CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

Casuals

isso assim nao é nada e os adeptos da capital que nao tem nada que se deslocar a coimbra para comprar bilhetes, vão ter que levar com os bilhetes mais caros, que merda esta ?

sete

ganhar,ainda ganhar,e depois ganhar é isso que eu quero.

Red Men

para mim para já o importante é ganhar ao zbordig, se isso acontecer, o que eu espero, facilmente abordaremos os restantes jogos, venham então as académicas e outros porcus que cá estaremos para os encostar.

O resultado do jogo com os osgas vai ser mesmo muito importante para o resto do campeonato.

Carrega Benfica.

LuigiSLB83

Também quero ir a Coimbra. Espero arranjar bilhetes...

Tapion

Citação de: afonso_santos em 11 de Abril de 2010, 13:38
Citação de: Tapion em 11 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: hcrespo em 10 de Abril de 2010, 21:29
Vim de Coimbra à pouco, fui comprar ao Dolce Vita e os de 22€ esgotaram!!! Ainda há os de 28€ em 2 sectores(15 e 16) e 25€ bancada norte.

essas de 28 e 25 são ao lado das claques não é ?
os de 28 sim, os de 25 são no outro topo

Obrigado , espero que ainda haja na segunda/terça

BenficaSetsFire

Citação de: Casuals em 11 de Abril de 2010, 14:21
isso assim nao é nada e os adeptos da capital que nao tem nada que se deslocar a coimbra para comprar bilhetes, vão ter que levar com os bilhetes mais caros, que merda esta ?

Os bilhetes enviados para a Luz são os de 22 euros, penso eu. Nada de que te possas queixar.

Bekambol

bom tópico, boas informações possíveis, agora só precisamos de como sempre jogar bem, jogar muito bem e ganhar...

JG10

Eu disponibilizo-me para ir comprar bilhetes amanhã para quem quiser... Aviso já que os de 22€ já esgotaram.

pedroslb78


Dana_Skully

Os de 22€ já esgotaram em Coimbra, não acredito que não tenham mandado os de 22€ para a Luz... senão quais nos restam ao pé dos Nossos ? Os de 28€ né ?

danny82

os bilhetes de 22euros só estão esgotados EM COIMBRA, porque a grande maioria deles foi enviada para o Benfica, em coimbra apenas venderam 2 sectores(7 e 8) de 22euros o resto veio para o Benfica!

MP_14

Isto de o Benfica ser o salvador das finanças dos outros clubes mete-me um nojo!!
Devia haver uma regra que impedisse que os bilhetes para um determinado jogo não fosse superior a x% da média dos preços praticados pelo clube ao longo da época..


Bernardo.8

Obviamente que os de 22€ esgotaram.. em Coimbra. Eu fui lá na quinta e o homem da loja da Briosa disse que à tarde seriam enviados os bilhetes respectivos para Lisboa. Se ainda não foram postos à venda na Luz, obviamente ainda haverá.