Qual o jogo europeu que guardam com melhores recordações?

Frank James

Rosenborg-Benfica no melhor jogo da carreira do Moreira, duvido que algum dia faça algum melhor

vs. liverpool em anfield
vs. inter(que jogão!)

e o proximo vai ser quando vencer-mos o barcelona na final na champions numa jogada do Aimar que começa numa rata ao messi  :clap1:

Covenant

Outro que guardo como uma excelente recordação é o Benfica - Lille.

Que jogaço do Miccoli.

Eagle Fly Free

Citação de: Star em 26 de Julho de 2010, 15:55
Estive agora mesmo mais uma vez a ver o resumo de Leverkusen 4 - 4 Benfica..QUE JOGÃO..Saudades do Joao Pinto, Isaias, Paneira, Kulkov...O jogo mais emotivo que vi até hoje

Também está no meu top.

Mas o que eu me lembro melhor é que fui escorregando lentamente, muito lentamente mesmo, do sofá para o chão...

Fly 13

Citação de: Star em 26 de Julho de 2010, 15:55
Estive agora mesmo mais uma vez a ver o resumo de Leverkusen 4 - 4 Benfica..QUE JOGÃO..Saudades do Joao Pinto, Isaias, Paneira, Kulkov...O jogo mais emotivo que vi até hoje
Eu também estive a rever,mas duas horas antes de ti :)

guizuca

Benfica 2 Steuea Bucareste 0 ! 2 golos do Rui Águas...noite mágica em que estive cerca de 5/6 horas no Estádio...

dfernandes

Leverkusen. Provavelmente só porque sou muito novo para ter vivido duelos épicos de outros tempos. Aqueles 5-1 ao Real Madrid nos anos 60 devem ter sido qualquer de fabuloso.

playerfoxinot

vs Liverpool
vs Inter
vs Marselha
vs Manchester U.

Pra mim os mlhores

zappendrix

Meia final da taça dos campeões europeus em 1988, na antiga catedral, quando vencemos por 2-0 o Steaua de Bucareste (campeão europeu em 1986 frente ao Barcelona e finalista em 89 frente ao Milan), com dois golos do Rui Águas. Para mim, esse mítico jogo frente ao Steaua de Bucareste e que nos levou à final da taça dos campeões europeus em 1988, foi a maior enchente do antigo estádio da Luz (que saudades), com 138.000 pessoas.
Ou outro também foi a meia final da taça dos campeões europeus em 1990 frente ao Marselha, e que nos levou a mais uma final da champions, frente ao Milan. Nesse jogo estive presente no Estádio da Luz, onde estava também um ambiente e uma emoção inesquecível. ::)

Saudações Benfiquistas a todo o pessoal. :flagglorioso:

Anti-Corruptos

Leverkusen 4- Benfica 4 :bow2:

Benfica 2 - Parma 1 (Tinhamos tudo para decidir a eliminatória na luz :cry2: )

Liverpool 0 - Benfica 2 (MiMiMiccoli  :metal: )

Marselha 1 - Benfica 2 :bow2:
´
Depois faltam os jogos dos anos 80/90 tipo Steaua, Marselha (Vata) e por ai fora mas como não os vi não marcaram tanto.

Anti-Corruptos

Citação de: pop em 20 de Julho de 2010, 03:12
Citação de: joaoaria em 19 de Julho de 2010, 22:46
Benfica - 1 - Marselha - 0

Dificilmente voltarei a viver as emoções ao vivo daquela noite. Só se formos campeões europeus...

A maior recordação é mesmo a entrada do slb no jogo da final. nunca voltei me voltei a sentir assim por futebol (e mil vitórias por vir nos oitavos ou nos quartos n me farão sentir a emoção de ver o benfica entrar num estádio para disputar a final duma champions). claro q no fim foi um anticlímax horrendo

Ás vezes penso que para ir a uma final e perder mais vale ser eliminado logo no início. Deve ser uma desilusão enorme.

Bekambol

JNF

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Setembro de 2010, 09:56
a eleminação do grande M.Unit.
Também, mas por duas razões muito simples: tinhamos uma equipa desfalcadíssima e foi o melhor/mais infernal ambiente que vi na nova Luz, nunca vi melhor.

subLiminar

Arsenal - Benfica (1-3)
Bayern Leverkussen - Benfica (4-4)