CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

Fidags

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2010, 11:38
Citação de: Fidags em 12 de Abril de 2010, 11:36
E o mais simples é quem não quer perder pitada dos jogos e fica incomodado quando isso acontece é não ir ver os jogos naquela zona...é o mais fácil O0

este ano já não vou para lá... resolvi o problema! mas houve anos em que me ofereceram, bilhetes para essa zona, ia recusar?

Exacto blog, mas já sabias para o que ias lol agora pronto assunto resolvido.

O que interessa é o BENFICA! O0

nsalta

JotaTê

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2010, 11:37
Citação de: JotaTê em 12 de Abril de 2010, 11:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2010, 11:29
Citação de: JotaTê em 12 de Abril de 2010, 11:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2010, 11:19
Citação de: Fidags em 12 de Abril de 2010, 11:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2010, 11:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2010, 11:06
Citação de: Fidags em 12 de Abril de 2010, 11:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2010, 11:02
Alguém por favor que venha para o Sector 21!
Ou vou ter que aviar os estudantes sozinho? :knuppel2:

prepara-te que se for como no ano passado quando estão a perder levantam as bandeiras para o pessoal junto ao muro do lado direito não consiga ver as jogadas de ataque do Benfica

Tás a brincar?  :huh:

é quase tão mau como ficar mesmo atrás das bandeironas dos NN e diabos... um gajo não pesca nada do jogo...

Desculpa lá mas não é a mesma coisa, porque só se levantam as bandeiras quando é golo, no inicio do jogo e quando este está parado, a bola sai para canto ou assim...nunca durante uma jogada.

No ano passado o pessoal da mancha esteve a segunda parte toda com as bandeiras no ar para nao deixar ver as pessoas que estavam mais para o lado direito...

e em algumas jogadas de ataque tb levantam as bandeiras... e digo isto porque já estive nessa situação mais de que duas vezes...

eu adoro ver as bandeiras do benfica e das suas claques, mas lá que é uma merda ficar atrás delas é, e se ofendo alguém por isso peço desculpa...

mas eu tb sou dos que gosta de ver todos os pormenores do jogo, logo e se calhar é por isso que me incomoda mais...

Yep. O meu ideal de visionamento do espectáculo desportivo-futebolístico também é esse. Tudo visto ao pormenor, com um ecrã de sporcosTV mesmo ao lado para as repetições, nada de bandeiras à frente e gente barulhenta à volta, e acabo com um leite morninho UHT meio-gordo servido por freiras que fizeram jura de silêncio assim que o 4º árbitro levanta a placa com os minutos de compensação.

:estrelas:

pronto, lá tinha de vir alguém sugerir que todos deviam gostar de ver a bola como ele...

fantastic...

Ai eu sugeri isso? Apenas partilhei a forma higiénica como gosto de ver futebol. Peço desculpa se ofendi alguém.

essa ironia (nada fina) fica-te muito mal...

se eu gostasse de ver futebol em magote, com bandeiras, petardos e tochas ao meu lado ia para o meio das claques...

como não gosto, não vou!

há algum problema em relação a isso?

Percebi mal então. Não vais, mas criticas situações em que tínhas bandeiras à frente. Isto realmente é confuso. 

blog benficaatemorrer

Gambino

Em que bancada vão ficar os NN?
É para a bancada de 22€.

faneca_slb4ever

Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2010, 11:42
Já tenho o meu para a bancada norte.
depois diz algo...para se combinar la uns copos.

R3D3V1L

R3D3V1L

Para quem quer copos, há uns cafés porreiros na zona envolvente!

sete

GamaUno

Citação de: R3D3V1L em 12 de Abril de 2010, 12:10

A malta encontra-se na Cervejaria Munique....

Batalha

Liguei agora para a Linha Benfica. Não sabem ainda quando vão ser postos à venda na Catedral nem preços. Mas sabem que vão ser postos.
Acho é uma vergonha a Benfica Viagens não fazer nada para este jogo. Afinal acho que é para isto que eles servem.

pica_foices

Citação de: Fidags em 12 de Abril de 2010, 11:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2010, 11:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2010, 11:06
Citação de: Fidags em 12 de Abril de 2010, 11:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2010, 11:02
Alguém por favor que venha para o Sector 21!
Ou vou ter que aviar os estudantes sozinho? :knuppel2:

prepara-te que se for como no ano passado quando estão a perder levantam as bandeiras para o pessoal junto ao muro do lado direito não consiga ver as jogadas de ataque do Benfica

Tás a brincar?  :huh:

é quase tão mau como ficar mesmo atrás das bandeironas dos NN e diabos... um gajo não pesca nada do jogo...

Desculpa lá mas não é a mesma coisa, porque só se levantam as bandeiras quando é golo, no inicio do jogo e quando este está parado, a bola sai para canto ou assim...nunca durante uma jogada.

No ano passado o pessoal da mancha esteve a segunda parte toda com as bandeiras no ar para nao deixar ver as pessoas que estavam mais para o lado direito...

confirmo... fizeram isso mas era para tapar a vista ao pessoal do sector 19...

estive lá no ano passado

pica_foices

Citação de: GamaUno em 12 de Abril de 2010, 13:12
Citação de: R3D3V1L em 12 de Abril de 2010, 12:10

A malta encontra-se na Cervejaria Munique....

no samambaia era melhor...

tem uma esplanada muito maior...

e se estiver um dia de sol é mais engraçado

e os donos até são do SLBenfica...

:P