonk
Certo. Mas depois do jogo o treinador Alemão foi despedido.....

Covenant

A de hoje foi bem épica. :) Daquelas que ficam na memória.

Vitor84

Citação de: Covenant em 27 de Fevereiro de 2011, 21:57
A de hoje foi bem épica. :) Daquelas que ficam na memória.
Pode valer pouco no final, mas até por isso vai ficar ainda mais gravada na minha memória.
Grande alma Grande Benfica :metal:

ttart

Passei pelas páginas e parece-me que ninguém ainda falou do jogo para a Taça em que ficou 2-1 contra o Nacional, estando o Benfica a perder até 5 minutos do fim. O épico jogo em que o Argel sai do banco para jogar a ponta de lança. Jogo este que nos últimos minutos e com todo o nervosismo, eu e mais uma meia dúzia de putos acompanhámos pela rádio do porteiro da escola.

Mais, este foi um jogo na caminhada vitoriosa até à final em que ganhámos frente ao Porto.
Para quem não se recorda vencemos esta taça apenas defrontando equipas da 1ª divisão, o que a meu ver valoriza ainda mais esta conquista.

Dandy

Citação de: Songoku em 15 de Abril de 2010, 16:22
Isto é suposto ser as maiores reviravoltas, ou qualquer reviravolta ? Maior é estar a perder por 2-0 e ganhar ou 2-4 ou 2-6 ou 4-4... Se for assim falem da 1ª Liga dos campeões que ganhamos..

Ambos os nossos campeonatos europeus foram conquistados com excitantes reviravoltas.

Dandy

Citação de: pcssousa em 17 de Abril de 2010, 20:42
Citação de: Covenant em 17 de Abril de 2010, 18:44
Hoje no Vólei, porque o Benfica não é só futebol! Que grande reviravolta. :D Lindo.
No Vólei podemos falar duma célebre reviravolta penso que em 92 em que estávamos a perder em Alvalade para o campeonato por 2-0 em sets e acabámos por ganhar, nesse jogo os lagartos penso que tiveram 7 ou 9 bolas de encontro e nós à primeira que tivemos ganhámos.

Assisti a esse jogo pela televisão. A mais emocionante partida de voleibol do Benfica que testemunhei.

Somente para acrescentar que as bolas de jogo, nesse jogo, eram bolas de campeonato pois quem vencesse esse jogo sagrar-se-ia campeão nacional. Como disseste, e bem, o Sporting teve tudo para sê-lo: além de jogar em casa, esteve muito perto, por diversas vezes, de fechar o encontro com 3 a 0.

Dessa equipa recordo o Marcio Karas, o Luís Quelhas (que trabalhava na TAP), o Nilsson Junior e, salvo erro, o professor Jardim (na altura, nosso atleta).

Talvez o Bessem possa acrescentar alguma coisa.

vcart31

Hoquei em Patins Meia Final das Taças dos Campeões Europeus

Perdemos 5-0 em Barcelona
Ganhámos 8-1 após prolongamento na Luz

Depois infelizmente perdemos a final frente ao igualada...

pcssousa

Citação de: vcart31 em 20 de Junho de 2012, 07:55

Por acaso até defrontámos o Barça nos 4ºs de final, as meias foram contra os italianos.
Na final contra o Igualada o Folguera defendeu tudo e mais alguma coisa, nunca vi um gr seja em que modalidade seja, defender tanto como ele.

dfernandes

A RTP Memória podia e devia transmitir esse jogo contra o Barcelona...

Uma das maiores exibições que eu já já vi alguma equipa do Benfica fazer. Fantástico.

Çula

Citação de: dfernandes em 21 de Junho de 2012, 01:37
A RTP Memória podia e devia transmitir esse jogo contra o Barcelona...

Uma das maiores exibições que eu já já vi alguma equipa do Benfica fazer. Fantástico.

Ainda à relativamente pouco tempo passaram o jogo onde o sporting se sagrou campeão europeu.

dfernandes

CitaçãoAinda à relativamente pouco tempo passaram o jogo onde o sporting se sagrou campeão europeu.

Verdade. Acho que tenho esse jogo na box ainda.

Ainda por cima só têm dado modalidades aos fins de semana...

Com o arquivo de desporto que a RTP tem, podiam e deviam dar todos os dias, um jogo diferente.

vcart31

Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2012, 20:36
Citação de: vcart31 em 20 de Junho de 2012, 07:55

Por acaso até defrontámos o Barça nos 4ºs de final, as meias foram contra os italianos.
Na final contra o Igualada o Folguera defendeu tudo e mais alguma coisa, nunca vi um gr seja em que modalidade seja, defender tanto como ele.

Obrigado pela rectificação, essa parte já não me lembrava...

Saviolafication

A melhor reviravolta que me lembro de ver foi a de 0-2 para 4-2 no campo da Naval. A forma como entrámos em campo, o sofrer o 2-0, ver a equipa de rastos... e depois 3 golos em 20 e tal minutos. Raça de campeão!

Çula

Citação de: Saviolafication em 22 de Junho de 2012, 01:31
A melhor reviravolta que me lembro de ver foi a de 0-2 para 4-2 no campo da Naval. A forma como entrámos em campo, o sofrer o 2-0, ver a equipa de rastos... e depois 3 golos em 20 e tal minutos. Raça de campeão!

Weldon!  :metal:

André Sousa

Sempre estive totalmente descansado nesse jogo. Levámos dois golos logo no princípio do jogo e eu estava impávido e sereno.